Hormônios

380 21 6
                                    

ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO CONTÉM LEMON SE NÃO GOSTA POR FAVOR NÃO LEIA
OBRIGADA
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

#Taehyung

Ultimamente o kookie anda meio bipolar tem vezes que ela tá feliz dai do nada ele fica bravo depois começa chorar e fica triste logo em seguida daí volta a ficar feliz de novo eu não entendo essas coisas mais a minha mãe falou que isso deve ser os hormônios de gravido que ficam a flor da pele e também o apetite do Kookie aumentou e muito toda vez eu tenho que levantar de madrugada para comprar alguma comida estranha para ele comer e tem vezes que eu digo "não" e ai ele começa a dizer que os nossos filhos vão nascer com cara de tal comida que ele desejar eu sei que as vezes pode ser dificil mais as vezes isso me anime porque eu alem de ficar fazendo essas coisas para pessoa que eu amo eu também estou fazendo pelos meus filhos que nem nasceram ainda e ja estão sendo amados por todos .

#autora

Taehyung estava deitado na cama e que era do Kookie agora também porque o do mesmo eles iam usar para fazer o quartinho dos bebês ,Taehyung estava deitado de boa mexendo no celular quando vê Junkook aparecer só de roupão e tirar o mesmo que cai no chão ele estava usando uma langerie preta com rendinhas vermelhas e que deixava a mostra a sua barriga grande de 4 meses quase 5 o que o deixava muito sexy por sinal , ele então vai até a cama e subiu em cima de Taehyung o beijando e rebolando em cima do seu membro e Taehyung já adivinhava o que ele queria isso mesmo Sexo  ele estava necessitado e confuso por causa dos hormônio .

Jk- Taehyung-ah faz tanto tempo que nós não fazemos aquilo e meus hormônios estão a flor da pele = ele disse ainda rebolando em cima do membro já ereto de Taehyung e falando com uma voz sexy eles então começam a dar um beijo calmo e que vai se tornando selvagem e com desejo.

Tae- J-jungkook não podemos o-os b-bebês = Tae diz  nervoso e Jungkook o beija novamente.

Jk- Eles vão ficar bem D-A-D-D-Y  = Quando Jungkook chamou Taehyung de daddy o mesmo arfa e agarra Jungkook o beijando Jungkook então puxa a calça de Taehyung junto com a sua cueca deixando seu membro exposto = Uau daddy você continua grande e tão gostoso.

Jungkook diz colocando o membro de Taehyung em sua boca o chupando e dando uns beijinhos na cabeça de seu membro e as vezes dando umas leves mordidas  a cada movimento que ele fazia Taehyung gemia de prazer o mesmo pega a cabeça de Jungkook o ajudando a ir mais fundo ainda o que faz ele chega ao seu limite e gozá na boca de Jungkook que engoliu tudo e dando um sorrisinho.

Jk- Tão gostosa sua porra daddy = Jungkook diz um olhar malicioso .

Taehyung então se levanta da cama indo em direção ao guarda roupa abrindo o mesmo e uma gaveta pegando camisinhas e lubrificante então volto pra cama e ve Junkook tirando a calcinha Taehyung passa então um pouco de lubrificante nos dedos e coloca  um dedo na entrada de Jungkook e que o mesmo geme de prazer e então inspirou  mais um dedo fazendo movimento de tissora.

Jk- Ah d-daddy ah tão bom = ele diz entre gemidos Taehyung então retira seus dedos e o mesmo geme em forma de negação.

Tae- O que você quer baby ?= Taehyung diz a Jungkook o provocando.

Jk- V-Você =ele diz entre gemidos e Taehyung da um tapa leve em sua nádega direta .

Tae- O que você quer baby? = outro tapa de leve.

Jk- Que você me foda fundo e forte daddy = ele diz com um olhar malicioso.

Tae- Oh então é isso o que o meu baby quer= Jungkook assente = De quatro agora = o mesmo obedece ficando de quatro na cama.

Taehyung  esfrega seu membro na entrega de Jungkook fazendo o mesmo arfar de desejo e prazer então ele se posiciona na entrada de Jungkook o penetrando na entrada que era tão quentinho tão apertado e gostoso, ele fico parado um certo tempo para Jungkook se acostumar e enquanto isso Taehyung foi dando beijos em todo o corpo de Jungkook e dando leves chupoes em seu pescoço o fazendo gemer mais ainda indo até a sua barriga beijando a mesma e então começo a chupar seu mamilo direito enquanto brincava com o outro e ele gemia mais e mais de prazer.

Jk- D-daddy p-pode se mexer

Taehyung começou a se movimenta conforme foi pedido ele começou a se movimentar bem devagar e depois começo a acelerar com muito cuidado fazendo a cama se mexer batendo na parede conforme os movimentos eram feitos e ele deita Jungkook de barriga pra cima de novo o estocando mais fundo .

Jk- ãã  daddy m-mais rápido = Taehyung aumentou a velocidade da estocada fazendo Jungkook revirar os olhos de prazer = hãhãhã oh daddy.

No quarto só o que se ouvia eram os gemidos altos de Jungkook e os movimentos de seus corpos que fazia um barulho extremamente prazeroso,  os dois estavam quase em seus limites.

Jk- Daddy eu estou no meu limite eu q-quero gozá = ele diz ofegante.

Tae- Goze então baby eu também estou no meu limite=E só mais uma estoca os dois chegaram ao seus orgasmos juntos .

Taehyung retira seu membro de dentro de Jungkook e deita ao lado do mesmo tentando voltar a respiração normal ambos estavam cansados e ofegantes e suados.

Jk- Isso foi tão bom = Jungkook diz ofegante e suando.

Tae- Você está bem ? Eu não te machuquei né ?= Jungkook olha para Taehyung colocando sua mão em seu rosto acariciando o mesmo e o beijando.

Jk- Sim estou bem você não me machucou não Tae .

Tae- Que bom = ele sorri e se levanta pegando Jungkook no colo o levando até o banheiro ligando a água da banheira e os dois entram lá e que tiveram uma segunda rodada.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Eita
Espero que v6s tenham gostado desse lemon meus anjos eu não muito boa em fazer eles mais ai está espero que gostem bjjs 😘


My Feelings For Hyung •▪VKook▪•Onde histórias criam vida. Descubra agora