confissões e condições

757 41 0
                                    

#jungkooki
Quando ele começou a me beijar eu o paro.
Jk- tae pare com isso- eu empurru ele de Leve.
Tae- por que Kookie??
Jk- porque alguém pode nos ver.
Tae- Kookie nós estamos em uma cabine da roda gigante, não tem como alguém nos ver.
Eu fiquei o olhando e comecei a pensar em como poderíamos dizer aos outros hyungs que nós estamos namorando.
Tae- Em que está pensando??
Jk- nada não.
Tae- você acha que o plano vai dar certo??
Jk- vai dar certo,tem que dar- eu disse dando um sorriso.

#jungkooki off

#Namjoon
Eu estava na cabine com o jin hyung e sozinho com ele e estava num silêncio total,não sei como eu vou dizer a ele o que eu sinto,tenho certeza que ele vai achar isso estranho.
J-no que você tanto pensa namjoon??- isso que ótimo ele percebeu que você está nervoso.
N- é...nada não!haha
J- então tá.
A cabine volta a ficar no silêncio de novo,e eu resolvi me manifestar.
N- é...hyung.
J- sim.
Eu comecei a suar frio.
N- eu tenho uma coisa para te contar.- minhas mãos estavam suando e meu rosto mais ainda daqui a pouco vou precisar é de um balde isso sim.
J- diga.
N- e-e-eu...é... não vai achar isso estranho,tá bom?
J- tá bem.
N- Jin hyung eu gosto de você!
Eu me confessei para o jin hyung tremendo e suando de nervoso e quando olho para ele, ele tava paralisado olhando para mim de boca aberta.
N- você não vai falar nada?
J- é...então isso é repentino para mim sabe.
N- é s-sim claro, você não precisa dar uma resposta agora.
#Namjoon off
#jungkooki
Depois de nos andarmos na roda gigante nos fomos para a van para irmos embora para casa.
Enquanto eu estava andando com o pessoal até chegarmos na van,eu vi o namjoon hyung com uma cara de preocupado.
Jk- porque você tá com essa cara?
N- que cara??
Jk- essa de que parece que alguém morreu.
N-Kookie eu não quero falar sobre isso agora depois nos conversamos.
Ele sai e me dexa aqui plantado e falando sozinho,eu apenas dou um longo suspiro e o hoseok vem na minha direção e me perguntou.
H- o que é que o namjoon hyung tem??
jk- é isso que eu quero saber.
Nós então chegamos na van e entramos,eu sentei no lado do meu tae e encosto minha cabeça em seu ombro.
Tae- o que você tem?
Jk- nada.
tae-*suspira* tá bom.
#em casa
S- eu to com sono.
Jm- e desde quando isso é novidade para nós hyung.
Todos- haha!!
S- tá bom já chega né haha.
#autora
Quando todos foram dormir em seus quartos bem quase todos foram dormir, jungkook estava sem sono e foi para o quarto de taehyung.
Ele deitou na cama de tae ao lado dele o abraçou por trais fazendo o outro acordar.
Tae- Kookie por um acaso você perdeu o sono ou só veio deitar comigo mesmo?
Jk- não, eu perdi o sono mesmo.
Tae- atá.
O silêncio toma conta do quarto,quando taehyung sobe em cima de jungkook.
jk- tae o que pensa que está fazendo?
Tae- você vem no meu quarto, deita do meu lado, me acorda e sério mesmo que você não pensou que isso aconteceria?
jk- mais ou menos.
Tae então começa a beijar o pescoço de jungkook e deixando marcas.
Jk- tae pare você vai deixar marcas.
Tae- to nem aí.
Jk- *boquiaberto* como assim não ta nem aí?senhor taehyung e se...- é interrompido por um beijo.
Tae- Kookie eu te quero.
Jk- hã?-Ele vê que tae está excitado.
Taehyung então começa a despir jungkook até ele ficar totalmente nu( e é claro que ele também tá nu).
Kookie começa a iniciativa começando a chupar taehyung e o mesmo começa a segurar sua cabeça fazendo-o chupar ainda mais fundo, não deixando um pedacinho se sequer de fora.
Kookie mantinha seus olhos fixos olhando o mais novo, e isso exitava mais ainda taehyung, a boca de Kookie subia e descia no membro de taehyung.
Depois disso taehyung coloca dois dedos na entrada de jungkook o fazendo gemer ele começa a despir beijos em jungkook e descendo até a barriga quando parou e retirando os dedos de jungkook e o olhando para jungkook que disse.
Jk- tae por favor- feiz um olhar de cachorrinho pidão.
Tae- por uma condição*sorriso malicioso*
Jk- que c-condição?
Tae- que você diga que me ama.
Jk- q-q-que??

Continua....

Gente descupa a demora é que eu tava muito ocupada por causa das provas na escola.
E já começamos a fic com malícias haha.

My Feelings For Hyung •▪VKook▪•Onde histórias criam vida. Descubra agora