Depois daquela noite bastante quente que eu tive com taehyung, eu fiquei com um pouco de dúvida se alguém escutou o que nós estávamos fazendo naquela noite ,tomara que não.
Eu desci para tomar café um pouco cansado e disse bom dia a todos e sentei na cadeira au lado do jimin hyung e eu olho para o taehyung ,ele então olha para mim também e dá um sorriso e depois disfarça e o jimin hyung do nada olhou para nois dois com um olhar de safado e disse.
Jn- vocês dois andam meio estranhos ultimamente.- disse ele dando um sorriso irônico e todos olhando pra nois também.
Foi aí que eu pensei será que algum dos hyungs descobriram que eu e o taehyung estamos namorando? não isso deveria ser impossível, porque nois não contamos a ninguém e muito menos demos pistas disso.
Eu então começo a ficar nervoso e olho para todos e digo.
Jk- claro que não- eu disse nervoso e eu estava até suando.
Tae- isso deve ser só impressão de você porque eu estou normal- como ele conseguiu disser aquilo normalmente e sem nem mesmo estar nervoso.
Jn- hum deve ser mesmo- ele disse voltando a tomar café.
Depois que nois acabamos de comer eu fui para o meu quarto porque estava morrendo de sono,cansado e também mal humorado, quando eu ouço alguém bater na porta.
Jk- quem é?- eu disse stressado porque eu estava morrendo de cansaço para levantar e abrira porta.
?? É o namjoon, posso entrar?
Jk- pode.- eu disse ironicamente.
Então o namjoon hyung abre a porta e entra já perguntando.
N- por que você está tão mal humorado hoje?
Jk- é porque eu não dormi bem noite passada.
N- haa agora eu entendi esse seu mal humor- como assim ele entendeu?
Jk- hã?- eu disse sem entender nada.
N- você está precisando é de cosicas.- ele disse já levantando as mãos.
Jk- não se atreva a fazer isso..- foi inútil eu dizer isso porque ele já estava fazendo cosicas em mim.
Jk- haha haha p-para hyung haha- eu disse rindo descontrolado quando eu vejo o suga hyung passar e perguntar.
S- o que vocês estão fazendo?
N- eu estou fazendo cosicas no jungkook- ele disse tão normalmente e eu morrendo de tanto rir.
S- hum, posso participar também?- ele disse fazendo uma cara de alegria.
Jk- a não você também não vocês dois não se atre..haha- isso foi inútil de novo.
Depois daquelas cosicas e de tanto rir voltei a pensar de novo de quem descobriu o meu namoro com o taehyung mas eu acho eu estou pensando de mais, acho que eu vou conversar com o taehyung sobre isso depois.Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings For Hyung •▪VKook▪•
FanfictionJungkook é apaixonado pelo seu hyung taehyung onde o amor é correspondido mas, e o que fazer quando se descobre que está grávido.