2 meses depois
#jungkook
Já se passaram dois meses e eu agora estou de 7 meses e os bebês estão saudáveis e daqui a dois meses eles chegam todos estão muitos ansiosos e eu mas ainda pra ver os rostinhos deles e bem o Taehyung e o Namjoon estão arrumando o quartinho dos bebês com a ajuda do Jin pois ele que teve a idéia de arrumar o quarto que como ele é o padrinho deles fazer o que ele que decidiu tudo com a ajuda minha ontem nós fomos nas lojas de bebês e compramos vários tipos de roupinhas algumas brancas outras azul bebê e verde bebê e depois passamos na loja de móveis onde compramos os berços deles e os guarda roupa um que era branco e azul nas bordas e o berço era igual e o outro do mesmo modelo só que todo branco.
O quarto vai ser assim de um lado a cor da parede vai ser azul bebê e do outro um verde bebê também ai nem vejo a hora de ver os rostinhos deles .Mudando de assunto hoje o Jimin deu sinal de vida ele me ligou dizendo que estava voltando e bom todos ficamos felizes porque cara faz tempo que eu não vejo o Chim Chim e isso me deixa bastante feliz e os bebês também eles não param de se mexer e o Yoongi bom quando ele ouviu que o Jimin está voltando pra cá ele só deu um sorriso triste e disse " que bom " e foi para o quarto que virou rotina agora sério eu não entendo eles .
#jungkook off
#Taehyung
Eu e o Namjoon estamos arrumando o quartinho dos meus pequenos e cara tá ficando muito foda e o Namjoon quase quebrou uma parte uma parte do berço mas se não fosse pelo Jin aqui nos ajudando ele já teria quebrado tudo mais tudo bem agora só falta pintar as paredes eu vou pintar de um lado e o Nam de outro .
Tae- Ve se não quebra o pincel quando for pintar a parede tá hahaha = eu digo tirando sarro da cara dele .
Nj- Idiota é claro que eu não vou quebrar a porra do pincel = ele diz fazendo uma cara de bravo mais por pura coincidência ele quebra o coitado.
Tae- Nossa haha que coincidência você quebro o pincel hahaha.
Jin- NAMJOON!! = Jin chega fazendo uma cara muito engraçada = Essa é a quarta vez que você quebra o pincel se continuar assim eu vou chamar o Hoseok pra ajudar .
Ele então começa a dar um monte de sermão no Namjoon falando que os pincéis são caros e bla bla...enquanto eles discutiam eu sai do quarto e fui para o meu onde eu vejo o Junkook deitado na cama lendo um livro e acariciando a barriga de 7 meses cara eu nem vejo a hora de ensinar os meus filhos a jogarem bola dá até pra imaginar como seria incrível.
Tae- Oi meu amor = eu dou um beijo em sua cabeça e depois beijo a sua barriga = Oi pra vocês também meus dois amores.
Jk- Como tá indo a pintura do quarto ? = ele me pergunta com um olhar muito feliz.
Tae- Bom...o Namjoon hyung quebrou mais um pincel e agora o Jin vai ter que ir comprar outro haha.
Jk- Haha já era de se esperar isso = ele diz rindo = É TaeTae só mais dois meses e eles chegam.
Tae- Nem vejo a hora = eu digo beijando ele .
Quando nois terminamos de nos beijar escutamos o barulho da campainha tocar e eu me levantei para ir ver .
Jk- Espera eu vou com você = o Junkook fala e eu espero ele .
Quando acabamos de descer as escadas nos fomos para a porta da frente o Junkook do meu lado para ver quem era o ser que estava tocando a campainha e quando eu abri a porta .
Tae & jk- JIMIN ??
♢♤♢♤♢♤♢♤♢♤♢♤♢♤♢♤♢♤♢♤♢♤♢♤♢♤♢
Oiiiieee meus amores 😀❤
desculpa a demora
E desculpa pelos erros
Espero que vocês gostem dessa surpresa que eu fiz no final no capítulo é até a próxima e não esqueçam de votarem e comentarem bjjs meus anjos 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings For Hyung •▪VKook▪•
FanficJungkook é apaixonado pelo seu hyung taehyung onde o amor é correspondido mas, e o que fazer quando se descobre que está grávido.