Ele Odeia Alfas

15.4K 1.1K 247
                                    

Harry acordou estressado e cansado, estava exausto pois não dormiu a noite toda pensando em certo baixinho de olhos azuis.

Bufou no momento que seu celular despertou, mostrando que já estava na hora de levantar. Levantou se arrastando até o banheiro, fez suas higienes matinais, saiu colocou roupas simples e bagunçou seus cabelos, estava sem animo para se arrumar como sempre. Desceu quando a companhia tocou, franziu as sobrancelhas tentando advinhar quem estaria a essa hora na porta da sua casa, abriu a porta e deu de cara com um Liam sorridente.

- Bom dia - Liam falou sorrindo enquanto Harry bocejava na porta - nossa você está péssimo - falou já entrando na casa.

- Obrigada por me avisar - Harry revirou os olhos fechando a porta e indo em direção a Liam - e o que está fazendo aqui tão cedo? - pergunto confuso.

- Vim tomar café com você não está vendo? - deu de ombros como se fosse óbvio, já entrando na cozinha.

- Você não tem jeito mesmo - o cacheado falo se juntando ao primo.

Comeram em silêncio e depois foram para a escola.

%-%-%

Ao chegarem cada um em seu carro harry com seu Porsche e Liam na sua BMW, foram recebidos com vários olhares como sempre.

- Essa gente não tem nada pra fazer não? - Harry Bufou vendo as pessoas que antes os encaravam voltando a fazer o que estavam fazendo.

- Eles nos amam Hazz, relaxa - disse Liam sorrindo.

- Por que está sorrindo feito idiota essa hora da manhã?

- Digamos que eu tive uma ótima noite - piscou para Harry, indo em direção até Zayn que estava conversando com Niall no corredor.

Harry ficou quieto, pois não queria saber da noite maravilhosa do seu primo.

Caminharam em silêncio até os dois ômega.

- Bom dia! Amor e irlandês - Liam deu um sorriso para Niall e beijo Zayn abraçando o mesmo depois.

- Cade o Louis? - Harry pergunto com uma voz preocupada.

- Lá vem ele - o loiro apontou para o ômega que vinha com pressa.

- Oi Niall, oi Zayn, desculpa acordei um pouco tarde.

- Oi Louis - falaram os dois juntos.

- Bom dia! Louis - Harry comprimentou olhando para o castanho

Louis fechou a cara - Vamos Niall - saiu puxando o amigo loiro que resmungava alguma coisa.

- Desculpa por isso Harry, você sabe o Louis ele... - zayn foi interrompido por Harry.

- Ele odeia alfas já sei disso - falou e saiu de cabeça baixa.

NOTAS FINAIS:
Dsculpa qualquer erro 😊😘

Alfa Lúpus ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora