meu segredo

2K 96 0
                                    

Eu tenho um segredo que eu guardo a pouco tempo,que é gosta do taehyung mas eu não gostava dele só na amizade,eu amava ele de todo o meu coração só não sabia me expressar perto dele,eu me sentia com vergonha e era só com ele,com os outros hyungs era normal,o único que sabia era o namjoon hyung porqueo resto dos hyungs não sabia.Enquanto eu estava nos meus pensamentos o tae hyung chegou e eu nem percebi.
Tae- Kookie.
Jk- oi hyung- meu coração começou a acelerar.
Tae- você poderia ir ali comigo para nois conversamos?
Jk- sobre o que hyung?-comecei a ficar nervoso,será que ele descobriu?
Tae- é... aí,nada esquece tá.
Jk- tá bem- do um sorriso meio sem graça.
O que será que o hyung queria falar comigo,agora fiquei curioso, então fui até a sala onde tava todo o pessoal lá,então sentei no chão com o namjoon hyung,e ele disse baixinho pra mim,enquanto eu observava o tae hyung.
N- porque você não fala pra ele?
Jk- hã?falar o que hyung? -falei me fazendo de desentendido.
N- você sabe.
Jk- é...mas se eu falar conscertesa ele vai achar isso estranho e zombar de mim.
N- claro que não,você nem tentou - o namjoon hyung acha que é fácil dizer isso a pessoa que gosta,mas tudo bem,tentar nunca matou ninguém então.
Eu esperei todos saírem da sala,por que pela minha surpresa o único que sobrou lá sentado era o taehyung, então tomei coragem e fui lá falar para ele tudo o que eu sinto.
Jk- hyung.-já falei meio nervoso.
Tae- sim.
Jk-eu queria falar uma coisa pra você sabe- eu olhei pra todos os lados para ver se não tinha ninguém olhando.
Tae- pode falar.
Jk -é que eu tenho um segredo e..h-h-hyung eeeu gosto de você- eu senti meu rosto queimar de vergonha,e o hyung estava olhando pra mim com uma cara,eu já tava com medo do que ele ia dizer.
Tae- eu também.
Jk- hã? É hyung não é esse tipo de gostar sabe,eu gosto de você realmente- eu acho que ia ter um infarto naquela hora.
Tae - Kookie eu gosto de também eu só não gosto eu amo você- ele colocou a sua testa na minha e disse- eu amo você Kookie.
jk- eu também hyung- eu disse com um sorriso no rosto.

My Feelings For Hyung •▪VKook▪•Onde histórias criam vida. Descubra agora