A verdade

792 41 0
                                    

#taehyung
Não acredito que o hoseok fez isso agora o jungkook se tranco no quarto e ainda por cima chorando, eu sinto meu coração apertar de ver ele assim.
Tae- KOOKIE ABRE A PORTA POR FAVOR!!- eu digo já com lágrimas nos olhos.
JK- NÃO!! SAI DAQUI TAE EU NÃO QUERO TE VER!!.
Tae- m-mais Kookie...
Jk- por favor tae me deixa sozinho.
Tae- Kookie ME DESCULPE.
Jk- ME DEIXA SOZINHO TAEHYUNG!!
Ele tava chorando e isso me doía mas não quero piorar as coisas.
Tae- t-tudo bem...então.
#jungkook
Eu to muito triste com o que o taehyung fez comigo e eu achando que ele me amava, só estava brincando comigo e com os meus sentimentos.
1 hora depois.
Eu estava chorando de soluçar quando eu escuto de novo alguém bater na porta só pode ser o taehyung de novo.
Jk- quem é? -eu disse secando as lágrimas
?? É o namjoon, posso entrar?
Jk- p-pode--Eu levanto e destranco a porta.
Ele chega e vai direto me abraçando.
N- porque não me conto??
Jk- sobre o que?
N- de você e do taehyung.-- e eu achando que ele não sabia-- faz quanto tempo que vocês estão juntos??
jk- acho que ia fazer um mês.
N- como assim você acha??
Jk- namjoon hyung eu acabei de ver o tae e o hoseok se beijando.
N- o-o que??
Jk- é isso mesmo--eu digo já com lágrimas saindo dos olhos-- e-eu s-sou u-um idiota mesmo, né hyung?
N- não diga isso Kookie-- ele diz já se levantando.
Jk- a-aonde vai h-hyung??-- eu disse limpando as lágrimas.
N- já volto tá.
Ele me abraça e diz.
N- vai ficar tudo bem,tá?
Jk- t-ta hyung.
Ele sai e fecha a porta e eu vou correndo trancar ela de novo, e começo a chorar de novo.
#Namjoon
Eu NÃO acredito que o taehyung fez isso com o jungkook agora eu quero que ele  fale a verdade para mim.
1 hora depois
Eu fiquei procurando o taehyung em todos os lugares do nosso apartamento e nada dele.
N- onde essa peste pode estar?
Foi ai que eu lembrei eu não procurei ele no banheiro do quarto dele.
Eu vou direto pra lá e quando vou tentar abrir a porta.
" MERDA TÁ TRANCADA "
O jeito é gritar com ele.
N- TAEHYUNG ABRE ESSA MERDA DE PORTA QUE EU SEI QUE VOCÊ TÁ AI DENTRO!!-- eu grito já nervoso-- ANDA LOGO!!
Eu escuto ele destrancando a porta,e ele logo sai com uma cara de arrependido.
Quando ele saiu eu peguei ele pela gola da blusa e disse já irritado.
N- MAIS QUE MERDA VOCÊ FEZ SEU IDIOTA!
Tae- h-h-hyung me solta c-calma.
N- NÃO TAEHYUNG EU NÃO VOU TE CALMA COM O QUE !!VOCÊ!!FEZ COM O JUNGKOOK!!- eu digo bastante irritado e jogo ele no chão.
Ele começa a chorar e começa a dizer.
Tae- h-hyung e-eu posso explicar-- ele diz já chorando.
N- VOCÊ NÃO TEM QUE SE EXPLICAR PARA MIM TAEHYUNG  E SIM PARA O JUNGKOOK!!
Tae- m-mais ele se tranco no quarto.
N- vai logo cacete!!-- eu olho pra ele com um olhar demoníaco.
Quando eu olho assim pra ele,ele saiu correndo pro quarto do Kookie.
"Isso namjoon parabéns"
#taehyung
Quando eu saí  correndo do meu quarto por que vai que o namjoon hyung me bate.
1 minuto depois
Eu cheguei no quarto do Kookie que estava trancada "nossa que novidade né".
Eu respirei fundo e comecei a falar,a verdade.
Tae- k-kookie, eu sei que você está chateado comigo e muito,mas a culpa não foi minha o h...
Jk- EU NÃO QUERO ESCUTAR SUAS DESCULPAS!!-- ele disse em soluços.
Tae- MAS VAI-- eu disse pra ele escutar muito bem-- eu tinha acabado de acorda e eu desci para tomar café e o hoseok estava lá, e quem estava batendo na porta ontem a noite era ele e  ele disse isso hoje, e ele foi se aproximando de mim e dizendo que gostava de mim quando eu percebi ele estava me beijando a força e foi aí que eu empurrei ele e  você viu tudo-- eu disse chorando lágrimas de escorrer.
Tae- ME DESCULPE KOOKIE SE EU TE MAGOEI,MAS POR FAVOR ME PERDOE-- eu disse tudo aquilo e nada do Kookie abrir a porta.
Então como ele não abriu eu sentei no chão e encostei minha cabeça na porta esperando ele abri.
#taehyung off
#jungkook
Eu tenho minhas dúvidas de que ele tá falando a verdade eu acho que parei de acreditar no Taehyung depois de ver aquilo.
Tae- você deve estar pensando que eu to falando mentira não é mesmo.
Jk- ....
Eu não seio que falar para o Taehyung eu estou muito bravo com ele.
Tae- Kookie por favor acredite em mim eu não estou mentindo=ele disse com palavras sinceras é isso que eu estou ouvindo?= se você quiser eu me ajoelho para pedir perdão.
Não tudo menos isso eu não quero ver o tae se ajoelhando pedindo desculpas isso não.
Eu abri a porta correndo e quando eu olho o taehyung ajoelhado e chorando.
jk- t-tae po-por favor levanta - eu disse já chorando junto com ele.
Tae- NÃO me levanto até que você me perdoe.
Eu tive que ceder não gosto de ver o tae assim.
Jk- t-tudo bem tae eu te perdôo= eu chorando e corado.
Tae- S-Serio Kookie? Você me perdoa?
Jk- s-sim eu acho, desculpe também por ser teimoso e não acredita nas suas palavras.
Tae- tudo bem = ele disse feliz= Kookie..
Jk- hã?
Tae- te amo.
Jk- Eu também te amo Tae.

Continua.

My Feelings For Hyung •▪VKook▪•Onde histórias criam vida. Descubra agora