No início, Callie estava um tanto incomodada com o fato de sua ex saber sobre seu encontro com Erica Hahn, principalmente porque ao ouvir sobre o encontro, a loira deixou transparecer que não estava nada feliz com aquilo. Mas ao lembrar que ainda não havia escolhido o que vestir, Arizona saber do encontro passou a ser a menor de suas preocupações. Ela estava tão ansiosa e preocupada com esse encontro que parecia mais ser o dia do seu casamento.
Acabou optando por um vestido preto simples e sapatos de salto da mesma cor; era difícil escolher a roupa perfeita para ocasião por não saber o tipo de restaurante que iria, mas independente de onde fosse, o look de Callie estava perfeito, simples e elegante.Como Mark tomaria conta de Sofia naquela noite, Callie não teve de se preocupar com babás ou qualquer outra coisa, pois o amigo sempre cuidava muito bem da garota. Sendo assim, logo que Erica mandou uma mensagem de texto dizendo que já estava em frente ao prédio, a latina desceu imediatamente para que ela não esperasse por muito tempo.
Ao entrar no carro, Callie passou a se sentir nervosa novamente, principalmente porque não sabia como devia cumprimentar a mulher. No fim, Erica depositou um beijo rápido na bochecha da latina e abriu um sorriso tímido ao voltar para a posição anterior.
— Você está linda.
— Ah, obrigada. — Callie sentiu suas bochechas ficarem coradas com o elogio, não sabia se devia elogiar de volta, então isso foi tudo o que disse.
Um silêncio muito desconfortável permaneceu durante todo o caminho, o único som presente era o de músicas aleatórias que tocavam em volume baixo no rádio do carro. Após, mais ou menos, uns quinze minutos, Erica finalmente quebrou o silêncio para anunciar que haviam chegado ao destino.
O restaurante chamado "Canlis" era elegante e possuía um ambiente incrivelmente agradável. A recepção foi maravilhosa e as duas foram conduzidas até a mesa por um homem muito simpático assim que chegaram. Callie ficou encantada com o quanto aquele lugar era agradável e os atendentes muito atenciosos, e educados.
Enquanto esperavam a comida chegar, conversaram sobre o trabalho, o único assunto que conseguiram pensar para que não ficassem em silêncio durante todo o encontro. Quando os pratos chegaram, o silêncio se fez presente novamente e só elogiavam a comida vez ou outra.
Após alguns goles de vinho, o encontro começou a melhorar, e os assuntos iam surgindo automaticamente. Erica era muito engraçada e animada, o que fez Callie pensar que manteria contato mesmo que ela não trabalhasse mais no Seattle Grace. A conversa estava ficando cada vez melhor, mas acabou sendo interrompida pelo barulho do pager de Erica.
— Não sabia que você estava de plantão hoje.
— Estou, me pediram para ficar mais essa noite. — o toque do pager se repetiu, mas agora era o de Callie — Parece que vamos ter que ir ao hospital.
***
O Pronto Socorro estava uma bagunça, enfermeiras corriam de um lado para o outro para preparar o hospital para a chegada das vítimas envolvidas em um grande acidente. E para não atrapalhar, Arizona e Mark esperavam pela chegada de seus paciente em um canto.
— Hahn. Torres. Que bom que vocês estão aqui. — ao ouvir a voz de Hunt, a loira virou-se na mesma hora e pôde ver as duas caminhando juntas. — Vocês estão com a Robbins.
Arizona fez cara de poucos amigos para Mark, que não conseguiu conter um de seus sorrisos maliciosos. E Callie engoliu em seco ao ouvir aquilo, mas tentou disfarçar para Erica não achar que era um problema.
Owen anunciou que as ambulâncias já estavam chegando, alto o suficiente para que todos presente pudessem ouvir. E para não perder tempo, Callie começou a trocar seu vestido por um uniforme ali mesmo.
— Torres, você tem tempo de ir até um quarto para se trocar.
— Tudo bem, Owen. — disse Arizona, impedindo que a latina respondesse. — Não é como se tivesse algo que alguém aqui ainda não tenha visto, não é Mark ?
Na mesma hora, Callie lançou um olhar furioso para a loira, que estava com um sorriso cínico nos lábios, depois olhou para Erica, que aparentava estar muito desconfortável com a situação. O clima tenso acabou sendo interrompido pela chegada de um paciente e imediatamente, as médicas correram para socorrer.
— Múltiplas fraturas na perna direita, leve hemorragia interna no baço e no fígado. — o paramédico informou, enquando adentravam o PS. — E teve uma parada cardíaca no caminho, mas conseguimos estabilizá-lo por enquanto.
— Wilson. — Arizona chamou a interna que estava em seu serviço naquele dia. — Avise que estamos indo para a OR3.
***
Entrar num acordo do que fariam primeiro não foi uma tarefa fácil. Arizona queria controlar o sangramento o quanto antes, enquanto Erica dizia que deviam operar o coração para que ele não tivesse outra parada, e Callie apenas ficou no meio desse fogo cruzado. Após minutos de discussão, conseguiram decidir o que fariam e iniciaram a cirurgia.
Arizona estava tão disposta à fazer o seu trabalho e salvar aquela criança, que esqueceu completamente com quem ela estava operando, a presença de Callie e Erica não faziam diferença ali. Estava tão concentrada que foi incapaz de ver várias olhares que a latina lançou em sua direção.
Já faziam mais de dez horas que estavam naquela sala de cirurgia, e as três estavam exaustas. Arizona e Erica terminaram quase na mesma hora, já Callie havia terminado há alguns minutos, porém permaneceu na sala.
— Dra. Hahn, me procure quando você terminar. Precisamos conversar em particular. — a latina decidiu deixar a sala, mas a voz de Arizona fez com que ela parasse antes de atravessar a porta.
— Pode ir, Dra. Hahn. — o tom da loira era estranhamente sério, e por conta disso, Erica não quis nem discutir. — Eu fecho.
***
Callie empurrou a mulher no primeiro quarto que encontrou, e sem demora, colocou-a contra a porta para selar seus lábios num beijo caloroso. Erica não recuou, envolveu-se naquele beijo e suas mãos passaram a percorrer todo o corpo da latina.
Aquele momento começou a ficar mais quente à cada toque, Callie já estava na cama, sem a blusa, e com o corpo de Erica sobre o seu. Portanto, o seu pensamento não estava na mulher que estava naquele quarto, mas sim em Arizona. E por mais que tentasse controlar, aquilo era mais forte que ela. Mesmo assim, decidiu entregar-se quando Erica começou a fazer um caminho de beijos que desciam pelo seu abdômen, não podia negar que aquilo era muito excitante.
— Oh, Arizona. — o sussurro de Callie foi quase inaudível, mas Erica conseguiu ouvir claramente e saiu de cima da latina na mesma hora.
— Arizona?
— O que?
— Callie, você me chamou de Arizona. — Erica parou por um instante e lembrou do que havia acontecido mais cedo. — Isso é por causa do que ela disse, não é?
— Não, Erica. — disse Callie. — Desculpe-me, eu...
— Callie, eu entendo que você ainda é apaixonada por ela. — a mulher manteve a voz calma, porém séria. — Mas você realmente acha que dormir comigo ajudaria em algo?
A latina não respondeu, mesmo que soubesse a resposta. Dormir com Erica não mudaria o fato de que ela é apaixonada pela Arizona, mas não queria dizer isso bem na cara da mulher e também não queria mentir. Erica aceitou o silêncio como resposta e começou a juntar suas coisas para sair do quarto.
— Foi muito bom te conhecer, Callie.
Callie jogou-se na cama assim que Erica saiu. Pensou que talvez fosse melhor desse jeito, não seria justo dormir com uma mulher pensando em outra, e ela se culparia eternamente por isso.
— Eu te odeio, Arizona Robbins. — repetiu a frase mentalmente várias e várias vezes, tentando se convencer de que isso era realmente verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I THINK YOU'LL KNOW
FanfikceJá parou para pensar no quão rápido a sua vida pode mudar ? Em um minuto, você é apenas a nova médica ou a médica que acabou de voltar ao trabalho. E em outro, você encontra o amor da sua vida. A vida de Callie teve uma mudança drástica após a che...