Ligação

8.6K 694 145
                                    

Oi larryzinhas, nossa que saudade 😢 bom agora eu voltei né isso que importa 😄. Dividi esse Cap. Em 2 pq sim, é isso boa leitura...

-*-*-*-*-

- Louis acorda - Harry balançava o pequeno corpo na cama - Vamos baby acorda - o cacheado sorriu ao ver que Louis havia se mexido.

Louis gemeu sonolento e abriu os olhos devagar por conta da luz forte do quarto. Ao terminar de abri-los o menino se assustou por perceber que não estava em sua cama.

- Bom dia baby - Harry disse com a voz seduzente, sorrindo bobo. Louis arregalou os olhos ao perceber Harry ali parado.

- Aonde eu estou? O que estou fazendo aqui? Que horas são? - Começou a perguntar desesperado levantando-se rapidamente - Meu Deus eu vou morrer - grito procurando seus tênis.

- Hey hey calma, ninguém vai te mata - Harry gargalhou caminhando até o menor.

- Que horas são? - pergunto novamente ignorando o cacheado.

- São... - olhou para seu celular - 2 horas - Agora Louis tinha uma mão sobre a boca - O que foi?

- Eu preciso ligar pra minha mãe, ela não sabe onde estou - Olhou para Harry - Porque deixou eu dormir tanto?

- Você estava tão fofo dormindo parecia até um anjinho - Harry apertou suas próprias bochechas - Eu não quis te acordar - Disse inocente com um beicinho, Louis apenas revirou os olhos, não mostraria o que Harry causava nele.

- Tudo bem, eu preciso avisar minha mãe, ela já deve estar ligando pra polícia - falo sério.

- Não se preocupe já informei ela do seu paradeiro - sorriu - Vamos, vou te levar pra comer - Harry disse e Louis coro fortemente, o cacheado logo entendeu o porque - Para comer algo Louis, seu mente suja - gargalhou.

- Não seja idiota eu entendi perfeitamente - Louis cruzou os braços e Harry riu ainda mais - Do que está rindo idiota? - franziu o cenho.

- Você fica tão fofo e mordivel quando está bravo - o mais novo parecia um tomate de tão vermelho.

- Vamos mudar de assunto? - pediu.

- Não quero perder tempo, tô com fome e imagino que você também - esticou a mão pro pequeno - Vamos? - Louis penso por alguns segundos, mas logo agarrou a mão de Harry.

O alfa apenas sorriu e sairam da casa logo entrando no carro que estava ali na garagem estacionado.

Resolveram ir há um restaurante ali perto. Por destino ou não, o mesmo que Louis trabalhou pela primeira vez.

Entraram na porta de vidro e logo foram se sentar na mesa dos fundos, já que os dois tinham o mesmo gosto "preferiam ficar afastados das outras pessoas". Logo que sentaram uma moça veio atende-los. Louis abriu um sorriso ao vê-la.

- Aí.....meu......Deus Lo... Louis - a garota que Harry logo percebeu ser uma beta, falo e logo coloco a mão na boca não acreditando no que estava vendo.

- Oi pra você também Katherine - Louis disse já se levantando e abraçando a morena. Harry apenas observava tudo com uma das sobrancelhas erguidas em questionamento. O alfa não sabia o que estava acontecendo, mas iria descobrir.

POV HARRY

- Senti sua falta boo - boo?

- Também senti a sua Kathy - okay isso tá me irritando.

Estava até agora de boca aberta assistindo essa cena e me perguntando. Que merda é essa? Até que Louis chamou minha atenção.

- Esse é o Harry um... É.... Amigo - sorriu de leve e a "kathy" olhou me analisando.

Alfa Lúpus ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora