Jantar

10.2K 747 227
                                    

Continuação como prometido... Desculpa de coração não ter postado ontem, mas tive que trabalhar. Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura larryzinhas.

*-*-*-*-*

Louis quase choro ao ver Harry, porque o mesmo estava tão lindo que doía.

Harry também estava engolindo o ômega com os olhos, pois ele estava deslumbrante, simplesmente perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry também estava engolindo o ômega com os olhos, pois ele estava deslumbrante, simplesmente perfeito. Era o que Harry sempre dizia, mas dessa vez Louis estava extremamente lindo.

Dona Jay deu uma leve tossida tirando Louis e Harry do transe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dona Jay deu uma leve tossida tirando Louis e Harry do transe. Ela apenas sorriu.

Jay estava feliz por saber que seu filho que sofreu tanto na infância estava saindo com um alfa. Ela jurava que Louis morreria solteiro, já que o mesmo fazia questão de repetir que alfas eram babacas e que nunca ficaria com um. Agora ele estava ali saindo com Harry styles, o alfa lúpus mais desejado por todos, até mesmo por betas.

- Vamos? - pergunto Harry estendendo a mão para o pequeno.

- Sim vamos - deu um beijo em sua mãe - Tchau mamãe, te amo - o dois sorriram um para o outro e o alfa fez o mesmo admirando tudo aquilo.

Louis pego a mão de Harry, vendo o quanto era maior que a sua. O ômega não queria, mas não pode evitar o pensamento de Harry o agarrando com força.

O garoto apenas balanço a cabeça para afastar esses pensamentos impuros.

Os dois entraram no carro do cacheado. Como sempre o mesmo abriu a porta para que o menor entrasse e a fechou, logo indo para o seu lugar. Ligou o carro e saiu dirigindo ao seu restaurante preferido da cidade.

O caminho foi feito em silêncio, estavam deixando a conversa pra depois.

Chegaram ao restaurante e adentraram no mesmo.

Louis engoliu o seco, todos naquele local estavam vestidos com roupas muito chiques e ele estava com roupas que perto das deles pareciam trapos. Harry apenas apertou sua mão, vendo o ômega nervoso.

- Tudo bem Louis? - pergunto carinhoso.

- Estou apenas me sentindo um mendigo, mas estou bem - falo irônico.

Alfa Lúpus ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora