Oi gente voltei. Nem demorei muito eu sei, isso pq escrever viro meu vício.
E pfvr tentem não desmaiar com a Mídia.
Boa leitura larryzinhas.POV HARRY
Haviam se passado 7 dias desde que Louis entro no cio. Hoje provavelmente ele irá na aula.
Eu estava entediado sem ter o garoto de olhos azuis para observar, esses sete dias foram uma tortura pra mim. Nada me alegrava, nem amigos, nem ligações da família. Sem Louis tudo era chato, sem cor, sem vida, é como se o mundo precisasse dele para ser colorido, alegre. Seu sorriso iluminava todo meu dia e fazia eu me sentir como um adolescente que encontra seu primeiro amor. Talvez ele fosse meu primeiro amor.
Mesmo que meu sentimento pelo ômega, não seja correspondido e seu sorriso, sua felicidade não fosse por minha culpa, eu me sentia feliz, Louis fazia isso comigo.Agora estou eu aqui chegando na escola, olhando para todos os lados tentando achar meu pequeno.
Passo pelo corredor caminhando rápido, mas logo paro ao ver um alfa comum, parado com a boca aberta quase babando olhando para um único lugar.
- hey garoto! Você está bem? - passo a mão na frente de seu rosto, tentando o chamar a atenção, mas foi em vão. Resolvo olhar na mesma direção que ele e quando olho, vejo que o garoto estava olhando para a bunda de um certo ômega. Espera é o meu ômega, rosno quando vejo Louis com uma calça skinny preta deixando suas coxas ainda mais fartas e a bunda ainda maior.
Volto minha atenção para o alfa e sinto meu sangue ferver ao ver ali parado do mesmo jeito.Esbarro em seu ombro, fazendo o mesmo cair no chão com certa violência e aproveito para o ameaçar.
- Não se atreva a ficar outra vez cuidando o meu ômega - dou um chute discreto no garoto vendo o mesmo reclamar de dor, do um sorriso macabro e saio andando. Quando olho pra frente vejo que Louis não está mais ali.
Bufo revirando os olhos e resolvo sair procurando por ele pra ver se ele está bem ou precisa de alguma coisa.
Abro um sorriso enorme ao ver ele ali no final do corredor, mas logo meu sorriso vira uma carranca ao ver a pessoa que mais odeio se aproximar do pequeno.
Me escondo na sala de limpeza e fico observando, xingando mentalmente por não conseguir ouvir.
POV LOUIS
- Oi Louis - me assusto ao ver William ali parado do meu lado sorrindo meio... Nervoso?
- Oi - falo já começando a andar, mas levy me puxa pelo pulso, com delicadeza.
- Calma Louis só quero conversar, será que pode me ouvir? - fez uma cara de inocente. Mesmo desconfiado resolvo o ouvir.
- Tudo bem, mas seja rápido - o olhei e ele sorrio feito idiota.
- Sabe Louis você pode achar que estou mentindo ou até mesmo me fazendo de coitadinho, pra ganhar sua atenção, porém você sabe que nunca menti - assenti e ele continuo - Eu não paro de pensar em você um minuto se quer, desde que você termino comigo eu não faço nada direito, não como o bastante, não durmo porque tenho pesadelos do dia do nosso término e não namorei outro ômega - fez uma pausa suspirando - Eu só queria que fosse sincero comigo e me contasse o porque do nosso namoro ter acabado - terminou de falar me olhando triste. Eu nunca falei a verdade do porque acabei com ele e não me sinto a vontade agora para falar.
- Você não irá me entender e eu não me sinto a vontade pra falar no assunto desculpa - levantei meu olhar, vendo as íris verdes sem brilho parecendo tristes.
- Você me amo Louis? - olhou dentro dos meus olhos. Confesso que não esperava por essa pergunta, mas ele merece uma resposta sincera.
- Não cheguei a amar, porém gostei muito, talvez tenha chegado a paixão, mas amor não.
- E porque não nos damos uma chance e eu tento fazer você me amar assim como eu te amo - Fiquei parado ali sem reação, não tinha respostas pra isso.
William não parecia um alfa ele nunca me machucou, sempre me tratou super bem e foi tão gentil em todos os meses do nosso namoro.
Fiquei com esse pensamento na cabeça, até que escuto o sinal tocar avisando o começo das aulas, é aí que percebo que estava parado ali no começo do corredor, sem expressão nenhuma no rosto, enquanto levy estava na minha frente esperando por uma resposta que nem eu sabia qual era.
- Eu não sei William, estou confuso tudo aconteceu tão rápido eu preciso de um tempo pra pensar... Bom é... Eu vou pra minha sala, nós nos vemos por aí, e quando eu tiver a resposta para sua pergunta eu te do tudo bem?
- tudo bem, te do todo o tempo do mundo pra pensar, só de saber que serei o dono de seus pensamentos por algum tempo já me sinto feliz - falo sorrindo - vou indo também - se aproximou me dando um beijo no rosto, porém não senti nada diferente nem um arrepio - Tchau Louis - disse sedutor.
Ouvi um rosnado que não era de levy, olhei para o lado e não vi ninguém, resolvi dar de ombros.
- Tchau levy - Dei um sorriso e sai andando.
Enquanto andava pelo corredor até minha sala me senti observado como sempre, mas dessa vez parecia mais intenso. Olhei para trás e não vi ninguém, resolvi correr até minha sala e quando cheguei dei um suspiro aliviado.
A aula foi extremamente chata, estava quase dormindo quando o professor me chamou.
- Louis você poderia explicar para a turma a matéria que estou passando? - me olhou irritado.
- Você que é o professor aqui - olhei para o professor stan também irritado.
- Mas você estava quase dormindo, pensei que sabia tudo.
- Desculpa - olhei para ele com cara de inocente.
- Vou deixar passar essa - me olhou dos pés a cabeça - Mas da próxima terá o castigo que merece - piscou mordendo o lábio e eu me segurei para não gritar o quanto ele é nojento, mas apenas não o respondi e voltei minha atenção para a mesa.
E assim se passou os três períodos e fomos para o recreio.
NOTAS FINAIS:
Vai acontecer muitas coisas nesse recreio, tô até com medo de apanhar, mas vai da tudo certo. Bom é isso bjs da Stalker e desculpa qualquer erro 😊😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Lúpus Obsession
FanfictionHarry Styles, um alfa lúpus rico e obcecado pelo pequeno ômega Louis Tomlinson. Sua obsessão é tão grande que ele coloca medo e afasta todos e qualquer alfa que se aproxima de Louis, sem o mesmo saber. Louis Tomlinson um ômega que odeia alfas, prin...