Money

7.6K 622 95
                                    

- Posso saber o por que?

- É porque... Bom porque, meu... é... cachorro ele passou mal e eu o amo muito sabe - "ótima desculpa Louis parabéns idiota" se bateu mentalmente. Harry sabia que ele não tinha nenhum animal de estimação e quem acreditaria em uma desculpa dessas? Porém resolveu não questionar.

- Tudo bem pode ir - fingiu não se importar, só que ele é muito curioso e cuidadoso com seu ômega, não deixaria que nada de ruim acontecesse com o mesmo.

Louis saiu praticamente correndo da empresa e também correu até chegar em sua casa, já que não tinha dinheiro para táxi ou ônibus. Ao chegar no local quase sem fôlego, abriu a porta e sentiu como se seu coração tivesse parado no momento que viu a cena em sua frente, Jay estava no sofá sentada, de cabeça baixa e chorando. O ômega apenas correu até ela a abraçando forte.

- Não chora mamãe, eu irei conseguir dinhei.... - foi interrompido pela campainha. Sua mãe foi mais rápido, se levantando e indo até a porta, secando suas lágrimas. Arregalou os olhos ao ver quem estava ali parado.

- Harry? - franziu o cenho em confusão.

- Dona Jay - abraçou a mulher que ficou ainda mais confusa, mas o abraçou de volta.

- Harry o que está fazendo aqui? - Louis apareceu perguntando, também confuso. Harry o seguiu? Era o que se perguntava.

- Vim ver seu cachorro - disse sorrindo, porém o menor não retribuiu.

- Mamãe estou com fome - Lottie descia as escadas. Ela estava pálida.

- Filha é.... é Lou fala com sua irmã - Jay olhou suplicante para o ômega que acenou triste - Harry pode entrar - deu espaço para o alfa.

-*-*-*-*-

- Está tudo bem? - pergunto depois de muito tempo em silêncio, vendo a troca de olhares entre Jay que estava sentada em um sofá e Louis que estava sentado ao seu lado.

- Sim - o ômega respondeu rápido e Harry notou que ele estava mentindo - Não se preocupe.

- Eu não aguento mais Louis, deixa de ser orgulhoso, você sabe o quanto precisamos da ajuda de Harry, pense nas tuas irmãs, em mim e em você mesmo, ou você prefere que morremos? Eu não aguento mais ver suas irmãs passando mal, não quero mais chorar, não quero ver você triste, então por favor engula seu orgulho uma vez na vida e admita que precisamos de ajuda - Jay se alterou e começou a chorar, Lottie correu e a abraçou, lançando um olhar de repreensão pra Louis que estava se controlando para não chorar junto.

- Louis vocês precisam de dinheiro é isso? - Harry pergunto calmo, lembrando que ainda não havia começado a mandar o dinheiro.

- Só preciso de um empréstimo, prometo que pagarei trabalhando de graça pra você na empresa - disse envergonhado.

- Você sabe que não precisa disso - passou a mão nos cabelos do ômega e se levantou - Eu já volto - disse o alfa e assim saiu sem explicar nada.

- Aonde ele foi? - Lottie pergunto.

- Não sei - Louis deu de ombros - Onde estão os outros?

- Dormindo, já que está é a única forma de esquecer a fome - sua mãe respondeu um pouco mais calma.

-*-*-*-*-

Se passaram 1 hora desde que Harry saiu. Todos já estavam desistindo da ajuda, perdendo as esperanças, até que o alfa chegou com um sorriso de orelha a orelha.

- Venham - chamou todos com a mão, para fora da pequena casa.

Chegaram no carro estacionado e Harry abriu o porta malas, revelando um monte de alimentos simples, mas que faria toda a diferença para eles.

Os três que estavam ali parados, pareciam hipnotizados, com os olhos arregalados e a boca aberta.

- Isso é pra....

- Sim tudo pra vocês e ainda tem mais, só não trouxe porque não deu tempo de avisar meu motorista, mas depois ele trás.

Louis apenas correu e o abraçou tão forte que se Harry não fosse um alfa se quebraria.

O ômega levantou os pés e sussurrou no ouvido do encaracolado - Não sei como vou conseguir pagar tudo isso - terminou sentindo o cheiro maravilhoso do alfa.

- Você já paga - Harry sussurrou de volta sorrindo bobo - Bom acho melhor a gente começar a descarregar o carro né - mudo de assunto.

- Vamos.

Notas finais:

Espero que tenham gostado de coração, que foi bem difícil escrever, porque agora estou trabalhando e isso da um bloqueio na mente.
É isso até a próxima 😊😘

Alfa Lúpus ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora