Tempo atual
Pov. Avalon
Harley tinha acabo de chegar no farol abandonado. Ela precisou comparecer na delegacia para marcar o cartão ponto de horário de trabalho, pois era uma presidiária em liberdade temporária que prestava serviços ao governo.
Ela largou a mochila sobre uma das mesas e se inclinou o teclado do computador, apertando alguns comandos e os monitores exibiram a imagem do homem que capturamos.
- Nosso palhaço não falou nada? - ela perguntou e eu neguei.
- Vai ser difícil arrancar algo dele. – completei.
- Nós vamos fazer ele falar.
Eu não consegui esconder minha expressão de discórdia.
Por mais cruel que fosse aquele homem, e coisas terríveis que ele havia cometido, eu era contra torturas. Violência só gera mais violência.
- Ava... - ela sussurrou notando minha mudança de humor e se virou para me encarar - Eu sei que você se sente desconfortável com isso. Mas o nosso mundo funciona dessa maneira...
- Só... Não me peça para participar ou ver algo relacionado a isso. Ok?
Harley assentiu, e lançou para mim um olhar que não pude decifrar.
Ava. Eu nunca tinha ganhado um apelido. Meu nome não era comum, não haviam apelidos para ele. Mas gostei da forma que ela me chamou.
Harley era linda.
Seus cabelos levemente ondulados pareciam emoldurar seu rosto. Ela ainda possuía alguns traços juvenis, que a deixavam mais parecida com uma adolescente de dezessete anos do que com uma jovem de vinte e três. Seu corpo não era escultural como o de uma modelo, ou muito magra. Cada mulher tem um tipo de beleza, e Harley parecia ter o conjunto de muitas coisas que eu achava atraente.
Apesar do rosto juvenil transmitir inocência seu olhar era maduro. Sua postura emanava um ar de superioridade.
Nunca me envolveu com uma garota no estilo "Bad Girl", na maioria das vezes evitava alguém assim. Mas Harley... Tudo naquela hacker parecia me atrair.
Céus, como parecia errado pensar naquilo enquanto a minha melhor amiga e namorada dela estavam nas mãos de uma quadrilha de psicopatas, mas era exigir demais do meu auto controle.
Eu observava o trabalho da hacker enquanto me perguntava o quão extensa poderia ser a ficha criminal dela e se eu conseguiria ignorar isso caso nos envolvêssemos. Ao notar que eu estava sendo observada ela me encarou.
- O que foi? - perguntou curiosa.
- Você é linda. - seus olhos arregalaram, e mesmo com a surpresa, um sorriso se formou nos lábios dela.
- Você também é.
-x-
- Ele deve conhecer alguma tática de bloqueio da mente, percebeu que foi hipnotizado antes e agora está se protegendo. - Elliot disse, enquanto analisávamos as imagens do homem em sua cela, através das câmeras de segurança.
- Ele não vai falar assim. - Harley afirmou - Precisamos do método antigo.
Ela passou por nós e foi até uma das maletas que havia ali, retirando uma pequena caixa de dentro. Um objeto metálico estava em suas mãos, e ela encaixou os dedos nuns aros que lembravam anéis.
Era um soco inglês.
- Vou ficar aqui para estudar a reação dele por filmagens. - o ilusionista disse e a hacker concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L&L
ActionL & L Lynn & Lia. Decepções podem acontecer até mesmo com a pessoa que podemos considerar o amor da nossa vida. Qual é o futuro de um relacionamento quando a confiança é quebrada? Nosso mundo não é um lugar seguro, vemos todos os...