2 meses depois
#Taehyung
Já se passaram dois meses que o Jimin foi embora de casa e a casa continua a mesma mais sem muitas risadas agora é raro ver o Jin sorrindo.
Bom vamos sair dessa coisa de tristeza e vamo ao que interessa.. o Kookie está de 4 meses de gestação e agora dá para ver o tamanho da sua barriguinha tá muito bonitinha e também hoje o kookie vai no médico para fazer a ultra som porque hoje nós finalmente vamos saber os sexo dos bebês e todo mundo tá muito ansiosos bom eu estou mais ansioso ainda porque cara é muito emocionante ser pai ainda mais de gêmeos .#Quebra de tempo
Quando eu e o kookie chegamos no consultório demorou um pouquinho para nós sermos atendidos mais ai o doutor nos chamou para entrar no consultório.
Dr.kai- Olá senhor Jungkook quanto tempo = ele disse pegando na mão do Kookie e sorrindo.
Jk- Verdade.
Dr.kai- então esse é o pai dos bebês?
Tae- Sim sou eu = eu disse sorrindo .
Dr.kai- Prazer eu sou o médico do seu marido = ele me estendeu a mão e eu a peguei como cumprimento.
Jk- Haha ainda é namorado haha.
Dr.kai- a sim haha , bom vamos ao que interessa sim.
O dr fez uns exames no Jungkook e mandou ele deitar numa maca e o kookie levantou um pouco a sua blusa e o médico passou um gel em sua barriga.
#Taehyung off
#jungkook
Depois que eu me deitei na maca que o dr pedio eu levantei a minha blusa e ele passou o gel gelado na minha barriga e ele primeiro escoltou os coraçãozinhos dos bebês e me mostrou tudo as mãozinhas deles os pezinhos tudo o que me fez ficar emocionado.
Dr.kai- Seus bebês parecem estarem bem e saudáveis e... vocês querem saber os sexos? = eu olhei pro Tae e o mesmo olhou para mim me dizendo um sim mudo.
Tae- Sim doutor por favor=O médico então olha de novo para a tela onde estavam os bebês e disse.
Dr.kai- Bom meus parabéns papais vocês vão ter dois meninos e pelo que eu vejo vãos ser gêmeos idênticos.
Oh meu deus eu não acredito eu e o Tae vamos ser pais de dois meninos eu ainda não to acreditando, eu me emocionei tanto que eu comecei a chorar de alegria.
Jk- T-Tae vamos ser pais de dois meninos, dois meninos = eu disse chorando e o tae vem e segura a minha mão e limpando as minhas lágrimas e pelo que eu vi ele também estava chorando.
Tae- Sim meu amor vamos ser papais de gêmeos = ele disse me dando um selinho.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oi meus amores ❤
Me desculpem pelo capítulo curtinho
Espero que tenham gostado do capítulo
Não se esqueçam de votarem e comentarem
bjjs meus anjos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings For Hyung •▪VKook▪•
FanfictionJungkook é apaixonado pelo seu hyung taehyung onde o amor é correspondido mas, e o que fazer quando se descobre que está grávido.