Lottie

11.1K 623 484
                                    

Nossa mais de 44k de visualizações, muito obrigada gente, tô até emocionanda, amo muito vocês meus amores ❤❤❤, continuem assim... 😍

Boa leitura larryzinhas, comentem e votem bastante, porque preciso saber o que estão achando okay? Okay. Então vamos lá...

-*-*-*-*-*-*-

Louis acordou com o alarme do seu celular, já se arrependendo de ter o colocado em baixo de seu travesseiro. O garoto havia acordado de mal humor e se perguntava o por que de ter aula, ele já sabia ler e escrever, não precisa aprender mais do que isso.

Louis desligou o despertador, encomodado com o barulho do mesmo, virou-se de barriga pra cima, pensando em algo para incentivá-lo à ir na aula. Foi aí que veio..... Zayn, isso, Louis queria saber se o amigo estava bem ou se sua mãe descobriu.

Pensando nisto o garoto se levantou, foi até seu guarda-roupa, tirando de lá a roupa de sempre, uma calça skinny preta e uma blusa também preta, as jogou na cama e se dirigiu para o banheiro, tomar um banho e tirar a cara de sono.

Após 30 minutos Louis já estava de banho tomado e vestido, saiu do seu quarto, indo para cozinha encontrando sua mãe bebericando seu chá.

- Bom dia mamãe - foi em direção a ela e depositou um beijo em sua bochecha, a mesma sorriu e passou a mão no rosto do filho.

- Bom dia meu bebê.

- Mamãe você sabe que não sou mais um bebê a muito tempo - disse fazendo bico, Jay apenas riu.

- Está bem - a mulher disse ainda rindo.

Louis arrumou uma xícara de chá para si também e se juntou a sua mãe na mesa.

- Filho, aquele seu amigo que se mudou para Coreia ligou e disse que viria passar alguns dias aqui em casa, o Jiminho - Jay falou dando um gole em seu chá.

- Mãe é Jimin - disse revirando os olhos.

- Esse aí mesmo - balançou a cabeça em concordância - ah... E ele vai vim com o alfa dele - disse por fim.

- ALFA? - Louis perguntou incrédulo. Como assim seu amigo estava com um alfa e ele não sabia?

- Calma Louis, até parece que ele está ligado à um criminoso.

- Mas ele deveria ter a gentileza de ter me contado, não é mesmo? - fez cara de indignado - Sou o melhor amigo dele.

- Filho ele sabe o que você acha dos alfas, não queria que ficasse assim quando soubesse - Jay fez cara de triste.

- Mesmo assim, mas tudo bem só espero que seje um bom alfa, se não eu arranco aquilo que ele chama de pênis e dou para os cachorros da rua comerem - Louis falava sério e Jay já está com os olho arregalados - Não se preocupa mãe, sou um garoto muito gentil - levantou-se e foi em direção a mulher dando um beijo em seu rosto - Te vejo mais tarde - sorriu por fim e foi para escola.

-*-*-*-*-*-

Louis e os outros garotos estavam sentados no gramado que havia atrás do prédio da escola.

Estava em silêncio, ninguém tinha assunto para comentar ou algo do tipo. Niall vendo aquilo, resolveu ser o primeiro a falar:

- O que acham de irmos em uma sorveteria depois da aula?

- Por mim tudo bem - Zayn falou e os outros apenas concordaram com a cabeça.

O final da aula chegou e eles logo se encontraram fora da escola, para irem à tal sorveteria.

-*-*-*-*-*-

- Poderíamos ir à uma balada esse final de semana - Niall falou acabando com o silêncio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alfa Lúpus ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora