Capítulo 16

3.2K 198 27
                                    

Callie aproximou-se do sofá e agachou perto de onde a loira dormia com Sofia nos braços. Colocou a mão no joelho de Arizona e deu sacudidas leves para acordá-la, mas ela estava em um sono tão profundo, que nem se mexeu. 

— Arizona. — chamou baixinho, ainda mexendo na loira. — Arizona!

— Ai meu Deus! — a loira exclamou. — Que horas são?

A agitação de Arizona fez a bebê acordar; Sofia lutava para conseguir abrir os olhos e era um tanto quanto engraçado, e fofo. A loira entregou a garota para Callie e começou a procurar o telefone desesperadamente no sofá, vendo que haviam dezenas de ligações perdidas da latina quando desbloqueou o aparelho, porém acabou ignorando quando viu que horas eram.

— Já são nove horas. Eu estou muito atrasada, eu não acredito que eu... — ela parou de falar e olhou para a latina. — Espera. Callie, por que você está chorando?

— Eu... — disse, abrindo um sorriso de canto. — Eu achei que tivessem levado a Sofia.

— Ah, meu Deus! — Arizona exclamou, com os olhos marejados. — Desculpe-me. Eu não quis te assustar.

— Arizona, está tudo bem.

— Ela não estava conseguindo dormir e eu aproveitei que tinha mais um tempo antes de ir para o hospital, e me deitei para ver se ela se acalmava. — disse toda atrapalhada, fazendo a latina rir. 

— Ei, ei. — disse Callie, levando a mão livre à bochecha da loira. — Arizona, está tudo bem. Eu só me assustei, porque achei que você estava no hospital. Sério, está tudo bem.

Arizona sorriu meio sem jeito e assentiu com a cabeça; assou as mãos para ajeitar os fios loiros e pegou suas coisas no sofá. Antes de sair do apartamento, deu um selinho na latina e depositou um beijo no topo da cabeça de Sofia.

***

— Olha só quem apareceu! — Karev exclamou ao ver Arizona entrando no andar da pediatria. — Achei que não ia trabalhar hoje.

— Até onde eu me lembro, eu sou a sua chefe. — ela disse, sorrindo. — E ocorreu um imprevisto.

— Um imprevisto?

— Sim, um imprevisto.

— Com a Dra. Torres? — Alex provocou com um sorriso malicioso.

— Me atualize sobre os casos de hoje, Karev. — disse séria, o que fez o homem rir.

Após checar todos os pacientes e ver que tudo ficou sob controle enquanto estava fora, Arizona foi resolver uns problemas na recepção do hospital e acabou encontrando Teddy no caminho.

— Bom dia, Arizona! — disse Teddy. — Achei que não ia trabalhar hoje.

— Todos estão dizendo isso, parece que eu faço falta por aqui. — ela disse, rindo. — Tive um imprevisto com a Sofia.

— Hum... Então você passou a noite na Callie?

— Dra. Robbins, eu soube que você e a Dra. Torres estão namorando sério. — disse Cristina, aproximando-se das mulheres, acompanhada por Alex. — Meus parabéns!

— O que? Não! Quem disse iss... — a loira parou de falar e olhou para Alex, fuzilando-o com os olhos. — Karev.

— Só para você saber, eu não sou o único que está comentando. Todos  no hospital só falam sobre isso.

— Inacreditável.

— Dra. Altman, eu estou pronta para a cirurgia. Vou pedir para prepararem o paciente. — disse Yang, deixando as médicas sozinhas novamente.

— Arizona, o que tem de errado nas pessoas saberem sobre você e a Callie?

— Não tem nada de errado, Teddy. Eu só... Eu preciso falar com a Callie. — ela disse, pegando o celular no bolso do jaleco. 

***

O celular de Callie apitou, indicando que havia recebido uma mensagem, então ela pegou o aparelho rapidamente e sorriu ao ver que era de Arizona.

"Disponível para um piquenique no parque perto do hospital em uma hora? 

Preciso conversar com você."

Quando Callie leu a última frase da mensagem, seu coração acelerou e um milhão de coisas passaram em sua cabeça, porém resolveu ficar calma e não pensar no pior.

"Claro! Te vejo em uma hora."

Deixou o celular onde estava anteriormente e levantou para arrumar as coisas para o tal piquenique no parque.

***

Após uma hora em ponto, Arizona chegou ao parque, porém a latina ainda não havia chegado, então ela decidiu esperar no banco que costumavam sentar. Alguns minuto depois, Callie apareceu empurrando um carrinho de bebê e carregando uma cesta de piquenique.

— Oi. — disseram junta e selaram seus lábios rapidamente.

— Você leva bem à sério essa coisa de piquenique. — Arizona comentou quando a latina estendeu a toalha branca e vermelha quadriculada no chão.

— Vamos direto ao ponto. — disse Callie, após ter terminado de arrumar as coisas sobre a toalha quadriculada.

— Tudo bem. — a loira concordou. — Callie, nós já estamos saindo há um tempo. E eu sempre durmo no seu apartamento, passo mais tempo lá que na minha própria casa.

— Sim.

— Eu sei que nós decidimos manter o que quer que esteja acontecendo só entre nós, mas todos já estão comentando. E talvez isso seja muito irrelevante, mas eu também gostaria muito de saber.

Callie assentiu e ficou olhando para a loira fixamente, pensando em milhares de coisas que podiam sair daquela boca. E não podia mentir que sentiu um alívio ao ouvir do que se tratava.

— Para você, o que nós somos?


I THINK YOU'LL KNOWOnde histórias criam vida. Descubra agora