Jantar

546 26 2
                                    

#jungkook

Depois daquela novidades que eu dei para os meninos e que eles ficaram extremamente felizes exclusive o Tae agora só falta dizer aos meus pais e os pais do Taehyung, por isso que hoje nós vamos fazer um jantar para contar pra eles,porque hoje o Tae tá de folga então vamos fazer hoje.
Então eu pego o meu celular discando o número da casa dos meus pais e espero  alguém atender.

#ligaçao on
?? Alô? ?
Jk- Omma?
Sra.jeon- Oh Kookie quanto tempo.
Jk- É faz, como vocês estão?
Sra.jeon- Nós estamos bem, mas por que ligou derrepente? Aconteceu alguma coisa com o bebê?
Jk- Omma o bebê está bem, eu só estou ligando para perguntar se você e o Appa não podem vir jantar hoje a noite aqui em casa?
Sra.jeon- Oh mais é claro nós vamos meu bem.
Jk- Que bom omma,então tchau omma.
Sra. Jeon- Tchau meu amor.

#ligaçao off

Depois de mim falar com a minha omma no celular, eu desci para comer alguma coisa, mas...... eu mal coloco os pés nos degraus da escada e o Tae veio correndo segurar a minha mãos e dizendo.

Tae- Kookie por que você não me chamo para te ajudar a descer as escadas?
Jk- Tae eu to grávido não doente -_- = eu disse me soltando da mão do tae e descendo as escadas,ele tá muito grudento só porque soube que vai ser Pai de gêmeos .

Eu acabo de descer e vou para cozinha e começo a fuça no armário procurando alguma coisa pra comer e não tinha, então eu fui ver na geladeira e quando eu abro ela eu vejo um bolo de chocolate com cobertura de leite condensado com cerejas em cima e parecia que ele estava me chamando "Jungkook você me quer " então eu peguei ele só que não um pedaço eu peguei o bolo inteiro mesmo e fui direto para sala, eu sentei no sofá com a travessa que estava com o bolo inteiro e liguei a TV e que tava passando o drama Scarlet heart Ryo e cara é muita lindo e eu comecei a chorar , não sei por que se são os hormônios da gravidez pois eu to muito sensível, uma hora eu to feliz outro mal humorado, triste e alegre, deve ser mesmo os hormônios.

Quebra de tempo

Enquanto eu estava comendo o meu amado bolo e que estava na metade de acabar e assistindo e chorando também o jimin chega na sala e olha pra mim incrédulo.

Jm- V-você vai comer esse bolo inteiro ?
Jk- Já to comendo...você quer? = eu disse colocando mais um pedaço na boca e mostrando a travessa pro jimin.
Jm- Lógico que eu quero = ele disse vindo na minha direção e sentando no sofá também.
Jk- Vai ficar querendo porque eu não vou te dar.
Jm- Ashi = ele disse bravo e se levantando do sofá= tomara que passe mal.
Jk- Fica jogando praga no soto que isso volta pra você tá = quando eu disse aquilo o jimin arregalo o olho tipo " tá brincando né " e foi pro quarto do Yoongi, e sim aqueles dois estão se pegando desde a 3 meses atrás.

1 hora depois

Depois de mim acabar de comer o meu preciso bolo eu subi para o meu quarto e que agora é do Taehyung também , e vou me olhar no espelho e vejo que a minha barriga tava um pouquinho grandinha e eu comecei a acariciar ela, com um sorriso no rosto.

#jungkook off

#Taehyung on

Enquanto o Kookie desceu para comer alguma coisa eu foi arrumar o nosso quarto que estava um pouquinho bagunçado ,bigalhas de comida que Kookie trais pro quarto, prato, e meu deus o Kookie estava comendo muito, e eu não podia dizer nada porque daí ele vai se chamar de gordo e ele não está gordo.
Depois que eu acabei de arrumar o quarto o Kookie chega e vai direto se olhar no espelho e começa a acariciar a sua barriga que estava um pouquinho grandinha e começa a acariciar ela .
Então eu cheguei por trás dele e o abracei colocando minhas mãos na barriga dele também, e ele olha pra mim e diz.

Jk- Tae você é feliz comigo? = que pergunta repentina a do Kookie.
Tae- Mais é claro que eu sou feliz com você meu amor, assim como também amo você e os nossos filhos = eu disse beijando o pescoço do Kookie.
Jk- Também te amo =Depois que o Kookie disse que me ama eu então abaixo e beijo a barriga do mesmo .
Tae- Não precisam ficar com ciúmes tá papai também ama vocês = eu disse.
Tae- Tae eles ainda não te ouvem = disse o jungkook rindo.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Oii meus amores 😄❤
Me desculpem pela demora tah
É que o meu celular estava com problema e tive que mandar
Arrumar
E
Espero que gostem desse capítulo
Bjjs 😘😘

My Feelings For Hyung •▪VKook▪•Onde histórias criam vida. Descubra agora