Capítulo 5

4.6K 257 128
                                    

O som de um pager tocando quebrou o silêncio que se fazia no quarto de descanso; ambas ouviram o aparelho tocar, mas Callie foi a única que levantou, pois tratava-se de seu pager. Acendeu as luzes para poder encontrar seus sapatos e pôde ver que a loira também estava no lugar, tentando tampar a claridade com a mão no rosto.

— Arizona, desculpe-me. — ela disse, assustada. — Eu não sabia que você estava aqui.

— Não tem problema, eu já ia levantar mesmo. — Arizona respondeu, sonolenta. — Você está indo ver o Jordan?

— Sim, eu pedi para me chamarem assim que ele acordasse.

— Tudo bem, vou te acompanhar.

A latina apenas assentiu com um sorriso nos lábios e começou a vestir o jaleco, assim como Arizona. Saíram do quarto, ainda arrumando a peça no corpo, mas acabaram esbarrando em alguém que passava pelo corredor.

— Robbins. Torres. — disse Mark, com um sorriso malicioso; as duas reviraram os olhos e deixaram o amigo falando sozinho.

***

— Sr. e Sra. Drew. — disse Callie, adentrando o quarto do paciente.

— Oi Jordan, eu sou a Dra. Robbins e essa é a Dra. Torres. —disse, apontando para a latina. — Como está se sentindo?

— Bem. — o garoto respondeu, num sussurro.

Após as médicas passarem todas as informações para os pais do garotos, receberam abraços do mesmos e mais agradecimentos por terem salvado a vida de Jordan. Deixaram o quarto com sorrisos estampados no rosto.

— Ei, devíamos comemorar. — disse Arizona. — Duas cirurgias com sucesso.

— Claro.

— O que acha de irmos ao Joe's hoje à noite?

— Pode ser. — disse Callie, tentando conter sua animação por conta do convite. — Às oito está bom para você ?

— Está ótimo. — a loira disse com um sorriso encantador. — Te vejo às oito, então.

Arizona afastou-se sorrindo feito uma boba apaixonada e a latina esperou que ela sumisse no corredor para dirigir-se até a sala dos atendentes, onde pegaria suas coisas para ir para casa, já que não estava de plantão.

— Ei, Torres! — exclamou Mark, assim que ela passou pela porta. — Pergunta rápida.

- O que foi, Mark ?

— O que você e a Robbins estavam fazendo em um quarto sem jaleco? — ele perguntou, usando um tom de malicia. — Talvez sem roupa minutos antes.

— Dormindo. — respondeu sem pensar. — Com roupa!

— Hum... — ele resmungou.

— Não começa. — Callie disse, séria. — Falando nisso, ela me chamou para ir ao Joe's hoje à noite, para comemorar o sucesso das duas cirurgias.

— E você vai? — perguntou Mark, interessado.

— Sim.

Um silêncio se fez no lugar, enquanto Mark encarava a amiga com um sorriso travesso nos lábios, o que acabava sendo pior que se ele estivesse dizendo algo.

— O que você acha dela? — Callie perguntou, dando fim ao silêncio.

— Por que?

— Ah, vocês se conhecem a bastante tempo. — respondeu. — E ela me chamou para ir ao bar, mas eu não sei nada sobre ela.

I THINK YOU'LL KNOWOnde histórias criam vida. Descubra agora