🎄Especial de Natal🎄

338 22 3
                                    

#jungkook

Hoje é a véspera de Natal e eu já estou de 5 meses e a minha barriga está enorme mais é claro pra quem tá esperando gêmeos , depois que eu e o Tae fizemos aquilo naquele dia ele ficou me perguntando umas dez vezes se eu estava bem e se ele não me machucou e mesmo eu dizendo que não ele não parava de perguntar  parece que o Taehyung vai ser aquele papai coruja , e como é véspera de Natal parece que a família de todo mundo vai vim passar o Natal aqui em casa a minha família e a do Tae também assim como a dos outros e a casa está toda enfeitada mais infelizmente o Jimin não vai vim o que me deixa um pouco triste mais tudo bem .
Eu e o Hoseok estamos enfeitando a árvore de Natal e ela está ficando linda com um monte de enfeite.
Quando nos acabamos de enfeitar ela a gente quer dizer o Hoseok colocou o pisca pisca em volta da árvore e ligou na tomada.

Jk- Que linda =eu digo com os olhos brilhando= A gente fez um ótimo trabalho né Hoseok.

Hk- Mais é claro haha = ele diz todo feliz.

Quando a gente acabou mesmo eu subi para o meu quarto para me arrumar pois a minha família e do Taehyung daqui a pouco chegam e eu tenho que ver uma roupa que me caiba pois como a minha barriga está enorme as roupas que eu tinha antas não me servem mais e quando eu entro no quarto eu encontro o Taehyung com uma toalha enrolada na cintura em frente ao guarda roupa deixando a mostra o seu abs um pouco definido e quando ele me vê da um sorriso.

Tae- Gosta do que ve?= ele diz com uma cara maliciosa e eu coro na hora.

Jk- I-idiota = eu entro no quarto e me deito na cama e começo a acariciar a minha barriga os meus bebês são muito calmos pois eles até hoje não se mexeram o que me deixa um pouco triste.

Tae- Por que essa cara meu anjo? = O Tae diz se aproximando de mim= Ta triste porque eles ainda não se mexeram?

Jk- Acho que sim mais é porque eles são calminhos isso é sinal que eles não vão ser bagunceros hahaha = eu digo rindo e o Taehyung ri junto= Bom..eu vou me arrumar porque daqui a pouco a família de todo mundo chega .

Eu me levanto da cama e vou escolher alguma roupa no guarda roupa e eu pego uma calça preta com elástico na cintura é claro.. uma blusa blusa branca de frio e claro que não pode faltar a minha bota marrom claro.

#1 hora depois

Depois que eu e o Taehyung terminamos de nos arrumarmos nós descemos as escadas com o Taehyung me segurando pela mão mesmo eu dizendo que não precisa e quando acabamos de descer as nossas famílias já estavam aqui e a dos outros também e eu fui dar um abraço nos meus pais e cumprimenta os pais dos meninos.

Jk- Oi omma Oi appa quanto tempo feliz Natal = eu digo abraçando os dois e recebendo um beijo da minha omma na bochecha.

Sr e Sra.Jeon- Feliz Natal filho e feliz natal Taehyung = os dois falam juntos .

Tae- Obrigado pra vocês também um Feliz Natal = o Taehyung diz dando um sorriso retangular.

Eu e o Taehyung cumprimentamos a família dos meninos também dando um Feliz Natal pra eles e fomos jantar e por sinal a comida tava muito deliciosa eu comi umas 4 vezes o que deixou a minha omma brava falando que comer demais faz mal para os meus bebês mais eu nem liguei e continuei comendo.

Depois que todos acabaram de comer todos se reuniram na sala para dar os presentes que tinham comprado e o Jin foi o primeiro a se manifestar.

Jin- Bom eu vou dar esse presente de Natal para os meus lindos afiliados = ele diz entregando o presente pra mim e eu abri o pacote ele me deu dois lindos macacão de bebê um azul bebê e o outro um verde bebê.

Jk- Aii que lindos obrigado Jin mais desde quando você é o padrinho deles ?

Jin- Desde que descobrimos que eram dois bebês = ele fala todo alegre haha se ele diz então ele pode ser o padrinho.

Depois que todos já abriram os presentes tivemos que esperar dar meia noite para dar o Feliz Natal oficial e  o Hoseok ganhou um par de meias , o Yoongi uma blusa preta , o Namjoon ganhou um cachecol , o Jin ganhou um casaco rosa bebê e o Taehyung uma blusa também .

Eu e o Taehyung estávamos na varanda de casa eu tava sentado na cadeira e o Tae estava ajoelhado acariciando a minha barriga e conversando com os bebês pra ver se eles se mexiam.

Tae - Oi meus amores o papai está muito ansioso para ver o rostinho de vocês = ele diz e eu comecei a rir baixinho.

Jk- Eles nem estão te dando atenção haha.

Tae- Da licença que isso é uma conversa privada entre eu e meus filhos = ele diz brincando.

Jk- Ta desculpa não vou mais atrapalhar haha = eu digo rindo e pego meu celular pra ver a hora e era 23:59 faltava um minuto para o Natal.

Tae- Eu tenho certeza que eles vão ser parecidos comigo hihi mais eu espero que se parecem mais com você kookie = ele diz me beijando e quando deu meia noite = Feliz Natal meu anjo.

Jk- Pra você também meu am..=  quando eu ia terminar a frase eu arregalo os olhos surpreso pelo o que eu senti sim eu senti eles chutarem pela primeira vez .

Tae- Kookie está tudo bem ? Sente alguma dor ?= ele diz preocupado.

Jk- T-Tae eles mexeram= eu digo feliz.

Tae- O que? sério? Deixa eu ver = e quando o Tae coloca a sua mão eu sinto dois chutes de novo = Uau parece que meus meninos vão ser uns lindos jogadores de futebol haha.

Eu fiquei surpreso e muito feliz por sentir os bebês mechendo eles eram tão calminhos e agora do nada começam a se mecher o Tae que ficou mais feliz não parou de conversar um segundo com os bebês e mecher com eles e eles davam cada chute forte o que me deixa feliz .

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Oi meus amores
TD bem? 😊 me desculpem os erros e
Me desculpem por demorar pra postar esse capítulo era pra eu portar dia 25 mais ocorreu uns problemas com a minha Internet😔 mais já está tudo arrumado agora 😁
Eu espero que v6s tenham gostado do capítulo é não se esqueçam de votarem e comentarem bjjs meus anjos 😘


My Feelings For Hyung •▪VKook▪•Onde histórias criam vida. Descubra agora