Só passando pra desejar boa leitura larryzinhas 😊
*-*-*-*
POV NARRADORA
Estava na hora do recreio, Louis como sempre foi direto para o refeitório pegou apenas uma maçã e se dirigiu até o jardim, esperando Niall chegar.
*-*-*-*
Louis já estava cansado de esperar o amigo que provavelmente estaria se agarrando com josh em qualquer canto da escola.
O garoto apenas bufo e se levantou, pois iria a biblioteca, que era o que sempre fazia quando estava sozinho. Louis amava ler, era seu refúgio, ele se sentia livre e em outro mundo. Um mundo no qual ele sempre sonho, mas ele sabia que a realidade era muito diferente e não era sempre que as histórias acabavam em finais felizes.
Ele saiu pisando forte no chão olhando para o mesmo, ele iria matar Niall quando o visse.
Seus pensamentos de como matar o irlandês foram interrompidos quando Louis esbarrou em alguém muito maior do que ele. Olhou para cima pronto pra pedir desculpas, mas quando viu o garoto de olhos verdes o olhando intensamente ele apenas desvia o olhar corando.
- Você está bem? - Harry pergunta analisando Louis preocupado.
- Estou bem sim - Responde educado, olhando para seus tênis que naquele momento parecia muito interessante.
- Posso te perguntar uma coisa Louis? - O mais velho o olha apreensivo.
- Já estamos aqui mesmo, pergunta - respondeu sem muito interesse.
- Você lembra de algo do seu cio?
- Lembro sim Harry - Louis responde corando, por lembrar de ter pedido para o cacheado o foder naquela noite.
- Você me queria mesmo ou era apenas instinto? - Harry desvia o olhar para o chão, mas no momento que vê Louis o olhando ele levanta seu olhar novamente esperando a resposta do ômega.
- Claro que foi instinto Harry, eu nunca pediria pra você me foder se estivesse em consciência dos meus atos.
- Mas eu pensei q...
- Pensou que por ter me salvado naquele beco eu me entregaria para você. Pena que estava enganado Harry não se iluda, alfas são todos babacas, querem apenas mostrar que são superiores aos ômegas e betas - Louis falo debochado.
Com essas palavras Harry apenas se viro e foi embora sem olhar para trás, as palavras de Louis o feriu muito.
POV HARRY
Me sinto um lixo por amar o ômega mais ignorante da escola, pois Louis não se importa com os sentimentos das pessoas ele apenas acha que todos são iguais e se importa apenas com ele mesmo, não sabendo que palavras ferem.
Seguro minhas lágrimas, enquanto ando rapidamente, quase correndo até meu carro. Escuto várias vozes gritando meu nome, mas não me importo apenas continuo.
Chego no meu carro, abro a porta e saio arrancando sem rumo do estacionamento.
Enquanto dirigo permito que as lágrimas desçam, lembrando das palavras de Louis. Suas palavras foram como facadas no peito, me atingiram em cheio e eu nem consegui me defender. Sou um fraco quando se trata de Louis.
*-*-*-*-*
Agora estou eu aqui no meu apartamento arrumando minhas malas para ir pra qualquer lugar longe de tudo e todos.
Termino de arrumar tudo e me sento no sofá com um copo de whisky na mão apenas esperando Liam chegar, para me despedir já que não sei quanto tempo vou ficar fora.
POV LOUIS
Estava confuso, Harry saiu praticamente correndo e eu não entendi o porque. Será que ele viu que era mesmo um babaca?
Não podia me importar menos, apenas falei a verdade. Dei de ombros e sai andando, mas parei assim que ouvi as vozes zayn e Liam me chamando.
- Louis você pode me explicar o porque Harry saiu daquele jeito depois que vi ele conversando com você? - Liam pergunto nervoso me encarando como se fosse me atacar a qualquer momento.
- Eu apenas falei a verdade - disse o olhando sério.
- E qual foi essa "verdade"? Zayn pergunto fazendo aspas no ar.
Contei tudo que aconteceu para os dois, não me importando com a presença de Liam e nem com o olhar de ameaça do mesmo.
- Louis me diz que você não fez isso? Seu idiota - Liam gritava andando de um lado para o outro.
- Foda-se ele que veio falar comigo não tenho culpa - também me alterei.
- Louis olha pra mim - Zayn falo calmo e eu o olhei - Me escuta por favor, pelo menos por uma vez na vida abra a mente para entender e compreender o que vou te explicar - me sentei e ele se sentou ao meu lado enquanto Liam continuava andando de um lado pro outro. Isso estava me deixando extremamente irritado.
- Pode dizer Zayn, vou te ouvir - falei calmo.
- Alfas Lúpus só se apaixonam uma vez na vida e quando amam é muito intenso Louis, eles não tem controle é como se o ômega fosse sua própria vida mesmo não tendo a marca - falo suspirando e logo continuo - Harry te ama Louis e você feriu ele, palavras machucam e ele deve estar extremamente magoado e se culpando pelo que aconteceu - termino de falar e me olhou como se esperasse algo.
- Quer que eu faça o que Zayn? Não posso simplesmente ir até ele e falar que quero viver minha vida ao lado dele, você sabe o porque sou assim, não consigo mudar meu pensamento mesmo que queira - desviei o olhar dele e encarei o chão.
- Se de uma chance Lou, tente conhecer Harry e verá que ele não é assim como todos o vêem, ele é legal Louis - me olhou esperançoso
- Tudo bem, mas eu não sei onde ele pode es...
- Alô Harry, onde você está? Te liguei várias vezes e você não atendeu - Liam falava gritando com Harry ao celular - OK! Estou indo aí agora... Tá tchau e não faça nenhuma besteira até eu chegar por favor - o que ele quis dizer com não faça nenhuma besteira? Franzi as sobrancelhas não entendendo.
Liam desligo o celular deu um beijo em Zayn e ia sair, mas o puxei pelo braço e o mesmo me olhou confuso.
- Por favor deixa que eu falo com ele, eu só preciso saber onde ele está - fiz o olhar, mais pidão que consegui, o implorando.
- Tudo bem - ele me deu o endereço e eu sai ligeiro sem explicar mais nada e nem me despedir.
Peguei qualquer táxi e informei o local para o motorista que quase babava encima de mim. Nojento.
NOTAS FINAIS:
Mais um Cap 🎇🎆🎉 é para aplaudir de pé igreja.
Prometo que o outro vai ser bem fluffy
Bom estou escrevendo outra fanfic, mas só irei postar depois que tiver bastante capítulos, então talvez atualizo essa daqui só sábado, não está longe, mas para pessoas loucas como eu já é tempo suficiente para sentir saudade.
Bom é isso votem e comentem pfvr nunk te pedi nada. Desculpa qualquer erro, Bjs 😘😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Lúpus Obsession
FanfictionHarry Styles, um alfa lúpus rico e obcecado pelo pequeno ômega Louis Tomlinson. Sua obsessão é tão grande que ele coloca medo e afasta todos e qualquer alfa que se aproxima de Louis, sem o mesmo saber. Louis Tomlinson um ômega que odeia alfas, prin...