Pov. Avalon
Trinta e duas horas antes
- Não sei por que eu aceitei participar disso. - sussurrei e apertei o corpo inconsciente de Lynn contra o meu peito, num gesto protetor.
- Precisamos entrar na quadrilha, o sacrifício dela não vai ser em vão. - Elliot disse confiante e piscou para mim.
Estávamos numa estrada de terra cercada por árvores. Ainda na região do porto abandonado, aquela mata cercava a orla marítima.
O plano de Harley era o seguinte: Entregar Lynn para os sequestradores de Lia.
Ela tinha conseguido contatá-los. E Seth e Elliot, os ilusionistas, entraram nessa para ajudar, Seth iria com Lynn.
Eu me sentia ansiosa, estava prestes a me encontrar com alguns sequestradores. Daríamos Lynn para eles. Nisso os ilusionistas agiriam, hipnotizariam aquelas pessoas e pegaríamos um deles, depois Seth assumiria o lugar dessa nossa vítima.
E ele passaria a ser nosso contato no cativeiro, e teríamos um prisioneiro para interrogar.
Infelizmente fui obrigada a participar do plano, Harley era conhecida por eles, então teria que me passar por uma hacker.
Eu sempre fui uma pessoa calma, evitava conflitos. Quando eu era pequena, meus pais conversavam sobre os casos de que cuidavam enquanto nós almoçávamos. Toda aquela burocracia, artimanhas, e golpes pareciam demais para mim, era algo que eu repudiava.
Passei a minha mão na franja de Lynn, a afastando de sua testa. Seu corpo inconsciente nos meus braços parecia tão pequeno e frágil. Ela surtaria. Sentiria medo. Impotência.
Mas ela estaria com Lia. Então iria ficar bem, iríamos tirar as duas de lá, não é?
- Somente por você me arrisco do jeito que estou fazendo. - sussurrei.
Lynn está comigo desde que me conheço por gente, ela sempre fez de tudo para me ajudar. Eu amo ela. Ela é a minha melhor amiga. Óbvio que sinto falta da época em que nos pegávamos. Dos beijos roubados, gemidos e sussurros arrancados. Sentia falta do corpo dela ao lado do meu e de acordar ao seu lado em algumas manhãs.
Mas nada além disso. Nada além do prazer carnal.
Ela sempre soube de tudo da minha vida, e eu da dela. Lynn passou por algumas decepções amorosas até Lia aparecer. E quando ela me contou que tinha conhecido uma garota, Lia, e vi no olhar dela aquele brilho apaixonado eu soube que ela tinha encontrado o amor da vida dela.
Lynn nunca tinha olhado para mim daquele jeito. E nem para outras garotas com quem ela se relacionou.
Lia era seu apoio, sem ela, talvez Lynn perdesse o gosto pela vida. E eu não podia deixar minha melhor amiga sofrer assim.
A van diminuiu a velocidade até encostar na beira da estrada.
Passei minha mão pelo cabelo dela uma última vez e beijei sua testa como um gesto de despedida, antes de puxar a máscara para baixo.
Minha máscara parecia uma máscara do carnaval de Veneza, cobria somente meus olhos e bochechas. E os ilusionistas estavam combinando, um usava uma máscara sorrindo e outra com uma expressão de tristeza. Que reconheci ser o símbolo do teatro.
Um carro estava estacionado próximo ao nosso, era um modelo esportivo preto, vidros totalmente escuros. Havia dois homens ali fora, um usava uma máscara de palhaço, e o outro do Jason, do filme "Sexta Feira Treze."
- Vou querer ser o palhaço. - Seth anunciou antes de descer do banco do motorista, Elliot abriu a porta lateral da van e pegou Lynn com cuidado, a erguendo em seus braços.
Eu desci da van logo em seguida, ficando a alguns passos atrás deles.
Os sequestradores não disseram nada, Seth fez um gesto e os dois tombaram a cabeça para frente, aguardando por algum comando deles.
Eu não entendia nada sobre truques da mente, só tinha visto alguns números de ilusionismo pela televisão, e nunca acreditara muito naquilo. Até agora.
Seth foi até o palhaço e tirou sua máscara.
Era um homem de cabeça raspada e uma cicatriz no rosto.
Ele levou alguns minutos para trocar de roupa com ele e vestir o palhaço com as roupas que ele usava anteriormente. Depois, pegou uma corda e amarrou ele firmemente, jogando o corpo desacordado na parte traseira da van.
Eles despertaram o Jason da hipnose, Seth já tinha tomado sua posição exatamente no lugar onde o sequestrador vestido de palhaço estava antes.
Seth foi quem pegou o corpo de Lynn, e mesmo se passando por um sequestrador ele não deixou de ser cuidadoso com ela e praticamente a deitou dentro do porta malas do carro esporte.
Nisso Elliot passava alguns comandos para o Jason, que ainda aparecia estar sobre o efeito da hipnose.
Eu nem fui mencionada, o Jason apenas acenou com a cabeça antes de entrar no carro.
Eu e Elliot ficamos ali, observando o carro sumir naquela estrada. Eu havia mandado a minha melhor amiga, e ele seu melhor amigo.
Compartilhávamos do mesmo sentimento.
- O Seht vai cuidar dela. - Elliot garantiu antes de fazer sinal para eu entrar no carro.
----------------------------------------------------
Gente é o seguinte, estou postando esse trecho hoje, pois é uma forma de me redimir pelos erros do capítulo anterior, ontem eu não estava bem, fisicamente falando, estava meio doente, aí nem revisei o capítulo. Então como bônus resolvi adiantar esse trecho, que explica mais sobre o que aconteceu. .
E quero agradecer ao Math sempre me ajudar avisando dos erros que tem e com os incentivos com as minhas histórias <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
L&L
ActionL & L Lynn & Lia. Decepções podem acontecer até mesmo com a pessoa que podemos considerar o amor da nossa vida. Qual é o futuro de um relacionamento quando a confiança é quebrada? Nosso mundo não é um lugar seguro, vemos todos os...