Oi larryzinhas, estou meio mal, a gripe me pegou então não estou conseguindo pensar direito, mas espero que gostem. Boa leitura 😊
*-*-*-*-*
POV LOUIS
Depois de vários beijos, resolvi acompanhar Harry até sua casa. Na verdade ele quase se ajoelhou implorando.
Fomos no seu Porsche, mesmo que eu quisesse recusar eu levei em conta que Harry tinha uma mala para levar. Me senti um intruso no carro já que estava acostumado a andar de ônibus ou até mesmo de bicicleta, mas deixei o pensamento para trás e seguimos o caminho em silêncio.
- Chegamos Lou - Harry disse e só nesse momento percebi que havíamos parado.
Apenas assenti e descemos do carro, ele logo correu ao meu lado e colocou seu braço em volta da minha cintura.
Olhei para frente e paralisei assim que vi a imagem da casa.
Eu sabia que Harry era rico, porém não imaginei que fosse tanto assim.- Louis você está bem? - Harry balançava a mão na frente do meu rosto parecendo preocupado.
- Sim... Sim estou - continuei paralisado.
- Então vamos vem - me puxou pelo braço pelo pátio da casa. Na verdade mansão.
Entramos na mansão e me impressionei, por dentro parecia ainda maior.
A casa parecia nova como se ninguém morasse dentro dela, tudo muito limpo e organizado.
- Harry por que você estuda em um colégio público, sendo que tem muito dinheiro? - perguntei sem pensar, olhando tudo a minha volta. Sou bem observador.
- É uma longa história Louis, escola particular as pessoas parecem serem de mentira, ninguém faz nada de errado, ninguém sorri, é como se todos fossem robôs programados, querem apenas parecer pessoas sérias, mostrar que são bons em tudo, mostrar o quanto de dinheiro tem e superior às outras pessoas elas são, escola pública as pessoas mostram o que são verdadeiramente, que sofrem, que são felizes, ninguém se parece melhor do que ninguém, porque todos tem seus problemas, e eu amo poder demonstrar como eu realmente sou sem medo de ser julgado - disse sorrindo com os olhos verdes brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Lúpus Obsession
FanfictionHarry Styles, um alfa lúpus rico e obcecado pelo pequeno ômega Louis Tomlinson. Sua obsessão é tão grande que ele coloca medo e afasta todos e qualquer alfa que se aproxima de Louis, sem o mesmo saber. Louis Tomlinson um ômega que odeia alfas, prin...