Indo ao medico

545 32 1
                                    

#taehyung

Meu deus o Kookie mal acorda e já dorme de novo deve ser coisa de grávido, depois que me acordou 3 horas da manhã só pra comer eu que devia estar dormindo não ele mas fazer o que? ele tá grávido do meu filho ou filha, e hoje o Kookie vai no médico para ver se o bebê está se desenvolvendo bem e eu não vou poder ir :'(  por que eu tive que ir trabalhar meio período com o meu pai e tive que dar um tempo de ficar dançando com os meninos e agora arcar com a responsabilidade e que prometi pro pai do Jungkook que ia cuida dele e do bebê e se eu não cuida-se  ele disse essas simples palavras "se você não cuidar do meu filho e do meu neto direito eu venho aqui pessoalmente e Castro VOCÊ ".
Então eu lembrei que tinha que ir trabalhar com o meu pai e já tava 2 segundos atrasado eu levantei de vagar do sofá pra não acorda o Jungkook e sai correndo pro quarto tomei um banho rápido,troquei de roupa e sai correndo pra ir trabalhar.
Bom o Kookie não pode ir sozinho no médico porque vai que acontece alguma coisa com ele então vou ligar pro Jin ir com ele.

Ligação on

?¿Alô
Tae- Jin?
Jin- Eu
Tae- Sabe que você mora no meu coração né?
Jin- Tá o você que?
Tae- Será que você pode ir com o Jungkook ao médico para ele não ir sozinho?
Jin- E por que você não pode ir?? Você que é o pai não eu
Tae- Não era você que tava todo feliz dizendo que ia ser avó sei lá?
Jin- É eu disse...Por que você não pode ir?
Tae- Porque eu to trabalhando agora com o meu pai
Jin- ....
Tae- Por favor jin hyung.
Jin- (suspira ) Tá bom eu vou.
Tae- Obrigado hyung.
Jin- Por nada.

Ligação off

Ainda bem que o Jungkook não vai mais  sozinho agora posso ficar mais tranquilo

#taehyung off

#jungkookon

Depois que eu tinha acabado de levantar e de tomar café eu e o tae fomos deitar no sofá e assistir TV e hoje eu tinha que ir no médico para ver se o bebê estava se desenvolvendo bem só que quando o tae colocou sua mão na minha barriga e me foi batendo aquele sono de novo e quando me dei conta já tava dormindo de novo .
Enquanto eu dormia eu tive um sonho e nele tava todos os meninos e minha família num lugar que eu não sei e tinha dois berços de bebe e em um berço tinha um bebê que eu não conhecia com os cabelos castanhos e a orelhinha parecida um pouco o Taehyung só que o bebê tinha um pouquinho a minha cara e misturada com a do Tae e a do outro bebê também eles eram igualsinhos o que muda era só a cor do cabelo que a do outro era preto mais eles eram idênticos .
Depois eu acordei e vi que o Kookie não tava mais no sofá olhei o relógio e eram 10h eu tinha que ir no médico e pensei "Será que os meus bebês vão ser assim " o que eu to pensando nem sei se vão ser gêmeos ou não .
Enquanto eu tava nos meu pensamento o jin chegou e disse.

Jin- Kookie o Taehyung ligou e disse que era pra mim ir com você ao medico.
Jk- Ta bom só espera um pouco para mim me arrumar e já vamos = eu disse subindo as escadas para irem o meu quarto que agora é meu e do Tae.

Quebra de tempo

Depois que eu acabei de me arrumar eu e o Jin fomos no médico e é claro com o carro dele , não demorou muito pra gente chegar no consultório do médico que ia me atender.
Quando entramos a recepcionista perguntou ce nois tinha consulta marcada  mais como eu tenho é só dá o nome e pronto.

Jk- Meu nome é Jeon Jungkook eu tenho consulta marcada.
S/n - Ha sim achei seu nome, você tem consulta marcada com o doutor Kai e só esperar um pouco e você já vai ser chamado.
Jk- muito obrigado= eu disse sorrindo e eu e o Jin fomos sentar na sala de espera.

2 segundos depois

Eu já estava começando a ficar impaciente porque tá demorando demais e eu já tava ficando stressado .

Jin- Calma Kookie a gente sento quase agora.
Jk- Eu sei, mais porque tá demorando.
Jin- É assim mesmo tenha paciência.

Quando o Jin falo pra mim ficar calmo, eu escuto meu nome ser chamado e eu e o jin levantamos e fomos para dentro da sala do dr. Kai.

Dr- Olá senhor jungkook, prazer em conhece-lo me chamo Kai = ele disse me estendendo a mão.
Jk- Olá o prazer é meu = eu disse sorrindo.
Dr- Esse é seu marido? = ele perguntou  apontando pro Jin .
Jin- Oh .... eu sou só amigo dele.
Dr- Oh sim prazer em conhece-lo = ele disse sorrindo pro Jin que sorri de volta.

Então ele me manda deitar numa maca e começa a passa um gel gelado na minha barriga e quando ele começou fazer a ultra som ele começou a dar os detalhes e eu ouvi  o coraçãozinho do meu bebe e era um som tão lindo e o bebe é lindo também eu sei que ele não está desenvolvido por completo mais já o acho lindo.

Dr- Vejo que o bebê está muito saudável e tá se desenvolvendo muito bem.
Jk- Que bom = eu disse sorrindo só que daí eu vejo que o Dr olhou mais atento para o monitor surpreso.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Oiii meus amores ❤
Descupa a demora é que eu ficava lendo e relendo esse capítulo pra ver ce ficou bom e desculpa a demora 😥
E espero que gostem 😜
Bjjs 😘😘

My Feelings For Hyung •▪VKook▪•Onde histórias criam vida. Descubra agora