Gente cada capítulo vai ter uma música. São apenas músicas que escuto escrevendo, não tem nada haver com o Cap okay. Bom é isso boa leitura Larryzinhas 😊
*-*-*-*-*
POV LOUIS
Cheguei no lugar indicado por Liam, e vi um apartamento luxuoso. Por que Harry estuda em uma escola pública?.
Entrei e fui até a recepção me perguntando se falaria meu nome ou não. Provavelmente se falasse meu nome Harry não deixaria eu subi. Então optei por não falar.
- Bom dia! - falei para mulher de cabelo ruivo que estava sentada ali.
- Bom dia! No que posso lhe ajudar? - pergunto sorrindo educada.
- Vim falar com Harry Styles, ele... Ele está me esperando - disse nervoso, espero que ela não tenha percebido.
- Qual seu nome? - pensa rápido Louis pensa rápido.
- Liam payne - falei rápido, sorrindo para disfarçar meu nervosismo.
- Espere um minuto, vou avisar o senhor Styles - eu estava tremendo de tanto medo, que me descobrirem.
- Ele está te esperando senhor Payne é no 24° andar.
- Obrigada - disse indo em direção ao elevador.
Apertei o botão e esperei...
Cheguei no 24° andar, caminhei até a porta e parei pensando se deveria ou não bater. Bati uma vez e lá veio a resposta.
- Entre Liam a porta está aberta - ouvi a voz rouca de Harry me causando arrepios.
Entrei sem falar nada e vi ele sentado no sofá de costas pra mim.
POV HARRY
- Vem Liam seu lerdo - falei me virando e quase me engasguei vendo quem estava ali - Louis? - me levantei.
- Oi Harry... É... Será que posso falar com você? - me olhou receoso.
- Se veio para me humilhar e me dizer que sou um iludido, babaca por achar que você sentia algo por mim, pode ir embora, porque eu já entendi e irei viajar pra longe para tentar tirar você dos meus pensamentos por alguns dias ou meses - falei rápido já com lágrimas nos olhos, mas não iria chorar na frente de um ômega.
- Já acabou? Agora pode me ouvir? - falo de braços cruzados e já sentando. Eu apenas bufei e sentei a sua frente.
- Você querendo ou não eu vou falar igual - fez cara de sério e eu apenas o encarei incrédulo. Des de quando os ômegas comaçaram a serem tão atrevidos?
- Harry eu sei que sou uma pessoa horrível por tratar todos os alfas de maneira rude, assim como tratei você - suspirou - Mas eu tenho um motivo para isso...
- Então me conta - o atrapalhei, olhando ele nos olhos o passando confiança.
- Eu... Não posso - Louis abaixo a cabeça como se sentisse mal por não poder contar.
- Eu quero te entender, quero saber o porque da sua raiva, do seu ódio e do seu desprezo por alfas - falei nervoso.
- Eu não consigo Harry é difícil - disse chorando.
- Me perdoe Louis, mas não tem como eu te entender se você não contar o que há de errado, tá sendo mais dificil pra mim pode acreditar- eu já estáva puxando meu cabelo, como se isso fosse me acalmar.
- Me dê um tempo por favor, apenas não vá embora - me olhou nos olhos.
- Eu não sei Louis, eu preciso ficar longe disso tudo, você não consegue entender que eu estou apaixonado por você? Não consigo aguentar você me humilhando, isso machuca muito - Não aguentei mais e comecei a chorar.
POV LOUIS
Harry estava chorando por minha culpa. Eu fiz isso.
Antes que pudesse pensar no que fazer, me joguei em seus braços e o beijei loucamente. Como se estivesse fazendo uma coisa que gostaria a muito tempo, bom talvez só talvez eu quisesse.
Sem pensar muito ele me beijo de volta. Nosso beijo se misturava com o gosto salgado de suas lágrimas e eu quis chorar também, por saber que isso foi minha culpa, mas apenas avancei o beijo puxando sua nuca, eu sentia Harry se arrepiando com meus toques.
Meus instintos falavam alto no momento, me dizendo que isso era certo, porém no momento que Harry me jogo no sofá eu senti meu corpo tremendo.
- Não por favor - disse quase sem fôlego no momento que ele beijava meu pescoço e passava sua mão por dentro da minha blusa. Isso pareceu ser o bastante, pois no mesmo instante Harry saiu de cima de mim.
- Droga, desculpa Lou eu sou um idiota, um completo babaca - ele chorava puxando seus cabelos com força. Eu apenas o beijei de novo, porém o beijo dessa vez foi calmo sem desespero.
- Não fala besteira - terminei o beijo, passando a mão no seu rosto, limpando suas lágrimas com carinho - Você é lindo - disse sem pensar - Que... Quero Di..zer, você é...
- Tudo bem Lou, não precisa ficar assim só porque me acha lindo, afinal quem não acha não é? - disse rindo
- Convencido, você é feio isso sim - falei mostrando a língua pra ele.
- Você não disse isso enquanto me beijava - sorriu maior ainda. Idiota.
- Aquilo foi sem pensar. Agora desfaça suas malas, porque se eu deixar você ir Liam me mata - fiz cara de medo, mas ele apenas gargalhou.
- Tudo bem senhor " não tenho medo de alfas ", mas eu vou desfazer as malas na minha casa.
- Casa? - olhei confuso.
- Não acha que moro aqui né? Esse apartamento eu apenas aluguei porque não quero que saibam onde eu realmente moro - disse sério.
- Você é algum fugitivo Styles? - perguntei brincalhão.
- Quem sabe? - deu uma piscada e um sorriso, parecendo realmente ser isso.
- Não quero ser amigo de um fugitivo ainda mais um Styles - fingi ir embora, mas o mesmo me puxo pelo braço.
- Eu te sequestro se for preciso pra ficar com você.
- Isso foi a coisa mais clichê que já ouvi na vida - falei gargalhando e Harry fez o mesmo.
Acalmamos nossas risadas e ficamos nos encarando, ambos com sorrisos no rosto.
Nos aproximamos e nos beijamos, era um beijo apaixonado. Espera, mas eu não estou apaixonado por ele, não mesmo isso é apenas coisa do momento.
NOTAS FINAIS:
Desculpa qualquer erro larryzinhas, espero que tenham gostado, uma hora vocês irão saber o pq do apartamento e o próximo Cap vai ser continuação 😊😘 bjs e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Lúpus Obsession
FanfictionHarry Styles, um alfa lúpus rico e obcecado pelo pequeno ômega Louis Tomlinson. Sua obsessão é tão grande que ele coloca medo e afasta todos e qualquer alfa que se aproxima de Louis, sem o mesmo saber. Louis Tomlinson um ômega que odeia alfas, prin...