Capítulo 2

5.5K 295 179
                                    

Arizona se mudou para Seattle quando recebeu a oferta de um cargo de cirurgiã atendente no Seattle Grace Hospital, há pouco mais de um mês. Antes de ir para a cidade em Washington, a loira era cirurgiã pediátrica no Johns Hopkins Hospital, onde fez a sua residência.

— Ah, me desculpe. Oi. — Callie falou, depois de um tempo em transe. — Eu estou um pouco atrapalhada hoje, acabei de voltar ao trabalho.

— Tudo bem. 

— Eu sou a Dra. Torres. Callie...Torres. — a latina se apresentou, meio atrapalhada.

— Eu sei quem você é, Dra. Torres. Falam muito de você por aqui. — Arizona disse, rindo. — Vai ser uma honra trabalhar com a famosa Calliope Torres. 

Callie sorriu meio sem jeito, não sabia como reagir à elogios, ainda mais quando eram ditos no tom que a loira usou. Permaneceu olhando para Arizona, que a fitava um jeito suspeito, com um mistério por trás de seu olhar.

— Bom, preciso ir agora. — Arizona avisou. — Nos vemos por aí Dra. Torres.

A loira saiu patinando pelo corredor com um tênis de rodinhas, como um patins, o que fez Callie se perguntar que tipo de profissional que se preze usa esse tipo de sapato no trabalho e no fim, acabou rindo da situação.

— Está rindo do que, Callie ? — disse Addison, se aproximando e tirando a latina daquele devaneio. 

— Ei, Addie. — Callie disse animada, feliz por ver a ruiva. — Você já viu essa nova pediatra? 

— A Arizona?

— Sim. — ela confirmou. — Ela sempre fica patinando pelo hospital?

— Sim, ela sempre está patinando pelo hospital. — Addison disse e acabou rindo da careta que a amiga fez. — Ela é uma velha amiga do Mark, se conheceram na faculdade. Achei que ele tinha comentado com você.

— Não, ele não me disse nada. — Callie respondeu, e as duas saíram conversando pelo corredor.

***

Enquanto caminhava pelo hospital, sorrindo e cumprimentando à todos como sempre fazia, Arizona acabou entrando Teddy, que era a sua amiga mais próxima no hospital e em Seattle, tirando o Mark. Elas são amigas desde o primeiro da loira no hospital, já que foi Teddy quem acabou mostrando todo o hospital e apresentando os outros médicos à ela.

— Oi Teddy! — Arizona cumprimentou, sorrindo.

— Oi Arizona, tudo bem? — perguntou Teddy, com os olhos fixos em alguns papéis que estava assinando.

— Sim, muito bem. — ela respondeu. — E como está o Henry? 

— Ele está bem. Muito bem, na verdade. — Henry, o marido de Teddy, havia passado por uma cirurgia cardíaca há poucas semana e agora se recuperava em casa. — Até conseguimos fazer umas coisinhas ontem, nós...

— Oh, okay! Não precisa terminar. — Arizona interrompeu, e Teddy riu de sua careta. — Já entendi que ele está indo muito bem.

— O que é tão engraçado? — disse Mark, se aproximando.

— Oi, Mark. — Teddy cumprimentou. — Estava contando para a Arizona sobre a recuperação do Henry.

— Ah. — Mark riu, mesmo sem entender porque elas estavam rindo. — Ei, Robbins. Você conheceu a Callie?

— Sim, a conheci hoje de amanhã. — a loira respondeu. — Estamos trabalhando no mesmo caso.

— Você não tentou nada com ela, não é Robbins?

I THINK YOU'LL KNOWOnde histórias criam vida. Descubra agora