Depois de nos tomar café, nois fomos ensaiar na big Hit, chegando lá namjoon hyung veio falar uma coisa pra mim.
N- Kookie.
jk- fala hyung.
N- tenho que te contar uma coisa.
Jk- o que é hyung?- eu disse sem entender nada.
N- eu vou te contar uma coisa e você não conta pra ninguém em- parecia que o namjoon hyung queria falar alguma coisa,mas eu acho que é um segredo.
Jk - tá.
N- eu acho que estou gostando muito do jin hyung.
Jk- Sabia- eu disse com um sorriso irônico- você vai dizer a ele?
N- não sei, tenho que pensar sobre isso.
Jk- hum- eu dei um sorriso irônico.- fala pra ele!!- acho que falei alto de mais.
N- shhi, fala baixo Kookie- disse ele constrangido.
Jk- opps,haha- eu coloquei minha mão em seu ombro e disse- mantenha a calma tá.
Enquanto eu eo namjoon hyung conversávamos o taehyung aparece do nada com um sorriso de dá medo e disse.
Tae- sobre o que vocês estão conversando hum?
Jk e N- sobre nada!!!-dissemos em coro.
Depois o namjoon hyung saiu e o taehyung olhou pra mim com uma cara.
Jk- é..é..é bom, não é o que você está pensando- eu disse mais o taehyung chegou bem pertinho do meu ouvido e disse sussurrando.
Tae- vou fingir que não vi isso tá.
Depois disso quando chegou a noite eu fui para meu quarto disse boa noite pra todos os hyungs e entrei. Eu dormi um pouquinho, quando eu senti um peso em cima de mim, quando acordei o taehyung estava dormindo em cima de mim, eu levei um susto.
Jk- haa- então o taehyung coloca a mão na minha boca.
Tae- o que foi Kookie, quer acordar os hyungs?
Jk- não, mas você me deu um susto que...- eu nem terminei de falar e o taehyung começou a me beijar com um beijo quente - o.o.o que tá fazendo?
Tae- Kookie eu quero você- eu corei de vergonha com aquelas palavras.
Jk- hã?- e ele começa a me beijar de novo.
O taehyung começa a tirar minha roupa toda até eu ficar nu.
Jk- é hyung nois não estamos indo rápido de mais? - eu disse e ele sussurra no meu ouvido.
Tae- ao meu ver não.Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings For Hyung •▪VKook▪•
FanfictionJungkook é apaixonado pelo seu hyung taehyung onde o amor é correspondido mas, e o que fazer quando se descobre que está grávido.