- No que posso ajudar? - a mulher do outro lado do balcão pergunto.
- Gostaria de pedir permissão para levar Louis pra casa - Harry falo rápido.
- O que ele tem? - a mulher estava levemente preocupada com o ômega.
- Ele está sentindo muita dor de cabeça - mentiu.
- Sim Sim está bem, podem ir - ela sorriu - Melhoras - disse pra Louis que não respondeu. E assim saíram.
Harry pegou suas coisas e as do ômega, ando até o carro, colocou Louis no banco do passageiro e saiu as pressas do lugar.
Assim que chegaram na casa do cacheado o mesmo pegou Louis no colo novamente, mesmo sabendo que não fosse preciso, ele não perderia a oportunidade de bajular o pequeno.
Harry o colocou sentado no sofá e o mesmo resmungou um pouco fazendo o alfa rir.
- Quer tomar ou comer algo? - pergunto gentil.
- Apenas me deixe dormir aqui nessa maravilha de sofá - disse manhoso, Harry apenas balançou a cabeça pela mudança de humor rápida do Ômega.
- Não gostaria de dormir na cama? - tudo que ele queria era Louis deitado na sua cama com aquele rosto de anjo, enquanto ele o observava.
- Eu quero - o garoto sorriu grande, feito uma criança.
- Vamos? - estendeu a mão pro menor.
- Me leva no colo - Louis estendeu o braço e fez bico. O alfa apenas gargalhou com a atitude do seu pequeno.
Harry o pegou no colo assim como pedido e o levou para seu quarto. Ele NUNCA recusaria um pedido desses. O largo na cama com cuidado, como se Louis fosse se quebrar a qualquer momento.
O ômega apenas se aconchego ainda mais na cama, apreciando a maciez e o conforto dela. Era como se estivesse em um sonho e ele não queria mais acordar. O garoto desejava ficar ali pra sempre.
Harry observava cada movimento do seu ômega, era como se quisesse que aquilo durasse pra sempre.
Sorriu quando ouviu o garoto gemer baixinho e se enfiar pra baixo das cobertas e se esfregar no travesseiro. Aquilo deixaria o cheiro do ômega por muito tempo nos lençois, no travesseiro, na cama toda e o alfa não poderia estar mais feliz com aquilo.
Quando percebeu estava olhando o pequeno ser, feito um maníaco, ele queria poder morder o garoto de tão fofo que ele estava.
Louis já estava dormindo, sem deixar o sorriso do rosto. Harry apenas sorriu por fim e ficou ali o olhando dormir.
Sem perder tempo o alfa pegou sua câmera e começou a tirar fotos sem parar, do ômega. Ele nunca esqueceria aquele momento tão perfeito.
O rosto angelical, ingênuo, parecia até um filhote de gatinho.
Até se esqueceram o ocorrido de antes. Pelo menos Louis.
Notas finais:
Uffa terminei 😊 espero que tenham gostado da att dupla, esse não fico mt grande, mas eu voltarei em breve prometo. Bom gente tô escrevendo uma nova fanfic "irresistible demon" é de terror se quiserem dar uma olhadinha. Bom é isso bjs e até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Lúpus Obsession
FanfictionHarry Styles, um alfa lúpus rico e obcecado pelo pequeno ômega Louis Tomlinson. Sua obsessão é tão grande que ele coloca medo e afasta todos e qualquer alfa que se aproxima de Louis, sem o mesmo saber. Louis Tomlinson um ômega que odeia alfas, prin...