Pov. Avalon
Nossa viagem durou quarenta minutos a fundo na estrada de chão, estava me perguntando em que espécie de buraco aqueles sequestradores haviam se metido com as minhas amigas quando a mata da estrada começou a se abrir, e fomos margeando as ruínas do antigo ancoradouro do porto desativado.
Elliot estacionou a van atrás de uma antiga oficina de concerto de barcos, há vários metros a frente estava o cais do porto. E alguns navios velhos abandonados ali.
- Parece uma cidade fantasma. - a esposa do Seth murmurou e eu concordei.
Nunca tinha me aventurado na área do porto abandonado, apesar de ser algo interessante, e daria fotos lindas ali, ótimo local para explorar. Mas minha melhor amiga estava sendo mantida refém em algum lugar ali e eu não podia me distrair.
- Segundo o Seth... - Harley começou e apontou na direção dos navios no cais - Eles estão lá.
- Sério? - perguntei - Num navio?
- Estava esperando o que? - Elliot perguntou - Uma base secreta subterrânea?
- Um navio é menos obvio do que uma fortaleza. - um dos ilusionistas murmurou.
- Que seja. - Harley os cortou dando de ombros - Pode parecer fácil, mas pelo que Spencer disse , e conhecimento que tenho a respeito desse tipo de gente... Esse navio esta mais difícil de invadir do que um quartel general.
Os ilusionistas assentiram e juntos começaram a caminhar na direção dos navios. Eu tentei segui-los, mas Harley me deteve.
- Não era nem para estarmos aqui. - ela murmurou, ainda frustrada por ter que largar o plano original - Tem certeza que quer seguir com isso adiante?
-Eu preciso participar do resgate da minha amiga. - respondi convicta.
Harley me encarou com uma certa preocupação e por fim suspirou.
- Apenas tome cuidado. E não faça nada idiota... - ela levou a mão ate o coldre preso na altura da coxa e me passou um revólver - Sei que não se sente confortável com uma arma, mas me deixa mais tranquila por saber que tem algo para se defender.
O olhar dela parecia implorar para que eu aceitasse a arma. Eu não negaria aquilo, não quando via que ela estava realmente preocupada com a minha segurança.
Eu me senti extremamente desconfortável ao segurar o cabo da arma com força. Harley pareceu relaxar com isso, mas enquanto eu segurava aquela arma eu jurei a mim mesma que não a usaria.
Pov. Lynn
Sentia um vento contra meu corpo, e uma movimentação abaixo de mim, estava sendo carregada nas costas de alguém. Forcei meus olhos a se abrirem e vi o mundo de ponta cabeça. Um homem me carregava, com uma das minhas pernas passada por seu ombro, e com meu corpo balançando atrás de si, como se fosse um pendulo.
A dor do corte da faca me atingiu, sentia o sangue quente escorrendo da ferida. Eu fui jogada no chão de qualquer jeito. Não consegui me mexer, e notei que o ambiente ali estava mais claro do que no contêiner.
Ouvi o barulho de metal se abrindo, e novamente fui erguida. Já estava mais desperta e tentei me mexer, me soltar. A pessoa me segurou com mais força.
Era mais alto do que eu, magro, usava roupas semelhantes a do Jason. Mas usava um capuz cobrindo todo o rosto, tento abertura somente para os olhos. Onde via duas íris castanhas me fitando com uma frieza indescritível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L&L
ActionL & L Lynn & Lia. Decepções podem acontecer até mesmo com a pessoa que podemos considerar o amor da nossa vida. Qual é o futuro de um relacionamento quando a confiança é quebrada? Nosso mundo não é um lugar seguro, vemos todos os...