Capítulo 14

3.3K 215 94
                                    

"Eu... Eu estou completamente apaixonada por você." 

Callie repassou aquelas palavras mais uma vez em sua cabeça e um sorriso bobo formou-se em seus lábios, mas ela não respondeu, apenas selou seus lábios com os da loira num beijo doce e continuou sorrindo quando se separaram. Arizona acabou se contentando com aquilo, mas não podia negar que ficou chateada por não ter ouvido o mesmo da latina, e não parava de se perguntar se a latina sentia o mesmo por ela.

Acabaram dormindo ali mesmo no sofá, não muito confortável, mas elas fizeram um "ninho" e não queriam levantar para ir para o quarto. No meio da noite, Arizona acordou e por algum motivo não conseguia mais pegar no sono; pós várias tentativas, acabou desistindo e decidiu para a sua casa. Jogava o corpo de Callie para o lado conforme levantava, fazendo-a ocupar todo o espaço do sofá, antes de ir embora, escreveu um bilhete e deixou sobre a mesinha de centro.

***

O dia já havia raiado e os passarinhos cantavam do lado de fora; o céu estava limpo e um sol fraco também estava presente, coisa rara em Seattle. Callie acordou assustada e levantou do sofá num pulo, olhou em volta e percebeu que havia passado a noite no sofá, e logo uma dor nas costas confirmou. Viu o bilhete de Arizona na mesinha de vidro e esperou encontrar uma mensagem fofa, mas encontrou exatamente o contrário.

"Fui para casa.

- Arizona"

Estranhou as palavras de Arizona, ou a falta delas, e começou a se perguntar porque a loira agiria daquela maneira, até que se lembrou da noite passada. Pensou que, certamente, ela estaria brava ou chateada por não receber a resposta que esperava de Callie. Ou nesse caso, não receber resposta alguma. A pensou em enviar uma mensagem para Arizona, mas decidiu que era melhor conversar pessoalmente. Sendo assim, deixou o aparelho de lado e realizou a sua rotina matinal, antes de ir para o trabalho.

***

— Bom dia, Dra. Robbins. — uma moça loira, que Arizona ainda não conhecia, a cumprimentou. — Eu sou Leah Murphy, serei sua interna hoje.

— Bem vinda à pediatria, Murphy. — Arizona respondeu, com o sorriso largo de sempre. — Temos rondas agora. Bipe a Dra. Altman, por favor.

Arizona iniciou suas rondas, deixando a paciente que operaria naquele dia por último. Uma vez que já havia visitado todo, dirigiu-se ao quarto da garota, onde Teddy já estava presente.

— Murphy, apresente, por favor. — disse Arizona. 

— Brenda Mills, 10 anos, insuficiência cardíaca. — a interna iniciou, meio atrapalhada. — Passou por duas cirurgias que não resolveram e estava em espera na lista de transplantes, até hoje.

— O que? — a mãe da garota perguntou, com um sorriso estampado no rosto. 

— Sua filha receberá um coração novinho, Sra. Mills! — disse Teddy. 

A mulher ficou sem palavras e agora as lágrimas rolavam pelo seu rosto, ela correu para o outro lado do cômodo e abraçou Arizona, depois fez o mesmo com Teddy. 

— Muito obrigada, Dra. Robbins! — agradeceu, antes de Arizona deixar deixar a sala. 

— Murphy, agende uma OR, por favor. O Dr. Karev deve chegar à qualquer momento com o coração. — pediu, com gentileza. — E você pode assistir a cirurgia.

— Muito obrigada, Dra. Robbins! — Leah agradeceu, e saiu. 

A cirurgia foi um sucesso. Alguns problemas durante a execução, mas nada grave.
Teddy e Arizona saíram da sala para contar as novidades para a mãe de Brenda, e Leah caminhava atrás dela.

— Você acha que é cedo demais para eu dizer à Callie que estou apaixonada por ela?

— Se você estiver mesmo apaixonada por ela, não. — Teddy respondeu. — Por quê?

— Me declarei ontem e ela não disse que sentia o mesmo, não disse nada para falar a verdade. — ela explicou, com uma voz triste. — Será que ela não sente o mesmo ?

— Arizona, talvez a questão não seja ela não sentir mesmo, talvez ela só não está pronta para dizer que sente o mesmo.

***

— Karev, você viu a Dra. Robbins? — Callie perguntou.

— Está em cirurgia com a Dra. Altman, mas acho que já estão terminando.

Callie assentiu e mergulhou a cabeça nas mãos, com os cotovelos apoiados no balcão, o que impediu-a de ver que a loira caminhava em suas direção.

— Callie, você está bem?

— Arizona! — exclamou, animadamente, como se não visse a loira há dias.

— Nossa, nem parece que você me viu ontem à noite. — disse Arizona, com um sorriso bobo nos lábios.

— Por que você não me disse que estava indo embora?

— Eu não quis te acordar.

— Arizona, eu...

— Está tudo bem. — ela disse, interrompendo Callie.

— Deixe-me terminar!

— Tudo bem. — Arizona sussurrou, olhando fixamente para a latina. 

— Arizona, eu também estou... — Callie parou e abriu um sorriso bobo. — completamente apaixonada por você!

I THINK YOU'LL KNOWOnde histórias criam vida. Descubra agora