Louis Tomlinson

16.6K 1.2K 183
                                    

Louis Tomlinson é um ômega, muito carinhoso com seus amigos, Niall e Zayn que também são ômegas.

Após ser abusado por seu padrasto ano passado no seu cio, e sua mãe ter o largado quando soube, Louis cria um trauma de alfas e não se sente a vontade quando está próximo de algum e acaba terminando seu namoro com William levy, o garoto popular da escola depois do Styles. - ah! Styles, mas vamos lá depois comentamos o quando Louis o odeia.

Louis é pobre, trabalha em uma cafeteria que fica uns 45 minutos longe de sua casa, com o dinheiro que ganha o ômega consegue pagar apenas algumas contas para ajudar sua mãe, pois tem 6 irmãos, e a pobre mulher não pode trabalhar, porque precisa cuidar dos gêmeos Ernest e Doris de 1 ano e poucos meses.

Todos os tomlinson são ômegas, por isso seu pai os abandonou quando jay engravidou novamente ele dizia que era para a mulher abortar, mas a mesma não fez então ele foi embora, dizendo q ele só Engravidava de simples ômegas e ele queria um filho alfa carregando seu sobrenome. Por sorte a casa já estava paga e Louis tinha idade suficiente para trabalhar e ajudar. Niall e Zayn até tentam o ajudar, mas o mesmo é muito orgulhoso para aceitar, sua mãe sempre aceita os alimentos oferecidos, ela teme por seus filhos morrerem de fome.

O pequeno ômega odeia alfas, ele acha todos uns completos babacas, apesar de seus amigos namorarem alfas, principalmente Zayn que namora um lúpus, porém ele n os julga por sua opinião sobre eles, porque sabe que não pode dizer nada.

A pessoa que Louis mais odeia é Styles por ele ser um alfa lúpus rico e esnobe que se acha muito poderoso e coloca medo em todos menos nele, apesar de ser pequeno e parecer indefeso.

Alfa Lúpus ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora