Cansado.

541 36 2
                                    

#taehyung

3 meses depois

Depois que a gente  teve aquela conversa com os pais do jungkook e que eu quase fui  morto pelo pai do Kookie eu comecei a ter um pouco mais de cuidado com o Kookie,e isso já se passou 3 meses e o Kookie agora está de 2 meses de gestação  e ele tá  comendo de mais e isso tá me assustando.

Tae- Você não acha que tá comendo de mais não Kookie ?
Jk- Ao meu ver não = disse ele com a boca toda lambuzada de chocolate

Ele parece uma criança quando tá comendo, porque se tirar a comida dele ele começa a chorar e fazer o que? Como minha omma diz nunca irrite um grávido ou brigue com ele porque quando está grávido a pessoa fica muito sensível e faz manha para tudo. E sim eu contei para os meus pais que o Jungkook Tava grávido eles já sabiam que eu era gay mesmo.

1 hora depois

Enquanto eu estava no meu lindo e amado mundo dos sonhos eu sinto alguém me cutucar mas to morrendo de sono pra saber quem é porque eu já sei.

Jk- Taeee.....Taee..acorda...
Tae- O que foi?
Jk- To com fome..= eu olhei pra ele e depois olhei pro relógio e eram 3 horas da manhã.
Tae- Mas são 3 horas manhã Kookie = eu disse quase caindo da cama porque agora o jungkook dano a ocupar espaço.
Jk- Mas eu to grávido = sempre quando ele que alguma coisa ele menciona que está "grávido " o meu deus.
Tae- E o que você que comer?
Jk- Macarrão com chocolate derretido e com queijo= eu olhei pra ele tipo " você vai comer isso"= você quer que seu filho nasça  com cara de macarrão ?
Eu olhei pra ele pensei um pouco e levantei da cama.
Tae- Tá você venceu já to indo fazer o que você quer comer.

Antes de mim descer as escadas eu fui no quarto do Jin pergunta se tinha macarrão e chocolate e ele disse que sim e lá foi eu indo pra cozinha fazer o "desejo " do Kookie.

Quebra de tempo

Deu muito trabalho fazer o "Macarrão com chocolate derretido e queijo" pro Kookie porque eu fiz muita bagunça e lógico eu tive que limpa tudo, e a culpa é de quem? Da bendita fome do Jungkook .

Depois que eu limpei tudo sai da cozinha e olhei pro relógio e eram 3:50 da manhã e eu estava cansado paguei a "comida do jungkook e comecei a andar direto pras escadas , parei de andar olhei pras escadas e disse.

Tae- Eu vou chegar morrendo lá no quarto.

Depois que eu subi tudo a escada eu tava morrendo de cansaço mais é claro que eu vou tá cansado tive que sair da minha cama quentinha pra fazer comida pro jungkook.
Cheguei no nosso quarto e o Kookie tava acariciando a barriga dele com uma cara de fome.
Jk- Até que enfim Tae nois já estávamos cansados de esperar = eu que tive o maior trabalho e ele fala que estava cansado há palhaçada.
Tae- Descupa = eu disse com um tom irônico = to a sua "comida".
Jk- aww brigado nois te amamos .

O Kookie começou a comer aquela coisa todo feliz e eu fui dormir porque meu sono foi tirado por um certo alguém.

De manhã

Eu acordei e olhei pro lado e o Kookie ainda tava dormindo eu levantei com o maior cuidado para não acorda ele e desci para tomar café e os meninos já estavam comendo.

Tae- Bom dia = eu disse bocejando.
Todos- Bom dia.
Jm- Nossa Tae por que essa cara de cansado ? E essas olheiras ?
Tae- Nem me pergunte tive que acordar 3 horas da manhã pra fazer " comida " pro Kookie.
Yg- haha agora é assim mesmo tae agora que você vai ser Pai= o Yoongi tava rindo.
Tae- Não ri da desgraça do soto.
Todos- haha.

Depois que todos estavam rindo o Kookie chego para tomar café.

Jk- Bom dia = o Kookie disse dando um beijo na minha bochecha.
Todos- Haha Bom dia jungkook.

Essas peste tem que continuar rindo?

Jk- Por que vocês estão rindo?
N- porque você fez o tae levantar 3 horas da manhã pra fazer comida pra você haha.
Tae- Vocês vão continuar com isso? = até eu dizer isso eles não vão para.
Jin- haha tá nois já paramos.

Depois da gente toma café eu fui deitar no sofá e o Kookie veio junto comigo.
Ele deitou no meu lado e eu comecei a acariciar suas barriga, quando eu comecei a passar a mão na barriga dele ele dormio de novo.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oii meus amores ❤
Ficou curtinho né 😜
Eu tinha mais idéias pra colocar mais vou colocar no próximo capítulo
Espero que v6s tenham gostado do capítulo 😄
E não se esqueçam de votarem bjjs 😚😙😘😘

My Feelings For Hyung •▪VKook▪•Onde histórias criam vida. Descubra agora