Não Irei Desistir

8.9K 709 33
                                    

Oi larryzinhas só vim dizer boa leitura

*-*-*-*-*

NARRADORA

Louis acordo com sua mãe batendo na porta de seu quarto.

- Louis - ela gritava.

- O que foi mamãe? - pergunto só que um pouco baixo por conta do sono, mas foi o suficiente para sua mãe ouvir.

- Seu celular não para de tocar - Louis se pergunto quem o ligaria de manhã em um sábado.

- Eu irei atender mamãe - e assim sua mãe foi embora, ele levantou e foi se arrastando até o celular.

Havia mais de 25 ligações perdidas, eram todas de william, havia também 6 mensagens do mesmo.

William

Louis preciso falar com você.

William

Louis atende o celular.

William

Pq não atende?

William

É sério LOUIS

William

Por que isso agora?

William

Eu não vou desistir Louis...

*-*-*-*-*

O ômega estava confuso. O que William queria dizer com "eu não vou desistir Louis".

Talvez fosse apenas a resposta sobre reatar o namoro, Louis resolveu dar de ombros e ir tomar banho.

Após o banho e fazer sua higiene matinal, desceu as escadas, encontrando sua mãe sozinha lendo um livro e tomando café. Louis achava sua mãe linda, ainda mais quando está concentrada lendo algo e fazendo caras e bocas quando algumas coisas acontecia, o pequeno nunca se cansaria de vê-la daquele jeito.

O garoto só percebeu que estava ali parado no mesmo lugar a olhando igual um idiota, quando a mesma se pronunciou.

- Fiz seu chá favorito filho - Jay falo sorrindo.

- Obrigada mamãe, não sei o que seria de mim sem você - Louis abraçou a mulher a enchendo de beijos no rosto. Ele parecia até uma criança quando ganha o que tanto quer.

Jay amava quando seu filho se parecia como uma criança, ela gostava de saber que nunca perderia o bebê dela, porque ele nunca mudaria o jeito carinhoso de tratar ela e as irmãs. Louis era simplesmente o melhor filho que uma mãe poderia ter, tirando os traumas claro, mas isso era esquecido quando mãe e filho estavam se abraçando e trocando palavras de carinho.

- Te amo mamãe, você é a melhor - a beijou novamente e depois se solto sorrindo bobo.

- Também te amo filho - ela disse segurando as lágrimas - Agora coma, você acordou tarde hoje - mudo de assunto.

Louis começou a comer em silêncio, até sua mãe fazer a pergunta que ela tanto queria.

- Filho quem estava te ligando tão desesperadamente? - o pequeno quase se engasgo com a pergunta, pois sua mãe não gostava muito de William e parecia ter gostado de Harry ontem.

- Era um amigo - mentiu sem olhar nos olhos da mulher.

- Um amigo ligando daquele jeito? - Jay franziu o cenho.

- Pois é mamãe, sabe como Niall é, ele não desisti até conseguir o que quer.

- Tudo bem - desistiu mesmo sabendo que seu filho estava mentindo.

O ômega terminou de comer em silêncio e subiu para seu quarto, para ligar pro Niall.

Chegou no quarto e foi direto ao celular digitando o número do loiro que o atendeu rápido por mais incrível que isso pareça.

- Oi Lou - Niall parecia animado.

- Niall preciso te contar uma coisa - disse rápido.

- Conta - o loiro estava ansioso.

- Quero contar pessoalmente.

- Chegarei aí em 15 minutos - falo e assim desligo o celular.

*-*-*-*-*

Niall chegou 20 minutos depois, dizendo que havia se atrasado por culpa do trânsito, mas Louis não se importava desde que ele conseguisse desabafar.

- Conta logo Lou - o loiro pediu já sentado no sofá a frente do menor.

- Escuta tudo primeiro depois comenta okay? - pediu.

- Okay.

- Tudo bem - respiro fundo - Ontem a noite eu sai com Harry para um jantar, aí nós conversamos e tal, depois ele me levou para casa e eu o beijei, depois eu dormi e acordei com minha mãe me chamando, ela disse que meu celular estava toda hora tocando, e eu olhei pra ver se era verdade e havia mais de 25 chamadas não atendidas e 6 mensagens e todas eram de William implorando pra mim falar com ele, mas a última mensagem dizia que ele não iria desistir. E agora eu não sei o que fazer e do que ele estava falando - disparou tudo encima de Niall que estava paralisado - Diz algo - bufou.

- wuou - falo simples.

- Você só vai dizer isso - revirou os olhos - Eu te contei para me ajudar e não fica olhando feito idiota.

- Calma eu preciso absorver tudo - Niall massageou a cabeça - E como assim beijo Harry?

- Foi apenas um beijo, não aconteceu mais nada - deu de ombros.

- Mas já foi um beijo.

- Que seja. Agora me ajuda com William - Louis agora andava de um lado para o outro.

- Você combinou algo com ele, sei lá? - pergunto Niall.

- Ele apenas me pediu uma chance e eu falei que precisava de um tempo.

- Então está aí Louis, ele não desistirá de você - Niall sorriu orgulhoso, como se estivesse descoberto o mundo.

- Eu acho que não é isso Niall e ele também disse que esperaria meu tempo - o ômega estava atordoado.

- E você já pensou? - o loiro mudo o rumo da conversa.

- Eu não sei Niall, eu sinto algo por ele ainda é claro, mas eu tô confuso.

- Você também sente algo por Harry não é? - Niall pergunto o olhando nos olhos.

- Eu não sei, conheço Harry muito pouco pra sentir algo - se sentou.

- Conhece pouco, mas já é o suficiente pra te deixar com um brilho nos olhos ao falar o nome dele.

Niall estava certo, Louis pensava ele talvez só talvez sentia uma queda pelo alfa, mas guardaria isso por um bom tempo.




Alfa Lúpus ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora