Capítulo 6

3.9K 238 11
                                    

Callie permaneceu encarando a porta boquiaberta, por mais que no fundo quisesse que aquele beijo acontecesse, não estava esperando por ele. Uma confusão de sentimentos acontecia seu corpo, quando ouviu uma voz bem distante. 

— Callie...Callie... Dra. Torres!

— Ah, me desculpa. — ela disse, chacoalhando a cabeça, na tentativa de organizar seus pensamentos. — Oi, Bailey.

Um sorriso sem graça formou-se nos lábios da latina e ela desviou do corpo de Bailey, antes de sair feito um tiro do banheiro. Pegou suas coisas no balcão, perto de onde estava sentada anteriormente, e saiu do bar, indo para casa o mais rápido possível. Tinha que contar ao Mark o que havia acontecido, mas estava tão aérea que acabou esquecendo que o amigo tinha companhia em casa.

— Ela me beijou. — disse Callie, assim que o amiga abriu a porta, sem camisa. 

— O que? — Mark perguntou, espantado.

— A Arizona me beijou. — ela repetiu, mas agora sussurrando.

Mark estava sentindo-se vitorioso, há tempos esperava por isso. Não acreditou na hora que a amiga contou, por mais que soubesse que cedo ou tarde Arizona tomaria coragem de beijar a latina. A voz de Lexie ecoou no apartamento e ambos olharam em direção ao quarto, de onde a voz parecia vir.

— Ai meu Deus, é verdade. — Callie disse. — Esqueci que a Lexie estava aqui. 

— É, estávamos na melhor parte.

— Ah Mark, eu não precisava saber disso. — disse, rindo. — Vim buscar a Sofia e te contar isso, mas depois eu conto como aconteceu.

— Muito obrigado.

Assim que pegou a filha, Callie despediu-se de Mark e caminhou lentamente até seu apartamento, localizado no mesmo corredor. Deitou Sofia no berço, já que ela dormia profundamente, e foi para seu quarto para trocar aquela roupa por um pijama bem confortável. Estava faminta, já nem lembrava mais quando havia tido uma refeição decente, mas acabou contentando-se com as sobras da pizza do dia anterior, que comeu assistindo à um filme qualquer na Netflix.

***

Arizona chegou no Seattle Grace e foi correndo para o PS, que por sinal estava uma bagunça; médicos correndo de um lado para o outro, pessoas impacientes e funcionários do hospital tentando acalmá-las, um verdadeiro desastre.

— Hunt, estou aqui...de novo. — disse Arizona, aproximando-se do homem. — O que está acontecendo?

— Robbins, já estão te esperando na OR3. — Owen avisou. — É o seu paciente, Jordan Drew, complicação nos pulmões.

— O que? — disse Arizona, sem acreditar; jurava que Jordan não precisaria de mais cirurgias. — Você chamou a Dra. Torres?

— Não será necessário, essa é com você Robbins.

Arizona foi para a OR o mais rápido que pôde, esbarrando em algumas pessoas que entravam em seu caminho, preparou para a realizar a cirurgia e antes de começar, pediu para Alex contar-lhe o que havia acontecido.

***

No meio da noite, Callie acordou assustada e levantou-se de uma vez do sofá; olhou em volta e percebeu que ainda estava na sala, então desligou a TV e foi para o quarto, para continuar dormindo em um lugar mais confortável. Rolou de um lado para o outro na cama, mas não conseguia pegar no sono de jeito nenhum; começou a pensar em coisas aleatórias até que duas coisas tomaram conta dos seus pensamentos: a conversa que teria com o chefe pela manhã e o beijo da noite passada.

Passou a mão pela cama à procura de seu celular e quando encontrou, desbloqueou o aparelho na esperança de ter uma mensagem da Arizona, mas não havia nada. Olhou a hora e ficou feliz por ainda ter mais duas horas para dormir, porém havia um problema, agora estava preocupada com a reunião com o chefe e ansiosa demais para ver a loira novamente.
Tentou afastar esses pensamentos, porém as primeiras tentativas não tiveram sucesso, então decidiu colocar alguma música calma, já que essa era uma das únicas que faziam com que ela relaxasse, e só assim conseguiu dormir.

Poucas horas depois, o despertador de Callie tocou, indicando que já estava na hora de levantar para ir ao trabalho; ela não fazia ideia de quanto tempo havia dormido, mas tinha a sensação de ter fechado os olhos por apenas alguns minutos. Pegou o celular para desligar o despertador e viu que havia recebido uma mensagem de Mark, dizendo que seu carro estava com problema e iria com ela para o hospital, a latina respondeu apenas um "Okay." e foi para o banheiro. Realizou sua rotina matinal de sempre e saiu para ir ao trabalho, encontrando o amigo parado no corredor. 

— Ela simplesmente te beijou? — Mark perguntou, assim que entraram no carro.

— Sim, ela estava conversando com aquela tal de Liz. — ela respondeu, mudando o tom de voz ao dizer o nome da moça. — Eu fui ao banheiro e logo a Arizona entrou para dizer que precisava ir para o hospital.

— E...?

— E ela me beijou, do nada. — disse, sorrindo ao lembrar do beijo. — Essa mulher é louca.

— E você parece gostar da loucura dela, não é? 

Callie apenas revirou os olhos e continuou dirigindo em silêncio. Nunca havia se interessado por uma mulher antes, mas com Arizona era diferente; não parava de pensar na loira desde a primeira vez que a viu, não importava se era homem ou mulher, só sabia que queria muito estar com ela.

***

Arizona saiu exausta da sala de operações, já nem sabia mais qual a última fez que conseguir ter uma noite de sono decente, todos os seus músculos doíam. Olhou no relógio e viu que a cirurgia durou quase sete horas; pediu para Alex atualizar o prontuário do paciente, checar ele à cada uma hora e chamá-la se necessário, mesmo que ela não estivesse de plantão. Após conseguir deixar tudo em ordem, foi até a sala dos atendentes, onde encontrou o Mark.

— Oi, Mark. — cumprimentou.

— Robbins. — ele disse, encarando a loira. — Você não vai me contar nada?

— Não tem o que contar, foi só um beijo.

— Arizona você está a fim dela desde a primeira vez que a viu, como pode ter sido "só um beijo". — disse Mark, sério. O que era um milagre, já que ele estava sempre brincando com tudo.

— Olha, eu preciso ir agora. — Arizona avisou e caminhou para sair do quarto, mas antes parou na porta. — E sério, foi apenas um beijo, não significou nada.

— Se você está dizendo... — Mark resmungou. — Ei, não esquece da festa hoje à noite!

***

Callie já havia deixado a filha na creche e agora estava no elevador indo para a sala do Dr. Webber, até que Arizona entrou. As duas cumprimentaram-se meio sem jeito, devido ao que aconteceu na última vez que encontraram-se, e permaneceram em silêncio.

— Então... — disse Callie, tentando dar um fim ao silêncio. — Já está indo para casa?

— Finalmente! Não tenho uma boa noite de sono há dias. — respondeu. — Você está indo falar com o chefe?

— Sim.

— Ei... — disse Arizona, fazendo a latina achar que ela falaria algo sobre o beijo. — O Jordan teve algumas complicações essa noite, mas eu consegui operá-lo à tempo.

— Ele está bem?

— Sim. Ele está se recuperando muito bem.

— Você vai ir na festa do Mark hoje à noite? — Callie perguntou.

— Vou tentar... — respondeu, saindo do elevador assim que as portas abriram.

Callie ficou observando a loira desaparecer em meio às outras pessoas, até que as portas do elevador se fechassem novamente. Não podia dizer que não havia ficado chateada com a atitude da loira e não conseguir para de pensar em como é possível uma pessoas te beijar do nada e depois agir como se nada tivesse acontecido.

I THINK YOU'LL KNOWOnde histórias criam vida. Descubra agora