Acordo outra vez nua,não sei porque isso acontece comigo mas toda vez que acordo, encontro meu quarto todo bagunçado e minhas roupas rasgadas e eu nua, isso não é normal, devo ser sonâmbula só pode.
Olho para minha janela e vejo sol adentrar,tenho uma vista maravilhosa da floresta.
- Querida acorde,você tem escola e não podemos nos atrasar ! - diz minha mãe batendo na porta.
Suspiro derrotada e vou em direção ao banheiro tomar um banho e fazer minhas higiene matinais, minha mãe vai trabalhar em um hospital, ela é técnica de enfermagem e também veterinária, mas como ela não quis fazer seu consultório ela resolveu fazer um curso de técnica de enfermagem, para cuidar da minha saúde nas turnês. Enquanto ela vai trabalhar cedo, aproveito a carona para ir e voltar da escola.
Não sou muito vaidosa, só gostava de me arrumar para o balé. Então uso um jeans sussurrado e uma blusa dos The Beatles,coloco um moletom velho, não estou animada nem queria estudar, então não faço questão nenhuma de ir para escola parecendo uma Barbie, não passo maquiagem prefiro meu rosto natural mesmo,arrumo meus cabelos castanhos,em um coque frouxo pego minha mochila calço meu all star e deço às escadas,logo vejo minha avó servindo o café para minha mãe, me sento ao lado delas e só como uma fatia de bolo e tomo um copo de suco.
- Não enrola estou te esperando no carro. - diz minha mãe apressada,
e da um beijo de despedida na minha avó.Termino de tomar café da manhã, vou em direção a porta, mas antes minha avó me chama.
- Tome isso vai te ajudar parar de ter pesadelos. - diz me entregando uma pulseira de couro.
Pego a pulseira e a uso.
- Obrigado vovó. - digo e vou embora mas antes de ir ela fala.
- Kristen ! - me chama.
Então me viro para encarar-la.
- Tome cuidado com às fases da lua -diz séria.
Tome cuidado com às fases da lua. Como assim ? Penso.
Não vou discutir porque também não entendi o que ela quis dizer com isso, às vezes minha avó é muito misteriosa e, seus conselhos então não vou nem comentar. Não digo nada vou embora, entro no automóvel e minha mãe da partida no carro.
Observo a paisagem da floresta e do caminho até a escola.
- Então está chegando o seu aniversário, já pensou o que você quer de presente ? - diz animada.
- O que eu quero você não pode me dar lembra. - digo desanimada.
Tudo o que eu queria era voltar a dançar e,isso minha mãe não ia permitir.
- Kristen você sabe..- interrompo
- Deixa pra lá. - digo tentando encerrar o assunto.
Olho para janela do carro e vejo um carro luxuoso se aproximar ele acaba ultrapassando o nosso,quando vejo o motorista,é o garoto pelado da floresta que está no volante agora ele está vestido,usa um óculos escuros e parece está conversando com os outros,ao seu lado tem uma garota com cara de vadia,já atrás tem uma garota loira ela está lendo e ao lado dela dois garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E A Bailarina|Sem Revisão|
LobisomemEla é uma bailarina. Ele é um lobo. Sonha em ser professora de dança. Outro deseja ser o grande Alfa. Entre dança e caça, um sonha outro mata. 19/01/17 2#Em lobisomem PLÁGIO É CRIME ENTÃO CRIA VERGONHA E INVENTE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA!