novidades e desejos

817 40 2
                                    

#taehyung
  Eu ainda não to acreditando que o jungkook tá grávido, eu vou ser Pai eu to muito feliz isso é uma enorme novidade.
S- vai ficar aí sorrindo que nem um bobo taehyung?
Tae- Não, porque isso está te incomodando suga hyung ?? Deixe eu ficar feliz tá.
Jm- Deixa ele fica feliz suga, nós sabemos que você está com sono.
Eu comecei a rir e depois fui até jungkook e abraço ele que logo ele retribuiu.
Tae- Você não sabe como isso me faz feliz Kookie= eu disse olhando pra ele.
Jk- eu sei= disse ele sorrindo com os olhos marejados.
Tae- é.... então né gente vocês poderiam deixar a gente a sós??
J- Pra que ??= o jin já foi se exaltando.
Tae- Para nós conversamos só isso.
N- Bem...vamos povo, deixa eles conversar.
Depois que todos saíram eu dei um beijo no jungkook, e acariciei seu rosto macio.
Jk- Tae eu sei que você tá querendo pular de alegria, não tem problema= ele olha pra mim rindo.
Eu ia começar a festejar e ele fala.
Jk- Não melhor não, deixa pra fazer isso em casa tá.
Tae- Nossa= eu disse rindo= Kookie.
Jk- diz.
Tae- não se esqueça que nós temos que falar essa novidade para nossos pais.
Jk- ta bom= disse ele corado= quando eu vou sair daqui?
Tae- o doutor disse hoje mesmo.
Jk- Nossa que rápido.
Tae- então né.= eu disse rindo.
#taehyung off

#jungkook on
Quando eu saí do hospital eu estava muito cansado então fui me deitar um pouco no meu quarto.
Eu entrei no meu quarto fechei a porta deitei na minha cama macia e fechei meus olhos para eu dormi quando escuto a porta sendo aberta e é o Jimin.
Jm- você ta cansado né?= o jimin pergunta sorrindo e sentando na minha cama.
Jk- um pouco, é muito chato ficar em um  hospital.
Jm- haha é mesmo,ainda mais pra quem está grávido.
Jk- haha é mesmo.
Jm- bem vou deixar você descansar um pouco tchau Kookie.
Jk- tchau hyung.
Ele disse tchau  saindo do quarto e fechando a porta.
Eu então fechei os olhos novamente pensando que ia dormir quando outro indivíduo bate na porta, eu abri meus olhos e disse.
Jk- entra tá aberta e eu não to com vontade de levantar para ir ai abrir a porta.
?? Nossa e se fosse um ladrão??
Jk- você é ladrão agora tae??= eu disse rindo.
Tae- não haha mas se fosse eu roubaria você e nosso filho= ele disse me beijando e se deitando na minha cama ao meu lado= e tomara que ele se pareça comigo, por que vai ser lindo igual o pai.
Jk- ainda nem nasceu tae e você já tá falando que ele vai se parecer com você haha.
Tae- Ué, e o que você quer que eu diga?
Jk- ele ou ela vai se parecer com nós dois=eu disse beijando ele.
Quando eu beijei o Taehyung o beijo foi ficando mais intenso quando eu sinto minha barriga roncar, eu paro o beijo e olho pra ele .
Tae- O que foi??
Jk- To com fome.
Tae- Mais agora jungkook.
Jk- Sim,por favor tae pega comida para mim = eu disse fazendo uma carinha de coitadinho e ele olha pra mim com uma cara tipo "sério".
Jk- eu to grávido= eu disse e ele dá um suspiro.
Tae- Tá o que você que comer?
Jk- Pizza de estogronoffe com sorvete de chocolate e por cima eu quero granulado = eu disse com um sorriso estampado no rosto.
Tae- E aonde eu vou arranjar isso Jungkook??
Jk- Procura ué.
O taehyung me olhou incrédulo com o meu pedido.

My Feelings For Hyung •▪VKook▪•Onde histórias criam vida. Descubra agora