#taehyung
Eu só quero saber aonde eu vou arranjar pizza a essa hora o jungkook só pode estar de brincadeira comigo.
Tae- Sério Kookie?
Jk- super sério= ele disse me encarando com um olhar de fome.
1 hora depois .
Depois de mim ficar 1 hora esperando o povo da pizzaria fazer o que eu pedi e eles acharem aquele pedido estranho,eles acabaram e eu fui para casa e estava todo mundo dormindo,e eu fui direto para o meu quarto onde Kookie agora dorme.Tae- Kookie cheguei( sussurrando)= eu só disse que cheguei e o jungkook já veio correndo me agarrando e perguntando.
Jk- Tae você já comprou a pizza, eu to com fome= ele tava me chacoalhando pra caramba, então eu parei ele e disse.
Tae- Calma,você tá me assustando= eu disse segurando o braço dele= aqui tá a pizza.
Em um passo de mágica o Kookie comeu toda a pizza e como é que ele conseguiu comer aquilo.
Tae- Já acabou??
Jk- já, porque?
Tae- porque eu to com sono, vamos dormir?
Jk- Vamo= ele disse se aconchegando perto de mim= tae...
Tae- hum?
Jk- amanhã meus pais vão vir aqui.
(Pensamentos de taehyung)Não pera o Kookie disse que os pais dele estão vindo para ca? Só pode ser brincadeira.
Tae- Sério??(suando)= eu to super nervoso.
Jk= bastante sério.
Eu to fudido, amanhã vai ser o dia da minha morte, eles vão me matar porque eu tirei a inocência do Kookie e ainda por ele estar grávido.
Tae- então.... que horas eles vão vim?
Jk- Na hora do almoço.
Tae- Tá bom.
Depois daquela conversa eu e ele acabamos adormecendo.Dia seguinte.
Eu desci para tomar café e vejo todo mundo bem arrumado.
Tae- É.... por que vocês estão arrumados??
Jm- Como assim? os pais do jungkook vão vir aqui hoje.
Sg- E nós temos que estar bem apresentáveis como amigos do jungkook.
Jin- E também a casa tem que estar bem arrumada.
Eu fiquei olhando pra eles tentando processa se eles não estão preocupados com que o amigo deles vai morrer.
Tae- GENTE ISSO É UM EXAGERO!! VOCÊS NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COMIGO??
Sg- por que??
Eu sinto alguma coisa atrás de mim e quando vou olhar... é o Jungkook.
Jk- Porque o Tae tá morrendo de medo que meu pai vai mata ele.
Tae- AAAAA QUE ME MATAR DO CORAÇÃO??
Hk- Calma Tae háhaha.
Eu caminhei até o Hoseok e disse.
Tae- VOCÊ TA RINDO PORQUE NÃO É VOCÊ QUE VAI MORRER!!= eu disse quase chorando.
N- Calma cara= o namjoon disse bebendo café.
Tae- Gente vocês não me entendem.Depois de todos tomar café eles começaram a ajeitar a casa e o Jin começou a fazer o almoço, eu subi para o quarto junto com o Jungkook.
Tae- Meu deus eu to ferrado, como eu vou explicar isso pra eles.
Jk- Taehyung se acalme, é só os meus pais.
Tae- Por isso mesmo= eu disse olhando pro Kookie quando eu escuto alguém toca a campainha da nossa casa.
Eu olhei pro Kookie suplicando pra ele não ir lá abri a porta.
Jk- que foi??
Tae- ....Nada...= eu empurrei ele até lá em baixo e disse= vai lá e recebe seus pais enquanto eu termino de me arrumar, tá?
Jk- ta bom.
Quando eu mal subi as escadas eu escuto os pais do jungkook.
Jk- Mãe, pai que saudade.
Sr. e Sra. Jeon= Oi filho.
Sra. Jeon= Como tem passado?
Jk- Bem.
Sr. Jeon- E taehyung, onde ele tá?
Jk- Ta lá no quarto acabando de se arrumar.
FUDEU.Oii meus amores espero que vocês estejam gostando e descupa, desculpa mesmo pela minha demora para postar a fic é que minha Internet deu merda, e eu acabei atrasando a fic...desculpa mesmo. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings For Hyung •▪VKook▪•
FanfictionJungkook é apaixonado pelo seu hyung taehyung onde o amor é correspondido mas, e o que fazer quando se descobre que está grávido.