Callie Torres é cirurgiã ortopédica no "Seattle Grace Hospital", mas após o nascimento de sua filha, Sofia, teve que ficar afastada do emprego até a criança completar a idade adequada para começar a frequentar a creche. Pois como seu ex namorado a deixou quando descobriu sobre a gravidez, ela não tinha mais ninguém que podia contar e não queria deixar a filha com uma babá logo nos primeiros meses de vida.
Estava tão ansiosa para voltar ao trabalho que levantou da cama num pulo no mesmo minuto que o despertador tocou, às cinco e meia da manhã. Dirigiu-se ao banheiro, onde fez sua higiene matinal e tomou um banho rápido, antes que Sofia acordasse. Saiu do banheiro enrolada em uma toalha vermelha e foi até seu guarda roupa; vestiu uma lingerie simples, uma calça jeans escura, camiseta clara, sapatilha preta e sua jaqueta de couro preta, o tipo de roupa que sempre costumava usar.
Uma vez que já estava pronta, com uma maquiagem leve e o cabelo preso num rabo de cavalo simples, a latina foi até o cômodo ao lado, onde era o quarto de sua filha. Sofia não tinha absolutamente nada do pai, era uma cópia de sua mãe quando criança, cabelos bem escuros e traços latinos visíveis em seu rosto. A garota permaneceu dormindo enquanto Callie trocava sua roupa e arrumava as coisas que precisava levar para a creche em uma bolsa rosa, coisa que não durou mais de vinte minutos.
***
O tempo estava nublado e úmido em Seattle, como sempre costumava estar. Callie deixou o prédio um pouco mais cedo, faltando mais de meia hora para começar seu turno, mas queria chegar antes do horário já que era seu primeiro dia de volta. Ainda faltavam quinze minutos para às sete da manhã, quando a latina parou o carro no estacionamento e permaneceu no automóvel por mais alguns minutos, olhando para a entrada do hospital e pensando em como estava com saudades, até finalmente entrar no lugar.
Callie era muito amada e respeitada no hospital, e todos estavam muito ansiosos para a sua volta; então, enquanto caminhava até seu destino, várias pessoas iam em sua direção dizendo que sentiram muito a falta dela, o quanto Sofia era fofa e parecia com ela. A latina sorria e agradecia à todos gentilmente até que encontrou Mark, o cirurgião plástico do Seattle Grace, que também era seu melhor amigo há mais de cinco anos. Assim que viu o amigo, Callie passou a caminhar mais rápido com um sorriso largo nos lábios e abraçou o mesmo, que retribui o abraço deixando ainda mais apertado.
— Eu estou tão feliz por você estar de volta. — Mark disse quando o abraço foi desfeito. — Estava com saudade de você por aqui, Torres.
— Também estou muito feliz, estava contando os dias para voltar. — Callie disse. — Nunca imaginei que diria isso, mas eu também estava morrendo de saudades de você, Mark Sloan.
Pediu para o amigo lhe acompanhar até a creche para deixar Sofia e depois foram juntos até a sala dos médicos, onde encontraram Cristina e Meredith, que sorriram assim que a latina entrou no lugar.
— Ei, Callie! — exclamaram juntas. — Bem vinda de volta!
— Obrigada! — Callie respondeu com um sorriso suave. — Agora preciso me trocar rápido, porque tenho uma consulta na pediatria e já estou atrasada no primeiro dia.
***
Já vestida com o uniforme azul escuro e seu jaleco, Callie foi para o andar da pediatria e entrou no quarto onde era a consulta, se apresentando e pedindo desculpas pelo atraso, sem notar a presença da médica que ela ainda não conhecia. A consulta não durou mais de quinze minutos, a latina explicou todos os procedimentos da cirurgia, alguns riscos e prevenções; assim que terminou foi até o balcão onde estava assinando alguns papéis do paciente, quando sentiu a presença de alguém ao seu lado e virou-se para olhar.
— Oi. Eu sou Arizona Robbins, a nova pediatra. — a loira disse, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I THINK YOU'LL KNOW
FanfictionJá parou para pensar no quão rápido a sua vida pode mudar ? Em um minuto, você é apenas a nova médica ou a médica que acabou de voltar ao trabalho. E em outro, você encontra o amor da sua vida. A vida de Callie teve uma mudança drástica após a che...