#taehyung
Quando eu acabei de me arrumar, eu me olhei no espelho e disse para mim mesmo.
Tae- você vai conseguir falar mesmo que você seja espancado pelo pai do jungkook.Eu desci as escadas e vi os pais do jungkook muito sorridentes, coitados nem sabem que eu tirei a inocência do jungkook.
Tae- Oi sr. e Sra. Jeon= eu disse soando nervoso.
Sra. jeon= oh olá Taehyung, como vai?
Tae- eu vou bem= eu olhei pro lado e fui cumprimentar o pai do jungkook= Olá sr. Jeon.
Sr. jeon- Olá taehyung= ele disse apertando minha mao, que medo.
Jk- então vocês se lembram dos meus amigos o, Jin,Yoongi,hoseok,namjoon e jimin.
Todos- Olá sr. e Sra. jeon.
Sr.e Sra. jeon- Oi= eles disseram sorrindo.
Hk- Então vamos comer?
N- vamos.
Depois disse nós fomos para a mesa que onde já estava o almoço que o Jin tinha feito.
Jin- Então está bom?
Todos- Sim!! = nós dissemos juntos até o sr.e a sra. Jeon disseram também.Depois de todo mundo comer nós fomos pra sala e então o jin disse.
Jin- Então gente vamos.
Yg- Pra onde? =O jin olho pra ele fazendo um olhar de tipo"vamos deixar eles a só= atá entendi.
Todo mundo foi saindo pela porta então eu agarrei o braço do jimin.
Tae- Por favor não me deixem sozinho= eu disse suplicando.
Jm- Descupa tae.= ele saiu fechando a porta.Então eu sentei lá no sofá no lado jungkook que começou a falar.
Jk- Então... o Tae e eu queremos dizer uma coisa.
Tae- Queremos?
Jk- Sim queremos.
Eu olhei pra ele e olhei para os pais dele, eu ia apanhar do pai dele meu deus.
Sra. jeon- E o que seria?
Eu segurei a mão do jungkook apertando ela bem forte.
Tae-.....Então...... é que....
Sr. jeon- é que?
Que Deus me ajude.
Jk- Eu to grávido.
O sr. jeon olho pra mim eu segurei ainda mais forte a mão do jungkook que olhou para mim também com medo.
Sra. jeon- o..que?
Jk- É isso que ouviu= um silêncio brotou na sala.
Sr. jeon- KIM TAEHYUNG! COMO VOCÊ PODE ENGRAVIDAR O MEU FILHO!!
Eu me ajoelhei no chão na frente dos pais dele.
Tae- ME DESCULPEM POR ISSO!! E POR FAVOR NÃO ME MATE!!A mãe do jungkook estava segurando o pai dele para ele não me bater e eu corri para trais do jungkook.
Sra. jeon- Querido se acalme, nós sabíamos que isso algum dia aconteceria.
Jk- Sabiam??
Sra. jeon- sim, é que você jungkook quando nasceu você ficou doente e teve que ir para o hospital então fizeram um monte de exames em você e descobriram que você tinha um útero= dou graças a Deus que a sra. jeon tá aqui.
Jk- Se vocês sabiam por que nunca me contaram?
Sr.jeon- Porque achamos que não fosse necessário= ele deu um longo suspiro= mas agora...olha o que aconteceu.
Jk- Descupa = o Kookie disse chorando e mãe dele veio abraçar ele.
Sra. jeon= tá tudo bem meu amor, nós estamos felizes que vamos ter um neto ou uma neta= ela disse sorrindo= não é querido?
Sr.jeon= sim = O pai do jungkook me olhava com um olhar mortal e veio andando até mim,pegou na gola da minha camisa e disse.
Sr. jeon- É melhor você cuidar muito bem do meu filho se não eu venho aqui e te mato com minhas próprias mãos, entendeu?= ele me olhou com um olhar de demônio e eu balancei a cabeça dando um sinal de sim= ótimo estamos entendidos.
Tae- c-c-claro vou cuidar muito b-bem deles.Curtinha não
Então gente consertaram o poste e o fio da Internet AAEEEE 🙌👏😁
E esperaro que vocês tenham gostado desse capítulo que o Tae quase for morto coitado
E não se esqueçam de votarem bjs 😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings For Hyung •▪VKook▪•
FanficJungkook é apaixonado pelo seu hyung taehyung onde o amor é correspondido mas, e o que fazer quando se descobre que está grávido.