Oh meus amores desculpa por ter demorado tanto para postar o capítulo e espero que gostem
Não esqueçam de votarem e comentarem bjjs 😘 leiam escutando a música.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°#jungkook
Eu ainda não consigo acreditar que o Jimin está querendo ir embora e eu sei que eu não devo culpar as pessoas mais a culpa é toda do yoongi porque se ele não tivesse dito aquilo para o Jimin ele não estaria indo embora e triste ainda por cima eu to com muita dó Jimin e eu não consigo pensar nisso e já estava chorando.
Enquanto eu estava nos meus pensamentos e chorando eu vejo que o Taehyung chegando e limpo rapidamente as lágrimas e eu penso de novo no Jiminie e nem vi que o Taehyung tava conversando comigo.Tae- Kookie você tá me escutando?
Jk- Hã? O que ? = eu disse sem entender.
Tae- Eu tô perguntando se você está bem ?= ele me olha preocupado.
Jk- Haha não é nada meu bem= eu disse rindo e dando um selinho no Tae.
Tae- Kookie não minta pra mim = o Tae faz uma cara séria.
Jk-(suspiro) é que o Jimin vai embora= eu disse chorando de novo.
O Taehyung nada fala só ficou me encarando e depois me abraço e disse que tudo ia ficar bem mais eu sei que não vai ser a mesma coisa sem o Jiminie nessa casa .
#jungkook off
#yoongi
Eu acho que exagerei dizendo aquelas coisas para o Jimin no entanto algumas coisas que ele disse a maioria é verdade eu sei que a maioria das vezes eu pedia a permissão da minha mãe para tudo não tudo algumas coisas e por causa disso eu perdi o Jimin por causa da minha covardia de não querer fazer nada sem a permissão da minha mãe eu perdi o Jimin agora vai ser muito difícil para conquistar ele novamente e consegui o seu perdão.
#yoongi off
#autora
Jimin estava arrumando suas malas para ir embora com seus pais para Busan e também para tentar esquecer um pouco Yoongi o que não será fácil para o mesmo e nem difícil.
~Quebra de tempo
Jimin estava sentado no sofá esperando seus pais chegarem para o levarem e enquanto esperava Jin , Hoseok ,Namjoon , Jungkook e Taehyung vieram se despedir do mesmo enquanto Jin e Jungkook choravam rios menos Yoongi que permanecia trancado em seu quarto pois não conseguia suporta ao velo indo embora.
Jin- Jiminie por favor não vá = Jin implorava para o mesmo chorando.
Jm- Desculpa hyung mas eu não consigo mais suporta isso = disse chorando quando escoltou um barulho de buzina bem conhecida pelo mesmo do carro do pai .
Hk- Acho que agora eu não vou ter ninguém para zoar = Hoseok disse com um sorriso triste.
Jm- É (suspiro) bem eu..espero que vocês continuem saudáveis na minha ausência = diz chorando = e que também continuem alegres e felizes e por favor não chorem pois isso não é uma despedida e... Namjoon eu espero que você cuide muito bem do Jin .
N- Mais é claro que eu vou= namjoon fala limpando a lágrima que escorreu= e... como você sabia?
Tae-Todos já sabiam Namjoon haha= todos começam a rir mais um riso de tristeza.
Jm- Vou sentir saudade dessas risadas e desses sorrisos .
Todos- Oh Jiminie = falam chorando.
Jm- Eu amo vocês = fala abraçando todos e então saiu pela porta .
O pai de Jimin o ajuda com as malas e coloca as mesmas no porta malas e entram no carro e Jimin dá uma última olhada para aquela casa onde passou uma vida cheia de felicidade e alegria onde teve muitas risadas tiradas das piadas de velho de Jin e quando Namjoon quebrava as coisas da casa vai sentir saudade de Hoseok que alegrava aquela casa das doiduras de Taehyung e da ótima companhia de Jungkook que junto de Taehyung faziam A bagunça sentiria saudades de todos .
E quando ia entrar finalmente ele olhou para cima olhando para a janela do quarto de Yoongi onde viu o mesmo o olhando e então começou a chorar novamente e viu os meninos na porta chorando vendo ele indo embora.Jm- Tchau pessoal e obrigado = disse sorrindo e limpando as lágrimas =tchau Yoongi = falou baixinho e finalmente entro no carro.
Sra.Park- Filho tem certeza que deseja ir ?
Jm- Sim Omma = disse triste.
A mãe de Jimin olha para o marido que faz uma cara triste mais sabe da decisão do filho que diz.
Sr.Park- Bem..então vamos = disse dando partida no carro.
Jimin olhou para trás e viu que estava se afastando da casa e com um sorriso foi se lembrando de tudo o que passou la e se formou um sorriso em seus lábios.
Jm- Não é uma despedida = sussurro baixinho com um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings For Hyung •▪VKook▪•
FanfictionJungkook é apaixonado pelo seu hyung taehyung onde o amor é correspondido mas, e o que fazer quando se descobre que está grávido.