Boa leitura larryzinhas
-*-*-*-*-*-
Depois da conversa com Louis, Zayn estava na sala sentado de lado com Liam em sua frente.
- Você precisa ouvir tudo com atenção - Zayn pegou as mãos de Liam o olhando nos olhos - O que tenho para lhe falar é algo muito sério.
- Você está desviando do assunto Zayn, por favor conta logo eu estou preocupado.
POV ZAYN
- Tudo bem - Disse e mais uma vez fiquei encarando Liam, eu estava nervoso, não sabia como dizer isso a ele, precisava das palavras certas para que nada dê errado e ele saia correndo e assim me deixando sozinho com um filho.
- E? - Liam me encorajou.
- Eu... É... eu estou grávido Liam, você vai ser pai - Abri os olhos que nem havia percebido que tinha fechado, só aí me dei conta que Liam me abraçava forte.
- Eu te amo - Ele me dizia enquanto me abraçavamais forte, quase me matando sufocado
-*-*-*-*-*-
NARRADORA
Louis e Harry estavam na cozinha, esperando Zayn e Liam terminarem a conversa em particular.
Louis estava preocupado com o amigo, pensando em como dona Trisha reagiria a notícia de uma gravidez.
Trisha é muito protetora com seu filho - Até demais - Zayn sempre foi mimado pela mãe, nunca foi obrigado a fazer nada contra sua vontade - ele até merece, pois sempre foi o típico filho perfeito, que toda mãe sonha.
Zayn tem medo que tudo isso mude e Louis não fica atrás.
O garoto tem medo que seu melhor amigo sofra, Zayn ainda não aprendeu a cuidar de si mesmo sozinho, imagina de um filho.
- Louis que aconteceu? Por que, você bateu no meu primo e por que Zayn entrou aqui nervoso daquele jeito? - perguntou Harry acabando com o silêncio.
- Só quem pode contar isso é o Zayn, desculpa - Louis respondeu se sentindo culpado por não poder compartilhar o assunto.
- Tudo bem, só queria ajudar, mas acho que seja lá o que for, só Liam pode resolver, certo?
- Acho que sim, até porque se seu primo fizer alguma besteira eu faço picadinho dele - Louis falava, fazendo sinais com a mão, como se estivesse picando algo.
Harry que até então estava de cabeça baixa, passou a encarar o ômega na sua frente como se ele fosse um alienígena.
- O que foi? - Louis perguntou com o cenho franzido.
- Nada é só que... De que mundo você veio? - Harry continuou o analisando.
- Tá me chamando de alienígena? - o menor cruzou os braços no peito, olhando seriamente para o alfa.
- Eu não quis dizer isso - tentou se justificar - É só que você é diferente dos ômegas que conheço - sorriu pequeno.
- Talvez eu tenha nascido no corpo errado - Louis disse mais calmo.
- É talvez, mas eu prefiro você assim - Harry sorriu bobo.
- Mesmo? - Louis sorriu malicioso, se aproximando do alfa.
- Mesmo - o alfa deu alguns passos até o ômega.
Louis se aproximou, tocando no peito de Harry o olhando seriamente, Harry foi aproximando seu rosto no de Louis, sem quebrar o contado visual, estavam tão próximos que poderiam sentir a respiração um do outro, Louis passou a língua umidecendo os lábios e Harry fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Lúpus Obsession
FanfictionHarry Styles, um alfa lúpus rico e obcecado pelo pequeno ômega Louis Tomlinson. Sua obsessão é tão grande que ele coloca medo e afasta todos e qualquer alfa que se aproxima de Louis, sem o mesmo saber. Louis Tomlinson um ômega que odeia alfas, prin...