Sensação Estranha

13.9K 1K 237
                                    

POV LOUIS
Havia 2 semanas desde que comecei a trabalhar, estava feliz não é tão ruim quanto achei, eu apenas mostrava algumas fotos de algumas jóias e harry aprovava ou não. Estava muito feliz, pois estava ganhando melhor, não posso dizer que o salário é ótimo, mas estava ganhando muito mais do que na Cafeteria o único problema é ter que aguentar o olhar daquela garota escrota a Kendall, ela me olha com um olhar psicopata. O mais estranho foi Harry mandar todos os alfas para um único setor longe de onde eu passo - ele deve achar que vou agarrar os alfas - do risada com meu pensamento e depois caio na realidade vendo que estou na rua, percebo as pessoas me olhando como se eu fosse um louco e começo a sentir meu rosto esquentar.
Depois do episódio constrangedor começo a andar devagar até minha casa, hoje foi um dia cansativo na escola.

Sinto alguém me seguindo, olho para trás e não vejo nada como sempre, isso já vem acontecendo á alguns meses, sinto como se alguém estivesse me perseguindo e tirando foto de mim diversas vezes, mas nunca vejo nada. Isso é assustador.
Sinto um calafrio percorrer meu corpo e começo a andar mais rápido e a sensação de ser perseguido só aumenta, então eu corro sem olhar para trás, corro até chegar a minha casa e quando chego abro a porta, entro, fecho e a tranco bem, sinto meu coração desparado como se fosse parar a qualquer momento.
Vou até a cozinha tomo água e resolvo subir para o meu quarto e mandar mensagem para Niall contando o que está acontecendo já que Zayn está "ocupado".

Eu
Nialler estou com medo :(

Logo a resposta vem

Nialler
O que aconteceu lou? Estou preocupado

Eu
Ni tem alguém me seguindo todos os dias e tirando foto de mim

Nialler
Você tem certeza lou?

Será que estou ficando louco?

Eu
Eu não vi a pessoa, mas sei o que estou dizendo.

Nialler
Fica calmo tudo bem lou? Vamos fazer assim eu vou começar a te buscar e te levar para a casa certo?

Eu
Não é preciso Ni

Nialler
Já estamos conversados eu vou e ponto

Eu
Tudo bem, apenas tome cuidado.

Nialler
Com o loirinho aqui ninguém mexe, não se preocupa ;)

Me deixo rir com o que Niall disse. Por isso sempre procuro ele, só esse irlandês pra me fazer rir em um momento como esse.

Eu
Okay irlandês sexy.

Nialler
Vou ir ver o Josh bjo lou até amanhã bundudo ;)

eu
Bjo e usa camisinha ;)

Nem espero a resposta e me jogo na cama dormindo já que harry avisou que não vai estar na empresa então não preciso ir. Não demora muito e já estou no mundo dos sonhos.

%-%-%-%

NARRADORA

Harry observava de longe seu ômega indo para a casa. O alfa registrava qualquer movimento de Louis com uma câmera fotográfica, ele achava fascinante tudo o que ômega fazia desde andar, falar até mesmo rir, ele era perfeito.
Harry não tirava por um segundo seu olhar do pequeno, porém quando viu que o mesmo estava assustado simplesmente correu atrás dele, mas não conseguiu alcançá-lo. Se sentindo um idiota por ter assustado seu pequeno, o alfa vai para a casa e se deita na cama se sentindo cansado, pois passo muito tempo observando Louis ao longo dos dias, cada dia ia aumentando as horas de observação ao ômega, até que chegou o dia que ele n dormiu apenas para aproveitar a visão do pequeno. Com tudo isso o alfa acabo dormindo e sonhando com o garoto de olhos azuis rebolando a sua frente.

NOTAS FINAIS:

Desculpa qualquer erro 😊😘

Alfa Lúpus ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora