Ouçam a música quando aparecer "Um instrumental da música 'A Thousand Years' começou a tocar..."
Boa leitura!
***
Como diz a tradição, os noivos não podem se ver antes do casamento; então, como Callie sempre acreditou neste tipo de superstição, pediu que a loira se arrumasse em outro lugar e sabendo que não deveria contrariá-la, Arizona apenas aceitou sem questionar, afinal estariam apenas em cômodos separados.
Mesmo sendo o dia de seu casamento, Arizona estava mais calma do que imaginou que estaria quando o dia chegasse, enquanto a latina estava uma pilha de nervos. Mark e Aria tentavam acalmá-la, mas ela andava de um lado para o outro, dizendo Arizona fugiria para não se casar e tudo seria um desastre. Faltavam apenas trinta minutos para o início da cerimônia e Callie já estava devidamente vestida e maquiada, porém estava ainda mais paranoica que minutos atrás e parecia que poderia explodir à qualquer momento.
— Callie, fique calma! — Aria pediu, suavemente.
— Como eu posso ficar calma, Aria? — questionou. — Eu tenho certeza que a Arizona fugiu e me deixou sozinha aqui.
— A Arizona não fugiu, Callie. Ela está no outro quarto, você sabe disso.
— Eu já volto, Torres. — Mark avisou, deixando o cômodo.
Callie sentou-se na cama tentando se acalmar, mas não teve sucesso. Não conseguia parar de pensar que a loira desistiria do casamento e fugiria para viver a vida que tinha antes, já que nunca havia pensado em se casar um dia; achava que Arizona ia parar para pensar e ver que aquilo era um grande erro, e que nunca devia ter feito o pedido. De repente, lágrimas começaram a rolar pelo rosto da latina, sem que ela conseguisse controlá-las.
— Callie... — Aria sentou ao lado da irmã e começou a secar as lágrimas da mesma com um lenço. — Por que você está chorando?
— Isso é um erro, Aria. — Callie disse, com a voz embargada.
— Vocês se amam, Callie. Isso não é um erro.
— Logo a Arizona vai ter consciência que está cometendo o maior erro de sua vida e vai me deix... — a latina foi interrompida por batidas na porta e levantou para abri-la, tentando controlar as lágrimas.
— Não, não abra! — Arizona gritou, fechando a porta antes que a latina pudesse raciocinar. — Eu ainda não posso te ver.
— Arizona... — Callie suspirou de alívio. — Você não fugiu.
— É claro que não. — Arizona disse, com uma voz doce. — Por que você está dizendo isso?
— Eu achei que você perceberia que isso é um erro e então, desistiria do casamento.
— Você acha que isso é um erro?
— Não, eu não acho. Mas essa não é a vida que você queria ter.
— Eu não sabia que isso era o que queria, porque eu ainda não havia encontrado o amor verdadeiro. — disse Arizona. — Mas eu encontrei. Eu encontrei você, Calliope.
Callie voltou a chorar, mas agora eram lágrimas de felicidade; era maravilhoso ouvir a loira dizer essas palavras, mostrando todo o seu amor para todos que quisessem ver. Arizona abriu um pouco a porta, o suficiente para conseguir passar seu braço, e estendeu a mão para a latina.
— Segure a minha mão.
— Obrigada por não desistir de mim. — Callie sussurou, apertando a mão da noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I THINK YOU'LL KNOW
Hayran KurguJá parou para pensar no quão rápido a sua vida pode mudar ? Em um minuto, você é apenas a nova médica ou a médica que acabou de voltar ao trabalho. E em outro, você encontra o amor da sua vida. A vida de Callie teve uma mudança drástica após a che...