Capítulo 12

3.8K 222 49
                                    

Callie abriu a porta azul do apartamento e sentiu um cheiro de comida encher suas narinas, mas estranhou o quão escuro seu apartamento estava. Acendeu as luzes e ficou surpresa com o que viu; Arizona sentada no chão da sala de estar próxima à mesinha de centro, dentro de um coração feito com pétalas de rosas vermelhas no tapete.

— Arizona. — sussurrou ao ver a loira.

— Eu teria cozinhado para você, mas eu não tive muito tempo. Então eu passei naquele restaurante italiano que você gosta para pegar comida, e tive que improvisar algumas coisas. — ela disse, caminhando até a latina. — Você aceita jantar comigo na sala de estar da sua casa ?

Callie apenas fez que sim com a cabeça e permaneceu sorrindo feito boba, enquanto caminhava até a sala segurando a mão da loira. Durante o jantar, ambas permaneceram em silêncio, apenas trocavam olhares vez ou outra. E ao terminar, ficaram se encarando em silêncio. Arizona começou a ficar desconfortável com aquele clima, mas não sabia o que falar, então, decidiu falar sobre a comida.

— A comida estava boa?

— Estava ótima, obrigada. — a latina respondeu, meio sem jeito.

— Callie, eu não imaginei que você ficaria chateada. — disse Arizona, finalmente tocando no assunto. — Eu não sabia, de verdade.

— Arizona, está tudo bem.

— Então, vem aqui. — ela pediu, levantando-se e estendendo a mão para a latina. — Preciso te mostrar uma coisa.

Callie ficou boquiaberta ao ver o interior de seu quarto. Haviam pétalas de rosas brancas e vermelhas espalhadas pelo chão do cômodo, e algumas na cama; uma vela em cada móvel localizado nas laterais da cama, para iluminar o espaço, e uma música calma tocando no fundo.

— Uau! — foi tudo o que Callie conseguiu dizer.

Arizona colocou as mãos na cintura da latina e puxou-a para mais perto, com delicadeza. Juntou seus lábios com os de Callie e começou a deslizar as mãos por todas aquelas curvas; o beijo rolava em perfeita sincronia, mas acabaram parando para recuperar o fôlego. Arizona deitou a latina na cama e encaixou sua cabeça na curva do pescoço da mesma, e intercalou entre beijos e mordidas leves.

— Arizona... — sussurrou.

— Apenas relaxe.

Enquanto beijava a mulher, Arizona percorreu todo o seu corpo com as mãos, colocando-as por baixo da blusa da mesma e abrindo o feixe do sutiã, sem dificuldade. Levantou-se para remover a calça da latina, aproveitando também para se livrar da sua roupa e ficar só com uma lingerie preta de renda, sem quebrar a conexão com aqueles olhos castanhos nem por um segundo durante o ato; voltou para a cama e tirou a blusa de Callie em questão de segundos, deixando seu busto exposto. A latina estava apenas de calcinha, com o corpo sendo iluminado pela luz das velas, e Arizona admirava aquele corpo captando cada milímetro dele.

— Você é tão linda. — sussurrou com um sorriso apaixonante em seus lábios, e Callie abriu sorriso tímido.

Arizona colocou a mão delicadamente na bochecha da mulher e inclinou seu tronco para selar seus lábios; durante o beijo, sentiu os dedos de Callie fazer um caminho em suas costas e parar no feixe do sutiã para abri-lo. Subiu as mãos até os ombros da loira e deslizou-as em seus braços para remover a peça folgada.

Fazendo um caminho de beijos, Arizona desceu até o cós da calcinha da latina e depositou beijos molhados naquela região, o que fez a respiração da latina ficar mais acelerada. As mãos da loira, que antes massageava os seios fartos da mulher, escorregaram pelo corpo da mesma e removeram a única peça que restava;  separou as pernas da latina, abrindo passagem para sua boca e depois levou as mãos até a cintura de Callie. Arizona envolveu o sexo lubrificado com a língua e fazia movimentos calmos, aumentando a velocidade e depois voltando ao ritmo inicial, enquanto Callie respondia à isso com gemidos, que tentava controlar, e rebolando na boca da loira.

Arizona percorreu o abdômen da latina com beijos até selar seus lábios; o beijo se mostrou intenso, descarregando todos os sentimentos que até então elas tentavam esconder. Ao precisar sua coxa direita contra o centro de Callie, a loira sentiu mãos ágeis tocarem seus seios com curiosidade e suspirou para mostrar como aquilo te agradava. Levou a mão direita até o sexo da mulher, sem sair da posição que estava, e usou dois dedos para fazer movimentos circulares em seu clitóris inchado. A loira sentiu lábios carnudos tocarem seu mamilo e um arrepio percorreu todo o seu corpo, liberando um gemido baixo na mesma hora.

— Está bom?

— Sim. Continua-a... — Arizona sussurrou, prendendo o lábio inferior numa mordida.

Penetrou dois dedos na fenda da latina, com muita calma para ela sentir cada segundo de prazer e com a ajuda da perna, estocava mais profundamente. As unhas curtas de Callie percorriam as costas da loira, deixando leves marcas vermelhas em sua pele branca; sua respiração estava acelerada e deixava escapar gemidos que já não aguentava mais segurar.

— Arizona...

Ao sentir as paredes de Callie contraírem, a loira retirou seus dedos para adiar um orgasmo que estava muito próximo. Sentiu as mãos da latina te puxarem e com uma manobra, as duas estavam sentadas na cama com os centros colados. Começaram movimentos, para cima e para baixo, e aumentavam a velocidade à cada segundo. Arizona apertava a bunda da latina com as duas mãos para conseguir mais intensidade, enquanto a mesma envolvia seu corpo suado com os braços, fazendo seus seios ficarem colados.

— Ah Calliope... - Arizona sussurrou, entre gemidos.

— Arizona, eu vou...

Arizona fez a latina sentar em seu colo e enquanto a beijava, penetrava dois dedos com movimentos rápidos em sua fenda; Callie gemia em seu ouvido e mexia o quadril. Pouco tempo depois, Arizona sentiu as paredes contraírem e o líquido morno escorrer em seus dedos, acompanhado de um gemido prazeroso que a latina deixou escapar. Automaticamente, tirou seus dedos da latina e levou-os na boca, chupando devagar.

Arizona relaxou seu corpo e deitou-se contra o busto da latina, que passava os dedos entre seus fios loiros. À essa hora, todas as velas já estavam apagadas e uma escuridão tomava conta do lugar; a loira deu um último beijo nos lábios de Callie e rolou para o outro lado da cama, fazendo a latina achar que estava indo embora, mas sem demora, ela puxou o edredom e aninhou-se nos braços da mesma.

I THINK YOU'LL KNOWOnde histórias criam vida. Descubra agora