Zayn

8.1K 599 273
                                    

Só passando pra desejar boa leitura larryzinhas.

-*-*-*-*-*-

NARRADORA

Havia se passado um mês, depois do dia em que Harry tinha ajudado a família Tomlinson.

Desde aquele dia Jay sempre convidava o alfa para fazer visitas em sua casa, porém Harry não sabia se Louis gostaria da sua presença, ja que eles se viam todos os dias na empresa e na escola, talvez seria enjoativo para o ômega o ver mais vezes no dia e Harry não queria que seu ômega se cançasse dele.

-*-*-*-*-

Era domingo e o alfa estava entediado em sua cama, pensando no que será que seu pequeno estava fazendo aquela hora. No meio de tantos pensamentos, lembrou-se da senhora Tomlinson o convidando para um almoço, foi então que ele teve a brilhante idéia de aproveitar o convite e ir verificar como Louis estava.

Jay ficou surpresa ao vê-lo ali, mas logo suavizou lembrando do ômega sentado no sofá desanimado e que talvez Harry pudesse melhorar o ânimo de seu filho.

Depois do almoço animado, com um Louis vermelho de vergonha de tudo que sua mãe dizia e um Harry sorrindo sem parar para a mesma, os dois se encontravam sentados no sofá em um silêncio constrangedor.

- Então... - Disse Louis sem saber o que dizer.

- Pois é.... - Harry olhava para baixo, apenas fazendo sinal de concordância com a cabeça.

- Desculpa atrapalhar vocês garotos, mas é que eu fiz bolo de chocolate pra vocês comerem - Jay falou alegre acabando com o silêncio horrível, logo voltando para cozinha.

- Vamos? - Louis chamou Harry o acordando do devaneio.

- É Louis... Eu não sei, talvez eu devesse ir embora, faz muito tempo que estou aqui - deu um meio sorriso.

- Deixa de besteira, minha mãe está adorando você aqui - o ômega deu um sorriso tão lindo que quase derreteu o grandalhão.

Harry estava tão apaixonado que parecia até um ômega indefeso, frágil, fofo e adorável, ele se sentia pequeno perto de Louis - não que Louis fosse grande, muito pelo contrário era tão pequeno que o alfa tinha vontade de o pegar no colo e ninar até que ele dormisse - ele apenas não se sentia confiante com o que fazia, tinha medo de fazer algo errado e brigar com seu ômega.

- Está bem - Sorriu de volta, seguindo o pequeno ser, até a cozinha. Harry não queria, mas acabou por notar o tão provocante Louis era caminhando, sua bunda ia de um lado para o outro, os olhos do alfa só faltava sair andando e colar naquela bunda maravilhosa que parecia ter sido feita pelos deuses.

- Sentem-se - Falo Jay com um sorriso.

O alfa percebeu o que estava fazendo, mas resolveu fingir que não tinha acontecido nada e desviou o olhar para o chão, corando. Espera o que? "alfas não Coram Harry", se bateu mentalmente.

Harry estava nervoso e Louis percebendo isso lançava olhares de conforto para o cacheado a sua frente. Jay apenas observava toda a cena, formando algumas imagens do futuro em sua cabeça, como Louis e Harry casados, com 13 filhos e 2 gatos.

O momento estava lindo e agradável para todos os presentes na pequena mesa, mas como todo o momento clish da vida, alguma coisa tinha que atrapalhar e desta vez foi o celular do pequeno ômega.

Louis pegou seu celular vendo que era Zayn que o ligava. Revirou os olhos antes de começar a falar.

- Desculpa atrapalhar, com licença vou atende-lo na sala - pediu educadamente, os outros dois apenas acentiram e ele se retirou rápido da cozinha. Suspirou e atendeu.

Alfa Lúpus ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora