Capítulo 10

3.6K 194 87
                                    

Nas semanas que se seguiram, Callie e Arizona aproveitaram para se conhecer melhor. Saíam para jantar, alguns dias almoçavam juntas no refeitório do hospital mesmo; e a loira estava sempre indo ao apartamento da latina, ou seja, passavam muito tempo junto. E por conta disso, funcionários do hospital e amigos próximos, começaram a questionar o relacionamento das duas.

— Qual é, Torres! — Mark protestou. — Você precisa nos contar o que está rolando entre vocês duas.

— Mark, eu já disse que não está "rolando" nada. — Callie disse, fazendo o sinal de aspas com os dedos.

— Está claro que você está afim dela e ela também está à fim de você. — disse Addison. — Então, por quê diabos vocês não estão juntas?

— Estamos nos conhecendo! — a latina exclamou.

— Torres, vocês estão "se conhecendo" há semanas!

— Leva tempo para se conhecer, Mark!

O pager de Addison e antes de sair da sala, deixando a latina sozinha com Mark, ela disse que ainda esperava por respostas.

— Vocês já transaram?

— Não, Mark!

— Torres! - ele exclamou. — Por que não?

— Eu não sei, Mark. Eu nunca fiquei com uma mulher antes não sei bem o que fazer. Então quando ela tentou algo a mais, eu a impedi.

— Torres, falando sério agora. — disse Mark. — A Arizona sabe que você nunca esteve com mulheres antes e vai esperar até você estar confortável, mas pare de dificultar algo tão simples. Você não precisa se preocupar com o que fazer, porque na hora vai acontecer naturalmente.

— Mas também tem o fato de eu não me relacionar com alguém há mais de um a... — Callie interrompida pelo pager do amigo.

— Sexo é como andar de bicicleta, Torres! — ele disse, antes de sair da sala.

***

— Você está namorando com a Callie? — Teddy perguntou, surgindo do nada ao lado de Arizona.

— Bom dia para você também. — ela respondeu, com tom de ironia. — E não, eu não estou namorando com a Callie.

— O hospital inteiro está falando sobre vocês. E você não me diz o que está acontecendo.

— Eu te disse Teddy, estamos nos conhecendo.

— Vocês estão "se conhecendo" há semanas. — ela protestou. — E Arizona Robbins não "conhece" apenas uma pessoa por tanto tempo.

— Mas eu não estou. — sussurrou.

— Você está brincando, não é? — Teddy perguntou, rindo. — A Callie sabe que você está ficando com outras?

— Eu espero que sim, ela nunca disse que somos exclusivas. E outra, não é como se eu estivesse transando com todas elas, aliás, não estou com nenhuma delas.

— Nem com a Callie?

— Não, a Callie ainda está meio assim com essa coisa de sair com mulheres. — Arizona explicou. — É tudo muito novo para ela.

— Estou impressionada com a sua paciência. Meus parabéns. — ela disse, e a loira fez uma careta, mas acabou rindo.

***

A manhã de Callie foi basicamente resumida em pós-operatórios e dar alta aos  pacientes que já estavam prontos para ir para casa. Após dispensar seu último paciente, sentiu seu estômago roncar e olhou no pequeno relógio que ficava no quarto, já eram mais de meio dia. Foi para o refeitório e juntou-se à Mark e Lexie, que almoçam em uma mesa no canto do lugar.

— Cadê a Robbins? — Mark perguntou, assim que ela se setou.

— Não sei, não falei com ela hoje. Deve estar em cirurgia.

— Hum... Você pensou sobre o que eu te falei?

— Não exatamente. — Callie respondeu.

— Mas você quer?

— Claro, Mark! — respondeu, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo — Eu só não sei como.

— Apenas relaxe, Torres.

***

Callie foi até o andar da pediatria e ao chegar, viu que a loira estava próxima ao balcão, enquanto assinava alguns papéis e conversava com uma enfermeira.

— Ei! — disse, aproximando-se de Arizona.

— Oi, Callie! — cumprimentou com um sorriso largo.

— Tchau, Dra. Robbins. — a mulher disse, com um sorriso nos lábios. — Hora de ir para casa!

— Tchau Mary, até amanhã!

Callie apenas sorriu para a mulher, na tentativa de disfarçar o ciúme; ela se segurava ao máximo para não sentir ciúme e achar ruim quando Arizona conversava com outras mulheres, até porque elas nunca se rotularam como namoradas ou algo do tipo.

— Vai sair hoje? 

— Ainda não sei. — Arizona respondeu. — Provavelmente vou ao Joe's mais tarde.

— Ah...

O pager de Callie tocou, indicando que havia uma emergência, e ela saiu correndo para a ortopedia sem se despedir. Arizona ficou espantada com a agilidade e rapidez da mulher, e acabou rindo sozinha daquela cena.

***

Após a emergência, a tarde de Callie foi basicamente do mesmo jeito que a sua manhã, e isso permitiu que ela fosse para casa mais cedo. Ao chegar no apartamento, decidiu enviar uma mensagem para Arizona avisando que havia saído mais cedo.

"Oi. Só para avisar que saí mais cedo."

A resposta não demorou muito para chegar.

"Que ótimo! Bom descanso."

***

Arizona realizou apenas uma cirurgia de rotina naquele dia, então o seu dia foi muito tranquilo, na verdade, o hospital estava muito tranquilo nas últimas semanas. Deixou o Seattle Grace às oito em ponto e como estava muito entediada, decidiu ir ao Joe's; o bar não estava completamente lotado, porém estava cheio, algumas pessoas dançavam na pista e outras ocupavam as mesas. Arizona passou os olhos pelo lugar à procura de alguém conhecido, mas não encontrou ninguém, então dirigiu-se até o balcão e sentou em um dos bancos que ficavam ali.

— Vinho, por favor. — pediu ao bartender, que logo voltou trazendo um taça com a bebida. - Obrigada.

Após um tempo, o bar começou a ficar mais entendiante que se estivesse em casa. Arizona havia bebido duas taças e quando estava finalizando a terceira para ir embora, sentiu uma mão leve tocar seu ombro.

— Oi, você está acompanhada? — Arizona olhou para trás e deparou-se com uma moça sorridente; uma jovem ruiva de olhos castanhos esverdeados, com uma pele tão clara que era possível ver algumas sardas em seu rosto.

— Oi. — ela disse, com um sorriso gentil. — Não, eu não estou acompanhada.

— Então, eu posso te pagar uma bebida?

— Claro. Sente-se!

— Ah, me desculpe... Meu nome é Alice.

— Arizona. — disse, ainda sorrindo.

Alice pediu uma cerveja e a loira, outra taça de vinho. Jogavam conversa fora e depois de um tempo, Arizona sentiu uma mão macia pousar em seu joelho e uma respiração quente aproximando-se de sua orelha.

— Eu moro do outro lado da rua. — Alice sussurrou. — O que você acha de irmos para lá?

Arizona fechou os olhos e pensou por alguns segundos se devia ou não aceitar o convite. Pensou em Callie, mas repetiu para si mesmo o que havia dito à Teddy mais cedo "ela nunca disse que somos exclusivas".

— Por que não? — respondeu, no mesmo tom que recebeu a pergunta.

I THINK YOU'LL KNOWOnde histórias criam vida. Descubra agora