Cio

13.7K 1K 224
                                    

Já era noite quando Harry acordou suado e com a respiração fraca, olhou para baixo e viu o que havia acontecido de novo. Ele acabo sonhando novamente com Louis e acordou duro, soado e sujo de gozo. - Droga - gruniu socando o colchão - Um dia vai deixar de ser só um sonho Louis, você vai ser meu e eu vou te castigar muito pelo que está me fazendo passar agora sem você - prometeu mentalmente.
O alfa se levantou e tomo um banho frio pra afastar esses pensamentos antes que a ereção volte. Terminou seu banho e volto pro quarto vendo seu celular tocando.

POV HARRY

- Número privado - franzi a testa confuso - alô

- Harry é o Niall, Louis está com você? - Niall perguntou e sua voz parecia nervosa, isso me deixou muito preocupado.

- Niall você sabe que ele nunca estaria comigo, mas que porra aconteceu? - perguntei mostrando minha preocupação.

- Esquece. Louis está pra entrar no cio e mesmo assim resolveu sair, eu disse que levaria ele e o mesmo se recusou, e isso já faz umas 2 horas - Isso foi o suficiente pra mim colocar minha roupa com pressa.

- Ele falo onde ia?

- Ele apenas disse que iria no sexy Shop comprar hnnnn.... Algumas coisas.

Não o respondi apenas desliguei, peguei a chave do carro e sai de casa o mais rápido que pude.

POV LOUIS

Era noite quando resolvi sair pra comprar algumas coisas pro meu cio que está próximo. Niall até pediu pra vir junto, mas iria demorar muito pra ele chegar até minha casa então resolvi vir sozinho mesmo, até porque já sou bem grandinho pra ficar com medo da noite.
Mas como o destino resolve brincar comigo, vejo a loja fechada, já era certo que estaria, pois já se passava das nove da noite.

Bufo irritado pronto para ir pra casa quando sinto algo escorrendo em minhas pernas - lubrificante droga - penso tentando andar mais rápido, é perigoso um ômega sozinho no cio em uma rua deserta.
Antes mesmo de chegar no final da rua, fui puxado para dentro de um beco sem saída, olho pra quem estaria ali e vejo um alfa moreno muito maior do que eu. Tento fugir, mas é impossível.

- Não por favor - falo baixo já sentindo as lágrimas escorrendo em meu rosto.

- shiuuu gatinho eu irei cuidar de você - o alfa disse tirando minha roupa e jogando em qualquer canto, beijando meu corpo. Isso é o suficiente pra mim ficar ainda mais nervoso e tudo fica preto.

POV HARRY

10 minutos depois já estava na loja que Louis deveria ir e a mesma estava fechada, começo a ficar mais preocupo, pois não tem uma alma viva na rua, nem um rastro do meu pequeno. Sai do carro e comecei a procurar por ele.

- Shiuuu gatinho eu irei cuidar de você - depois de ouvir essa voz saindo de um beco próximo, meu coração dispara e sinto meu sangue ferver, caminho as pressas com a raiva dominando meu corpo.

Minha primeira visão ao chegar no local foi meu ômega no chão chorando e um alfa beijando seu pescoço enquanto tirava sua roupa.

- Desgraçado - peguei o babaca pega gola da camisa, joguei o mesmo na parede o tirando de cima do ômega.

- Me solta seu idiota - rosnou pra mim usando sua voz de alfa e eu apenas dou risada pela sua atitude.

Comecei a destribuir socos na face e na barriga do desgraçado, vendo ele cuspir sangue pela boca e nariz e isso só me incentiva a bater mais.

- hannnn - escuto um gemido fino e vejo Louis retorcido no chão com seu dedo acariciando sua entrada.
Deixo o alfa a minha frente cair, vendo o mesmo desmaiado sangrando, me sinto muito orgulhoso com o feito e volto minha atenção pro pequeno gemendo, mordendo os lábios.

Pego meu ômega em meus braços e o levo para meu carro as pressas antes que fodo ele aqui mesmo.

Dirigo com dificuldade de me concentrar, com o ser no banco de trás se acariciando e gemendo meu nome.

***

Depois de alguns minutos que pareciam horas, cheguei na casa de Louis, abri a porta com dificuldade já que ele estava no meu colo e o levei para o seu quarto deitando o mesmo na cama com cuidado.
Caminho até a porta ligeiro e quando estava saindo o escuto me chamar.

- Ha...harry hnnnn fi...ca hannn comi...go - Louis fala entre gemidos.

Tento me concentrar e controlar meus instintos e volto para o seu lado.

- Não posso fazer isso sabendo que irá se arrepender depois - digo acariciando seu rosto e quando termino, saio sem esperar resposta.

***

Já na minha casa, ligo pro irlandês explicando tudo que aconteceu e pedindo para que leve alguns acessórios para Louis passar seu cio.
Passo a mão nos cabelos respirando fundo e voltando pra cama.

NOTAS FINAIS:

desculpa qualquer erro 😘😊

Alfa Lúpus ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora