Boa leitura larryzinhas 😊
*-*-*-*-*
O final de semana passo rápido, Louis e Harry conversaram por mensagem o tempo todo.
O alfa gostaria de ver Louis todos os dias, porém Zayn o convenceu que ele deveria dar espaço ao mesmo. Foi difícil pra ele, aceitar o Conselho, mas se fizesse com que ele conseguisse se aproximar mais de Louis então ele faria.
*-*-*-*
Louis já estava na sua terceira aula, o garoto estranhou por não ter visto Harry na hora da entrada.
POV LOUIS
Nao que eu sinta a falta do Harry, nunca sentiria falta de um alfa. É muito estranho querer saber onde ele está? Não sou um maníaco ou obcecado, passo nem perto, sou apenas um garoto curioso.
Eu não conseguia me concentrar em nada, só o que vinha no meu pensamento era um tal garoto de olhos verdes. Não entendia o porque de querer tanto saber dele, ele poderia estar em casa não é? Ele falta bastante, não seria agora que iria mudar. Mas porque essa necessidade de vê-lo?
Meus pensamentos foram cortados pelo sinal anunciando o começo do intervalo.
Levantei o mais rápido que pude da classe e sai quase correndo da sala, como se minha vida dependesse disso, esbarrei em várias pessoas que reclamaram, porém não poderia me importar menos.
Eu precisava vê-lo antes que tivesse um ataque de pânico ou morresse. Okay exagerei um pouco.
Nessa corrida pelo corredor esbarrei em uma pessoa que mais parecia uma parede de tão alta, quase fui ao chão, mas a mesma pessoa que esbarrei me segurou pela cintura antes que fosse ao chão. Olhei pra cima e vi dois olhos quase amarelos me encarando com um sorriso de lado. Sorriso lindo posso dizer.
- Você está bem? - ele me pergunto preocupado.
- Estou bem sim obrigada - eu sorri gentil o acalmando.
- Será que podemos conversar?
- Bom.... - ele me interrompeu.
- Vamos Louis e rápido - me olhou pidão.
- Okay William - disse por fim e ele sorriu grande. Pensei até que iria rasgar o seu rosto.
E assim ele me puxo pela mão até a cantina.
Peguei apenas um suco e uma maçã, não estava com fome e queria me livrar logo dele pra ir atrás do moço das covinhas. Não que William seje insuportável ou feio, longe disso ele é lindo muito lindo mesmo e legal, só não estava afim de conversar agora se é que me entende.
Nos sentamos e ficamos em silêncio por uns 5 minutos até ele começar a falar.
- Louis o que você e aquele alfa original o Harry estão tendo? - Okay não esperava por isso.
- Resolvi apenas dar uma chance a ele e ser seu amigo - disse tomando meu suco sem o olhar nos olhos.
- Te aconselho a não avançar com ele Lou - ele disse sério.
- E por que? - o encarei.
- Porque ele não é como aparenta ser.
- Do que está falando? - eu comecei a ficar nervoso.
- Ele irá te conquistar e depois ele vai te machucar Louis, assim como fez com tantos outros ômegas - William disse calmo.
- Mas ele não me disse sobre outros ômegas - falei baixo, estava triste, mesmo sem saber o por que.
- Tem muita coisa que você não sabe sobre ele meu pequeno - ele passo a mão no meu rosto - Apenas te aconselho a não deixar ele se aproximar muito de você, não quero que ele te machuque - tirei sua mão do meu rosto, me levantei e sai ligeiro daquele lugar, não queria ouvir mais nada, Harry não poderia ser assim.
Andava sem olhar para os lados queria sumir dali e o único lugar que havia no momento era o banheiro e era pra lá mesmo que eu iria. Ouvi uma pessoa me chamando, mas apenas ignorei e continuei andando.
POV HARRY
Estava quase a 20 minutos procurando Louis. Até que vi uma pessoa correndo pelo corredor, não conseguia ver direito quem era, a pessoa estava com o rosto escondido entre as mãos.
Quando cheguei perto pude ver quem era, foi aí que meu coração começou a doer.
Depois de 10 segundos em choque, eu voltei a realidade e comecei a gritar por Louis, mas ele nem se quer levantava a cabeça apenas corria. Resolvi o seguir. Eu iria descobrir quem fez isso com ele e iria me vingar.
NARRADORA
Louis chegou até o banheiro e se trancou em uma cabine, ele estava chorando desesperado e não queria acreditar em nada.
Nem mesmo ele sabia o porque de estar chorando, ele não sentia nada por Harry não é mesmo?
Então por que estava chorando daquele jeito? por que seu coração doía tanto? por que não queria acreditar naquilo? Louis sabia que todos os alfas eram iguais, então por que estava assim?
O ômega não entendia, apenas não conseguia parar de chorar e falar "não" a todo momento.
Apenas parou quando ouviu alguém entrar no banheiro.
- Louis? - A pessoa o chamou, Ele reconhecia aquela voz. Harry. - Louis o que foi? - o garoto perguntou mesmo não vendo o ômega.
- Me deixe aqui, saia Harry - Louis falo baixo com sua voz falha por causa do choro.
O alfa não saiu, apenas foi em busca do cheiro do ômega e entrou na cabine vendo Louis sentado no chão, abraçando os próprios joelhos. Harry queria chorar, apenas vendo seu garoto daquele jeito, mas apenas se ajoelhou e o abraçou.
- Por que Harry? - o ômega pergunto chorando.
- O que aconteceu?
- Por que você quer me machucar? - Louis ignorou a pergunta de Harry.
- Eu nunca te machucaria Lou - o abraçou mais forte - Por que essa pergunta? Me conta o que aconteceu - Harry o olhou carinhoso.
- Por que você machucou eles? - Louis não conseguia parar de fazer perguntas.
- Machuquei quem? Eu não tô entendendo nada - o alfa estava confuso, só queria saber o porque do ômega estar falando essas coisas.
- Os ômegas Harry por que machucou eles? - pergunto um pouco mais calmo.
- Louis olha pra mim - o alfa levantou o rosto do menor com seu dedo e o mesmo o olhou, com os olhos vermelhos - Eu nunca machuquei nenhum ômega Lou, acredite - disse sincero.
- Me leva embora daqui por favor - Louis o olhou implorando.
- Tudo bem - e assim Harry o pegou no colo no estilo noiva e saiu com ele dali indo até a direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Lúpus Obsession
FanfictionHarry Styles, um alfa lúpus rico e obcecado pelo pequeno ômega Louis Tomlinson. Sua obsessão é tão grande que ele coloca medo e afasta todos e qualquer alfa que se aproxima de Louis, sem o mesmo saber. Louis Tomlinson um ômega que odeia alfas, prin...