Arizona decidiu ir para casa, mais ou menos, duas horas após Callie ter partido. Despediu-se de todos que estavam no lugar e saiu. Dirigiu até seu apartamento em uma velocidade razoável e acabou levando mais tempo do que para ir à festa, chegando em casa por volta de uma hora da manhã.
Trocou o vestido por um pijama branco com detalhes rosa e removeu a maquiagem com um lenço, desfez o rabo de cavalo fazendo uma trança no lugar, o que ajudaria a ganhar tempo na manhã seguinte. Deitou-se na enorme cama de casal e fez um "ninho" com o edredom, uma vez que já estava relaxada, alguns pensamentos tomaram sua mente como as coisas que Teddy lhe disse mais cedo e, por conta disso, questionou se deveria entregar-se ou não. Portanto, após um tempo tentando resolver o que faria, acabou pegando no sono sem obter uma resposta.
Eram exatamente cinco e meia da manhã quando o despertador de Arizona tocou, porém ela apenas desligou e virou para o outro lado. Dez minutos depois, o despertador voltou a tocar e dessa vez precisava levantar ou chegaria atrasada no trabalho. Foi até o banheiro e escovou os dentes antes de entrar no chuveiro para despertar de uma vez; vestiu uma roupa casual e deixou o cabelo solto, apenas passando as mãos para ajeitar. Tomou um café com bastante açúcar, como de costume, e foi para o hospital onde encontrou Mark logo na entrada.
— Bom dia, Mark. — Arizona cumprimentou o amigo, juntando-se à ele. — Cadê a Callie?
— A Sofia não está muito bem, então ela ficou em casa para cuidar dela.
— Ah...
— Por que, Robbins? — Mark provocou. — Já está com saudades?
— Cala a boca!
***
Callie já estava começando a ficar entediada em casa, Sofia havia melhorado e agora estava dormindo, então ela não tinha muito o que fazer. Sentou-se na sala para assistir e ficou feliz ao ouvir seu telefone apitar, indicando que havia recebido uma mensagem.
"Torres, como a Sofia está ?"
"Melhor. Está dormindo agora."
No mesmo momento que enviou, já recebeu outra mensagem.
"A Arizona perguntou de você hoje."
Callie abriu um sorriso enorme ao ler a mensagem, e seus olhos chegaram à brilhar.
Sério ? O que ela perguntou ?
"Só perguntou onde você estava.
Torres, preciso ir."
Não respondeu de volta, apenas bloqueou o celular e deixou de lado, ainda sorridente por saber que Arizona havia perguntado onde ela estava. Continuou assistindo à um programa de culinária na TV, mas sem nem prestar atenção no que acontecia.
***
Arizona passou o dia inteiro em apenas um caso. Realizou uma cirurgia que durou umas dez horas e cuidou do pós-operatório, antes de fazer as rondas do fim de tarde para poder ir para casa. Depois que já havia finalizado tudo, saiu do hospital sentindo-se cansada e muito entediada; não gostava quando precisava passar o dia todo tão focada em apenas um caso. Assim que sentou no carro, sentiu seu celular vibrar no bolsa e olhou, para ver quem era, antes de atender. "Calliope Torres"
— Oi Callie, está tudo bem?
— Você pode vir aqui ? — Callie parecia estar preocupada. — A Sofia está com a temperatura muito alta e está chorando sem parar, ela não é assim.
— Claro, já estou indo. — Arizona encerrou a ligação rapidamente, e seguiu em direção ao prédio que Callie morava.
Chegou no prédio em dez minutos e subiu até o apartamento o mais rápido que pôde, com a sua maleta em mãos. Bateu na porta usando a mão livre e Callie atendeu na mesma hora, com uma expressão de preocupação estampada no rosto.
— Oi, obrigada por vir. — Callie agradeceu.
— O que aconteceu? — perguntou, examinando a garota que estava deitada no sofá da sala.
— Ela estava assim desde a hora que acordou, mas a febre não estava tão alta. Eu dei um remédio para febre e ela melhorou, até cons... — Callie foi interrompida pela riso alto da loira. — O que foi? Por que você está rindo?
— Calliope... — falou, tentando conter o riso.
— O que foi, Arizona?
— Como você pode ser médica e não pensar que a Sofia está assim apenas por conta do crescimento dos dentes?
— Ai meu Deus! — Callie abaixou a cabeça de vergonha e as duas riram da situação.
— Eu vou dar um remédio para abaixar a temperatura e logo ela ficará melhor. — explicou e a latina assentiu, sorrindo. — Bom, como era só isso, eu já vou indo.
— Ei, por que você não fica? — Callie perguntou. — Eu pedi pizza, já deve estar chegando.
— Tudo bem. — ela respondeu sem pensar muito, ou desistiria.
Não demorou muito para a pizza chegar e Callie foi buscar, enquanto Arizona brincava com a bebê no sofá. Após pagar o entregador, a latina levou a caixa até a cozinha, onde serviu dois pratos com um pedaço.
— Quer que eu leve para você?
— Por favor. — Arizona sorriu para a latina e volta a dar atenção à Sofia.
A garota acabou adormecendo por conta do medicamento que estava fazendo efeito, e as duas acomodaram-se no sofá para comer e assistir. Não podiam negar que aquele momento era constrangedor, não sabiam o que dizer, então o que restou foi comer em silêncio mesmo.
— Quer ver um filme? — Callie finalmente deu um fim no silêncio.
— Tudo bem.
Arizona permaneceu sentada em um ponta do sofá, enquanto a latina sentou na hora, mesmo que a vontade de ambas fossem ficar abraçadas enquanto assistiam ao filme, ficaram apenas na troca de olhares. Já que não tinham sobre o que conversar, decidiram prestar atenção na TV, porém antes que o filme acabasse, acabaram pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I THINK YOU'LL KNOW
FanficJá parou para pensar no quão rápido a sua vida pode mudar ? Em um minuto, você é apenas a nova médica ou a médica que acabou de voltar ao trabalho. E em outro, você encontra o amor da sua vida. A vida de Callie teve uma mudança drástica após a che...