Depois de nos dois nos confessamos que gostávamos um do outro taehyung sugeriu que nos dois começássemos a namorar,mas o taehyung disse que éramos para namorar escondido e não falar para ninguém.
#noite passada
Jk- taehyung já que nois dois nos confessamos o que vamos fazer se os hyungs souberem?
Tae- é simples Kookie, vamo namorar escondido.
Jk- mais eles não vão desconfiar da gente?
Tae- eu acho que não,se nois manter isso em segredo-é impressão minha ou o taehyung quer me pedi em namoro- Kookie você quer namorar comigo?
Quando o taehyung disse aquilo meu coração acelerou como se fosse sair pela boca e eu senti meu rosto queimar um pouco de vergonha.
Jk - é...sim.- eu vi um sorriso se formar no rosto do taehyung de orelha a orelha.
Tae- que bom.
O taehyung se aproxima de mim e dá um selinho na minha boca e eu retribuí.
Tae-boa noite Kookie sonhe comigo tá- não sei se vou sonhar com ele ou não mas vou tentar ne.
Jk - tá bem(sorrindo).
#noite passada off
Depois que eu sai do quarto o namjoon hyung veio falar comigo.
N- Oi, bom dia.
Jk-Bom dia- eu disse com um pouquinho de sono.
N- então você falou pra ele?- eu não posso falar para o namjoon hyung que eu me confessei e que agora nos dois estamos namorando.
Jk- não- eu disse fazendo um olhar falso de tristeza- eu não consegui falar sabe.
N- mas você é um idiota mesmo em- disse o namjoon hyung dando um soco de leve na minha cabeça com um sorriso.
Jk- não me chama de idiota,assim mágoa- eu disse rindo.
N- haha tá bom.
Nois fomos tomar café da manhã junto com os outros hyungs e disse.
Jk- Bom dia.
Todos- Bom dia- disse todos em coro.
Eu sentei do lado do namjoon hyung e o tae o olhou como se fosse mata-lo com os olhos, eu me senti com dó do namjoon hyung haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings For Hyung •▪VKook▪•
FanfictionJungkook é apaixonado pelo seu hyung taehyung onde o amor é correspondido mas, e o que fazer quando se descobre que está grávido.