Pov. Lia
Annie estava sentada atrás de uma mesa, tipo uma escrivaninha, com os pés apoiados sobre a mesa e com uma garrafa de bebida em suas mãos.
No instante em que o Jason abriu a porta da sala e se virou para trancá-la eu escapei de seus braços eu voei na direção dela. A mesa no meu caminho não era um obstáculo. Eu me joguei por cima da mesa e cheguei até ela. Segurei Annie pela gola da blusa e a encarei com fúria.
- Você prometeu que nada ruim aconteceria a ela. - rosnei, e antes que pudesse machucá-la, o namorado dela, Shogo, me puxou por trás e fez com que eu descesse da mesa e me afastasse.
Ele prendeu meus braços para trás e me imobilizou.
- Eu não faço ideia do que você está falando! - Annie exclamou e tomou um gole da bebida dela, depois de uma breve troca de olhar com Jason ela compreendeu - Ah, sua salvadora tentou te proteger. - Annie gargalhou - Limpe a bagunça e se livre do corpo.
- Ela não está morta! - gritei e Annie me olhou confusa.
- Então para que esse drama todo? - a garota perguntou.
- Você prometeu... - repeti. Annie riu desdém. Eu precisava socar a cara daquela garota!
Como se percebesse a ameaça na minha postura, o namorado dela apertou meu braço com mais força. E Annie fez um gesto para dispensar o Jason, que saiu da sala, me deixando apenas com o casal.
- Por que eu? - perguntei. Aquilo estava peso na minha garganta. Annie deu de ombros e me fitou.
- Precisávamos de alguém do seu perfil. E, Lia, você confia demais nas pessoas. Foi fácil te enganar. - ela respondeu com naturalidade e confiança, indicando que aquilo era verdade - Fora que... Foi divertido passar esse tempinho com você.
Eu tentei me soltar inutilmente. Annie deu a volta na mesa e se aproximou, eu me debati ao ver que ela iria me tocar, olhei de relance para seu namorado, para ver sua reação. Mas ele parecia também se divertir com aquilo.
Annie segurou meu rosto e o acariciou. Enquanto eu depositava todo o ódio que estava nutrindo por ela em meu olhar.
- Vamos repetir o que fizemos ontem?
Eu me debati nos braços do rapaz, ele havia imobilizado meus braços. Não as minhas pernas. Ergui minha perna esquerda e a abaixei com força, quase esmagando o pé de Shogo.
Ele urrou de dor e me soltou. Minhas mãos voaram para o pescoço de Annie, eu a empurrei contra a mesa, jogando papéis e objetos que estavam espalhados, eu apertei o pescoço dela, meu corpo consumido pela raiva e adrenalina. A garota estava com os olhos arregalados, e tentava se livrar do meu aperto que começava a sufocá-la. O namorado dela me puxou. Segurou-me numa chave de pescoço e me imobilizou novamente.
- Tire ela daqui! - Annie gritou e me olhou com raiva - Faça com que ela aprenda que não é assim que esse jogo funciona comigo.
Ela levou as mãos até o pescoço e engoliu em seco. Eu gritei ofensas a ela, a Shogo, e a Jason que nos esperava do lado de fora, para me levarem a um lugar onde eu pagaria pelo que tinha feito.
Não estava com medo mais. Apenas o ódio me dominava por terem ferido quem eu amava.
-x-
Pov. Avalon
Harley estava se trocando no cômodo onde ficava nosso banheiro e uma espécie de vestiário no farol. Estávamos vestindo uma roupa parecida com a que Elliot usava, uma calça justa, mas confortável e maleável, que possibilita a os movimentos, uma camiseta preta com um colete e um cinto de acessórios, apetrechos para qualquer situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L&L
AzioneL & L Lynn & Lia. Decepções podem acontecer até mesmo com a pessoa que podemos considerar o amor da nossa vida. Qual é o futuro de um relacionamento quando a confiança é quebrada? Nosso mundo não é um lugar seguro, vemos todos os...